Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+6
Poseidon
morpheus
victor andrade
Tandra
Mazikamno
Dartagnan
10 participantes

    Tópico de combates do Reino Animal

    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Dartagnan Seg Mar 02, 2015 3:41 pm

    Sempre fui fascinado no desenrolar dessas lutas entre animais, normalmente para sobrevivência (ou seja, nada de rinhas ou coisa parecida, até porque seria proibido).

    Um dos meus bichos favoritos começou a ficar conhecido agora, é o Ratel (ou em inglês: Honey Badger). Ele encara praticamente tudo que se mexe, não necessariamente vence, mas se defende muito bem da maioria dos animais até certo tamanho ou peso. Até o leão rei da selva, muitas vezes peida pra ele. Encara porco espinho, cobras venenosas, javalis, hienas e como bom macho (até quando é fêmea) come mel mastigando abelha junto... Twisted Evil . O bicho é muito casca grossa, parece comigo... Razz . Ele até dá nome para um modelo de tanque usado por não sei qual exército....

    Saca só o sorrisão da fera:
    Tópico de combates do Reino Animal Honey-badger

    Aqui um vídeo dos mais conhecidos dele, tipo um highlight ou melhores momentos:


    E aqui mostrando que é ainda um exímio dançarino:
    Tópico de combates do Reino Animal 7SXgCtY

    Quem lembrar de outros combates interessantes fica a vontade Cool , vez ou outra eu acrescento algum pra minha coleção. Sempre procuro pegar os de leões (clássico sempre), falcão peregrino, búfalo, dragão de Komodo, entre outros.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Mazikamno Seg Mar 02, 2015 5:00 pm

    "Bichinho" tinhoso esse PQP.

    Essa última imagem parece que tá chamando pro pau, hehe
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Crixus Seg Mar 02, 2015 5:12 pm

    Boa...

    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Tandra Seg Mar 02, 2015 5:19 pm

    Que cachorro o que... Quero o ratel(honey bagder) como bichinho de estimação hehehe... O bicho é bruto fiquei de cara.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por victor andrade Seg Mar 02, 2015 5:26 pm

    Crixus escreveu:Boa...


    A vespa usa a aranha como hospedeira para os ovos e futuros filhotes,não tem pra onde a aranha correr,é o ciclo de reprodução da vespa,ela sempre vai ganha.... vespa winsss
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Ph neutro Seg Mar 02, 2015 6:57 pm






    E para descontrair... não sei por em spoiler... vai asssim mesmo

    Tópico de combates do Reino Animal 43388-em-vez-de-defender-o-amigo-o-gato-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43389-esse-cachorro-nao-e-pareo-para-as-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43390-um-canguru-e-um-tamandua-frente-a-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43391-o-dia-em-que-o-trex-deixou-de-ser-o-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43392-urso-bebado-brigando-com-outro-urso-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43393-dois-gatos-brigando-por-comida-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43394-gato-maluco-brigando-de-cabeca-pra-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43396-cachorro-separando-briga-de-gatos-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43399-cabritinho-valente-encara-homem-na-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43400-pinguins-conseguem-ser-fofos-ate-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43401-nao-queira-ver-um-coala-irritado-620x0-1

    Tópico de combates do Reino Animal 43402-cangurus-brigando-no-meio-da-rua-na-620x0-1
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por morpheus Seg Mar 02, 2015 8:19 pm

    esse da cobra me supreender, ela é rápida para cacete, pensei que ele conseguiria acabar com o outro bicho, sqn..

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Crixus Ter Mar 03, 2015 10:24 am

    Kkkkkk boa ph, kkkk

    Li em algum lugar que os pokemons surgiram de briga de insetos, o idealizador do desenho se amarrava nesses combates e então o criou.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Poseidon Ter Mar 03, 2015 12:13 pm

    Dartagnan escreveu:Sempre fui fascinado no desenrolar dessas lutas entre animais, normalmente para sobrevivência (ou seja, nada de rinhas ou coisa parecida, até porque seria proibido).

    Um dos meus bichos favoritos começou a ficar conhecido agora, é o Ratel (ou em inglês: Honey Badger). Ele encara praticamente tudo que se mexe, não necessariamente vence, mas se defende muito bem da maioria dos animais até certo tamanho ou peso. Até o leão rei da selva, muitas vezes peida pra ele. Encara porco espinho, cobras venenosas, javalis, hienas e como bom macho (até quando é fêmea) come mel mastigando abelha junto... Twisted Evil . O bicho é muito casca grossa, parece comigo... Razz . Ele até dá nome para um modelo de tanque usado por não sei qual exército....

    Saca só o sorrisão da fera:
    Tópico de combates do Reino Animal Honey-badger

    Aqui um vídeo dos mais conhecidos dele, tipo um highlight ou melhores momentos:


    E aqui mostrando que é ainda um exímio dançarino:
    Tópico de combates do Reino Animal 7SXgCtY

    Quem lembrar de outros combates interessantes fica a vontade  Cool , vez ou outra eu acrescento algum pra minha coleção. Sempre procuro pegar os de leões (clássico sempre), falcão peregrino, búfalo, dragão de Komodo, entre outros.

    Porram!!!!!! Bichinho retado heim?! Caralho ele tava comendo uma cobra como quem come um pastel kkkkkk.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Laerte Qua Mar 04, 2015 11:48 am

    Leoes x porco espinho....

    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Dartagnan Qua Mar 04, 2015 5:38 pm

    Falando em leões, esse combate aqui deu 'empate'. Já deve ter vídeo em algum lugar, mas por enquanto vão as fotos:

    O que q a barata faz?? Vooooa... Razz
    Tópico de combates do Reino Animal 2580759B00000578-0-image-a-15_1423485149282

    Tópico de combates do Reino Animal 25807DF000000578-0-image-a-19_1423485910119

    Tópico de combates do Reino Animal 25807E1400000578-0-image-a-21_1423485923424

    Tópico de combates do Reino Animal 25807AA800000578-0-image-a-22_1423485954461

    Tópico de combates do Reino Animal 258075F100000578-0-image-a-26_1423485986201

    Tópico de combates do Reino Animal 2580779900000578-0-image-a-30_1423486005941

    O leão morre devido as infecções dois dias depois, e o búfalo em duas semanas.
    Tópico de combates do Reino Animal 25807E2500000578-0-image-a-16_1423485167490
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por morpheus Sex Mar 06, 2015 2:56 pm

    Pqp o leão ficou destruíd, a cara toda detonada. Vou tentar achar o vídeo.
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Dartagnan Sex Mar 06, 2015 6:34 pm

    Tem alguns combates que atiçam a imaginação de geral no mundo. Já vi comentários em outros fóruns sobre como seria um combate do Ratel contra o Dragão de Komodo (outro bicho sinistro) ou pasmem, o Pitbull. Contra o dragão, dificilmente rola, porque eles são de habitats diferentes (o dragão é mais da Ásia, e o Ratel fica mais na África).

    Já o Pitbull....  Rolling Eyes ...puts, pra mim é sem comentários. Muitos que são fãs do cachorro esquecem que por mais forte que ele seja, ele ainda é só um cachorro, que pros termos aqui, não se compara no mano a mano com animais selvagens acostumados a encarar coisas bem mais hard do que ele. E acabam exagerando nos 'super poderes' do Pitbull (e só a Kryptonita acaba com ele... Razz ). Dão até exemplos de Pitbull que pega urso, leão e etc, mas a maioria dos vídeos (de caçadores que usam o cão) é de vários Pits ao mesmo tempo contra um bicho só (que às vezes já até levou um tiro antes). Ou seja, minha opinião de fã do Ratel... Razz , ele arrancaria a cabeça do Pit num fatality....

    Outra coisa legal é que, aparentemente, ele não tem tendência a atacar humanos, salvo se provocado. E é um bicho super inteligente (consegue usar coisas como ferramenta quase como um macaco).
    Tópico de combates do Reino Animal Article-1172859-04945050000005DC-47_468x557
    Tópico de combates do Reino Animal Honey-badger-header
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Crixus Sex Mar 06, 2015 6:43 pm

    essa de cachorro eu não sou fã não. Mas, esse outros confrontos seriam épicos. Entre o dragão de Komodo e o Ratel, o Ratel com certeza ganharia.
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Dartagnan Sex Mar 06, 2015 6:58 pm

    Aqui um vídeo curtinho (4 min) mostrando que o Ratel não é só um rostinho bonito Cool .
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por victor andrade Sex Mar 06, 2015 7:52 pm

    outro que faz frente é o polvo de anéis azul. O 4° mais perigoso da Austrália

    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Dartagnan Sex Mar 06, 2015 10:35 pm

    Pô, maneiro. Os anéis ficam com cor mais forte quando ele sente ameaça.

    E adoro carne de polvo.... Razz , pena que esse é venenoso.
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Ph neutro Sáb Mar 07, 2015 3:32 pm

    Dartagnan escreveu:Pô, maneiro. Os anéis ficam com cor mais forte quando ele sente ameaça.

    E adoro carne de polvo.... Razz , pena que esse é venenoso.

    Polvo?? ecaa!!!! so lembro desse gif aqui

    Tópico de combates do Reino Animal 9-

    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Ph neutro Sáb Mar 07, 2015 3:45 pm

    Falando em animais perigosos... meu animal perigoso preferido é a aranha. Sou fissurado em aranhas.

    a que mais gosto é essa belezinha aqui.

    Tarantula golias (comedora de pássaros)

    Tópico de combates do Reino Animal Goliath-Birdeater-Tarantula-uma-das-aranhas-mais-perigosas-do-mundo

    embora não seja a mais perigosa da classe das aranhas perigosas, gosto muito dela.

    saca so ela devorando um rato.




    aqui vai um vídeo sobre as aranhas, muito bom

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Crixus Seg Mar 09, 2015 10:54 am

    Essa da aranha tb é boa. Agora esse do polvo, pense se isso pega em vc qdo vc estiver tranquilamente nadando no mar? Tenso!
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Borg Seg Mar 09, 2015 8:22 pm

    A vespa japonesa pega essas aranhas todas com facilidade... aquilo lá é um monstro...
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por victor andrade Qui Mar 19, 2015 5:18 pm

    Dois coalas lutando.


    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Dartagnan Dom Mar 22, 2015 4:55 pm

    Coalas são fofos, por isso pensava que eles não lutassem.... Laughing , bem como cachorro Poodle pra mim é tudo fêmea...
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Crixus Seg Mar 23, 2015 3:14 pm

    hehehehe penso parecido dartagma, para mim esses bichos peludos não combinan com agressividade, igual ao panda, quer bicho mais "fofo"?? hahha
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Crixus Qui Abr 23, 2015 10:28 pm


    Conteúdo patrocinado


    Tópico de combates do Reino Animal Empty Re: Tópico de combates do Reino Animal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:16 pm