Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+3
victor andrade
santaleh
coltmiller
7 participantes

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Votação

    Quem vai ganhar para presidente do Brasil?

    [ 0 ]
    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Bar_left0%Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Bar_right [0%] 
    [ 5 ]
    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Bar_left100%Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Bar_right [100%] 

    Total de votos: 5
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por coltmiller Sex Out 10, 2014 4:03 pm

    A pergunta e essa ai mesmo, eu gostaria que o Aécio ganhasse, mas, eu não tenho opinião formada sobre política, eu so voto no aécio pq ele é amigo do meu pai, e meu pai por obvio votou e votará nele.

    e vcs, para quem? e por que??
    avatar
    santaleh


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por santaleh Sex Out 10, 2014 4:10 pm

    Votei em aécio.
    Temos tirar o poder do PT ja temos 12 anos com eles no poder, mais 4 não dá, sem falar que daqui 4 anos o lular se canditada de novo, imagina?

    votei pela mudança.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por victor andrade Sex Out 10, 2014 4:14 pm

    Aécio. Chega de pt
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por Borg Sex Out 10, 2014 5:07 pm

    Pão de queijo da Vieira Souto rulezzzz !!!

    KKKKKKKKKKKK
    avatar
    iriss


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 29/08/2014

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por iriss Sex Out 10, 2014 6:11 pm

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? 1922317_742341092499278_5570288833934314643_n
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por Tandra Dom Out 12, 2014 10:55 am

    Borg escreveu:Pão de queijo da Vieira Souto rulezzzz !!!

    KKKKKKKKKKKK


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por Tandra Qua Out 22, 2014 2:37 pm

    Eu não quero influenciar o voto de vocês não mas, na época do PSDB chovia. Pensem nisso hehehehe
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por Malévola Qua Out 22, 2014 2:45 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu tb não quero influenciar o voto de seu ninguém, mas, no governo de Dilma a cerveja aumentou uns 200%. Pensem nisso!
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por Borg Qua Out 22, 2014 4:18 pm

    Não quero influenciar ninguém não... mas são 2 candidatos do pior nível que existe, estamos debatendo se votamos na bosta ou na merda.... Como parece que a Dilma vai ganhar, temos que nos preparar para a alta dos juros internos, a roubalheira desmedida do PT, mais alguns mensalões e alguma melhoria maquiada de vida apenas para as classes que a TV gosta de mostrar, pq pra gente não vai mudar nada....

    Se fosse o outro a ganhar... não ia ser muito diferente. Somos um enorme papel higiênico nestas eleições, pois sairemos besuntados de bosta ou de merda no dia 26 de outubro.

    Conteúdo patrocinado


    Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente? Empty Re: Quem vc acha/queria que ganhasse as eleições para presidente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:15 pm