Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+2
Crixus
victor andrade
6 participantes

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por victor andrade Qui Abr 16, 2015 11:43 am

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação 019-1

    Um homem desconhecido ganhou certa notoriedade no YouTube, após postar vídeos de sua sanguessuga de estimação.

    O ‘bichinho’ de 40 cm de comprimento é alimentado pelo dono com seu próprio sangue.

    No vídeo abaixo, é possível ver a sanguessuga se alimentando em seu braço, iluminada por uma lanterna. O rapaz possui outras várias marcas em seu braço, provavelmente de refeições anteriores do seu incomum animal.

    Assim como o homem mantém o anonimato, pouco se sabe sobre a origem do vídeo. Acredita-se que, pelo fato do vídeo possuir caracteres japoneses, o homem seja de origem oriental



    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Re: Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por victor andrade Qui Abr 16, 2015 11:44 am

    poderia caber no tópico de bizarrices, mas, isso é tão bizarro que merece um tópico só para ele hehehe
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Re: Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por Crixus Qui Abr 16, 2015 12:03 pm

    Para que criar um cachorro?? se posso criar uma sanguessuga e alienta-la com meu próprio sangue?? kkkkkkkkkkkkkkk
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Re: Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por Poseidon Qui Abr 16, 2015 12:04 pm

    Esse pode dizer, "meu animal de estimação é sangue do meu sangue"
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Re: Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por morpheus Qui Abr 16, 2015 12:45 pm

    Poseidon escreveu:Esse pode dizer, "meu animal de estimação é sangue do meu sangue"


    hahahahahahahah essa foi boa,

    puta coisa bizarra, só podia ser dessas bandas da china/japão
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Re: Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por Tandra Sáb Abr 18, 2015 3:27 pm

    Que nojento!!
    montanha
    montanha


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/01/2015

    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Re: Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por montanha Seg Abr 20, 2015 3:14 pm

    Oloco.... Cada uma.

    Conteúdo patrocinado


    Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação Empty Re: Homem cria sanguessuga de 40 cm como animal de estimação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 11:11 pm