Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
victor andrade
Poseidon
Tandra
Mazikamno
8 participantes

    Casal cria site de swing cristão

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Mazikamno Ter Nov 04, 2014 5:52 pm

    Casal cria site de swing cristão Cbc2231faa551cde9681e10963767a8b

    Cristy e Dean Parave se conheceram em um site de encontros. O casal deu super certo, está junto há oito anos e descobriram diversas paixões em comum: academia, religião e troca de casais. Sim, tudo isso de uma vez só. E aí, criaram o site FitnessSwingers.com para encontrar pessoas como eles. 

    O enredo parece coisa de reality show. Ele foi alcóolatra, condenado por dirigir bêbado e que encontrou na religião uma forma de deixar o vício no passado. Ela tem três filhos de um casamento anterior. A primeira vez que eles ouviram sobre troca de casais foi em um loja de decoração. Um casal se aproximou e perguntou se eles praticavam swing - conheça as regras da prática. A mulher achou que fosse a dança e disse que adoraria, mas que o marido não sabia dançar. 

    Depois desse dia – e da cara de confusa que a outra pessoa deve ter feito com a resposta de Cristy -, o casal foi buscar na internet do que se tratava e se surpreendeu positivamente. Tão positivamente que pouco tempo depois já estavam praticando em casa, com um casal de amigos. 

    Daí para a criação do site foi um piscar de olhos. Mas a religião aprova isso? “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo. No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente. A humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”, diz Cristy. 

    Hoje, o casal viaja o país conhecendo pessoas que têm o mesmo estilo de vida e semeando a palavra do swing. 


    Matéria: Yahoo.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Tandra Ter Nov 04, 2014 8:53 pm

    Ahhhhhhhhh mas, pelo o que entendi eles não praticam swing cristão, eles são cristãos que fazem swing. Hehehehe, fora o fato bizarro dele aceitar ver a mulher sendo comida por outro e ela ver o seu marido transando com outra, isso é normal em todas as religiões, ou melhor dizendo isso é normal em pessoas de todas as religiões.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Poseidon Ter Nov 04, 2014 10:31 pm

    Corno manso... eu não aceito isso nunca, o pior que é como a tandra escreveu isso tem em todo lugar, na onde vc menos imagina. Esse negócio do tópico do cachorro agora isso, é nojento, é estranho, mas, o pior que a porra acontece a torto e a direito.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por victor andrade Ter Nov 04, 2014 11:21 pm

    Eu não entendo qual necessidade que um casal tem de fazer isso. Pra mim e chegar a esse ponto, na boa, é melhor separar, pra um homem deixar a mulher ser comida por outro é pq ele não tem mais amor algum por ela e quer mais é se satisfazer, com isso se esconde atrás desse treco de swing, uma maneira de manter o relacionamento de anos, que não tem termina assim da noite pro dia, e tb uma forma de manter seu lado sexual aparado. Eu faria isso.

    O pior é ele além disso tudo usarem a religião para atrair as pessoas, isso sim é absurdo.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por coltmiller Qua Nov 05, 2014 7:30 am

    "Swig cristao" vou comer a mulher do próximo em nome de jesus!
    Ahh conta outra esse casal ta é querendo pular a cerca e estão inventando de tudo para parecer algo legal, divino...
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Mazikamno Qua Nov 05, 2014 8:15 am

    hehehe, o Deus da Terra é o Diabo!
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Crixus Qua Nov 05, 2014 8:30 am

    Isso me fez lembrar um vídeo que recebi no wpp. Uma evangélica disse ao seu pastor que tinha sonhando que estava transando com ele. Os dois são casados com outros companheiros, no entanto o pastor dizendo ser uma mensagem divina isso, conversou com o marido dela, com a esposa dele, explicou que isso estava na biblia e que ele faria isso em nome de deus. Ocorre que sabiamente ou não ele interpretou um versículo da biblia em que dizia entre outras coisas que não me lembro agora, mais ou menos assim "... pegue a mulher do próximo e adultera..." ele ao invés de ler adultera de adultério e ele interpretou a palavra adultera como adulteração, adultéra como se tivesse acento no "té". No caso em questão em estaria assim legitimando ele pegar a mulher que sonhou com ele e adultera-la kkkkkkkk trocando em miudos comê-la.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Mazikamno Qua Nov 05, 2014 9:13 am

    Crixus escreveu:Isso me fez lembrar um vídeo que recebi no wpp. Uma evangélica disse ao seu pastor que tinha sonhando que estava transando com ele. Os dois são casados com outros companheiros, no entanto o pastor dizendo ser uma mensagem divina isso, conversou com o marido dela, com a esposa dele, explicou que isso estava na biblia e que ele faria isso em nome de deus. Ocorre que sabiamente ou não ele interpretou um versículo da biblia em que dizia entre outras coisas que não me lembro agora, mais ou menos assim "... pegue a mulher do próximo e adultera..." ele ao invés de ler adultera de adultério e ele interpretou a palavra adultera como adulteração, adultéra como se tivesse acento no "té". No caso em questão em estaria assim legitimando ele pegar a mulher que sonhou com ele e adultera-la kkkkkkkk trocando em miudos comê-la.
    kkkkkkkkkkkkkk 
    eu lembro desse vídeo. O jornalista que teve que ir lá ensinar a ler o versículo. Baita pastor, hahaha
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Cachorro Louco Qua Nov 05, 2014 9:38 am

    Mazikamno escreveu:
    Crixus escreveu:Isso me fez lembrar um vídeo que recebi no wpp. Uma evangélica disse ao seu pastor que tinha sonhando que estava transando com ele. Os dois são casados com outros companheiros, no entanto o pastor dizendo ser uma mensagem divina isso, conversou com o marido dela, com a esposa dele, explicou que isso estava na biblia e que ele faria isso em nome de deus. Ocorre que sabiamente ou não ele interpretou um versículo da biblia em que dizia entre outras coisas que não me lembro agora, mais ou menos assim "... pegue a mulher do próximo e adultera..." ele ao invés de ler adultera de adultério e ele interpretou a palavra adultera como adulteração, adultéra como se tivesse acento no "té". No caso em questão em estaria assim legitimando ele pegar a mulher que sonhou com ele e adultera-la kkkkkkkk trocando em miudos comê-la.
    kkkkkkkkkkkkkk 
    eu lembro desse vídeo. O jornalista que teve que ir lá ensinar a ler o versículo. Baita pastor, hahaha

    kkkkkkk... sensacional, kkkk
    ou seja, vc ver que se pode encontrar explicações para tudo de errado que se faz, seja pegando partes isoladas da bíblia, seja interpretando de maneira erronea e favorável a seu ponto de vista, assim fica fácil demais. Se duvidas esses caras acharam explicações ótimas para legitimar o que eles estao fazendo.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por coltmiller Qua Nov 05, 2014 10:51 am

    Alguém me manda pelo wpp esse vídeo?
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Tandra Qua Nov 05, 2014 11:19 am

    Hahahahahahaha verdade eu vi esse vídeo. Kkkkkkk engraçado demais. Vou te passar colt me manda seu wpp por mp.
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Qua Nov 05, 2014 1:17 pm

    Eu já estava aqui com o discurso pronto quando vi a lata dos dois: devem ser mais velhos que eu.

    O discurso pronto era assim: que a sexualidade prematura em jovens criou uma geração, já adulta, de pessoas que se entediam mais facilmente do "sexo normal" para quaisquer outras coisas - as quais criou-se hoje em dia o temo politicamente correto - "apimentadas".

    Dia desses fui comemorar meus 20 anos de casado numa suíte. Na entrada eu já não conseguia decodificar os preços, pois eram todos particionados, em "passos" de R$ 150,00. Não cabendo em minha caipirisse perguntei à "voz" da atendente o que era aquilo. Ela disse que era para um cálculo com base no número de pessoas que adentrariam à tal suíte. Caímos na gargalhada. A "voz" também.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Tandra Qua Nov 05, 2014 3:13 pm

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:   Eu já estava aqui com o discurso pronto quando vi a lata dos dois: devem ser mais velhos que eu.

      O discurso pronto era assim: que a sexualidade prematura em jovens criou uma geração, já adulta, de pessoas que se entediam mais facilmente do "sexo normal" para quaisquer outras coisas - as quais criou-se hoje em dia o temo politicamente correto - "apimentadas".

      Dia desses fui comemorar meus 20 anos de casado numa suíte. Na entrada eu já não conseguia decodificar os preços, pois eram todos particionados, em "passos" de R$ 150,00. Não cabendo em minha caipirisse perguntei à "voz" da atendente o que era aquilo. Ela disse que era para um cálculo com base no número de pessoas que adentrariam à tal suíte. Caímos na gargalhada. A "voz" também.

    kkkkkkkkkkkkkkkk Esse mundo ta louco demais. Estava até conversando com o Borg ontem sobre isso, apesar de hoje em dia isso ser "normal" até pelo número crescente da pratica, para  mim isso ainda não tem o menor sentindo, não consigo encontrar um por que? realmente são coisas que não entram com na minha cabeça, talvez por eu ser mulher e achar isso uma completa desvalorização nossa. Porém é aquilo né tem gente que acha que acha que ter 3, 4 mulheres é normal, logo, juntar todas elas seria só uma derivação do relacionamento, e se tiver mais um casal extra para apimentar a brincadeira melhor ainda.  Credo! tem louco para tudo!

    Conteúdo patrocinado


    Casal cria site de swing cristão Empty Re: Casal cria site de swing cristão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:59 am