Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+2
Laerte
Borg
6 participantes

    Quem encara??

    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Quem encara?? Empty Quem encara??

    Mensagem por Borg Dom Fev 22, 2015 12:36 pm

    Quem encara?? Falcons-Fury-2-alta


    A Falcon’s Fury vem se firmando com um dos brinquedos mais empolgantes da Flórida. O endereço não poderia ser outro: a torre fica no parque Busch Gardens, a cerca de uma hora de Orlando.

    Inspirado no voo do Falcão, o brinquedo é experiência obrigatória para quem curte atrações radicais. Oito fatos comprovam isso:

    1. Com 102 metros, a Falcon´s Fury equivale em altura a três grandes atrações do Busch Gardens empilhadas: Air Grover, Cheetah Hunt e SheiKra.

    2. É possível avistar boa parte da costa da Flórida lá de cima, incluindo as praias da ‘vizinha’ Miami. Em dias claros, os arranha-céus de Atlanta, a cerca de 700 quilômetros de distância, também surgem no horizonte.

    Quem encara?? Falcon1

    3. Já no topo, os visitantes são girados a 90 graus e ficam totalmente de ‘cara para o chão’, na chamada posição de mergulho. É nessa hora que o coração começa a disparar…

    Quem encara?? Falcon2

    4. A ‘paradinha’ no topo é o momento mais ‘cruel’ de todos, sendo que a qualquer momento o brinquedo ‘despenca’.

    5. Ainda sobre a paradinha, é nessa hora que os corpos descolam dos bancos e você pensa: “onde eu fui me meter…”

    Quem encara?? Falcon1

    6. Não adianta chorar. A ‘queda livre’ chega a 96 km/h – de cara para o chão, é bom lembrar.

    Quem encara?? FF_Drops_11

    7. São intermináveis cinco segundos de mergulho no nada com pressão 3,5 vezes maior que a da gravidade. O susto é tão grande que algumas pessoas nem conseguem gritar…

    8. A Falcon´s Fury é a primeira torre de queda rotativa no mundo e já elevou o conceito de ‘emoção’ nos parques de diversão de todo o mundo.

    Vamos?



    Na boa... dá a maior vontade, mas já passei dessa fase.... Fui em uma muito menor aqui no RJ há uns 15 anos atrás achei que ia chegar enfartado no final da descida, de tanto que doeu meu peito.... Prefiro montanhas-russas, tem mais a ver comigo....


    Sonho de consumo:

    Quem encara?? SheiKra
    lol! lol!
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Quem encara?? Empty Re: Quem encara??

    Mensagem por Laerte Dom Fev 22, 2015 8:19 pm

    Caraca chegou da vertigem só de imaginar. Essas quedas livres são aterrorizante para mim, agora montanha russa e afins, topo na hora.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Quem encara?? Empty Re: Quem encara??

    Mensagem por Tandra Dom Fev 22, 2015 9:20 pm

    Eu querooooooooooo... Me leva Mr borg?! Hehehe

    Morro de vontade de ir, mas, acho que na hora o medo não vai deixar rsrs.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Quem encara?? Empty Re: Quem encara??

    Mensagem por Crixus Seg Fev 23, 2015 1:19 am

    Eu??? Tô fora!!!
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Quem encara?? Empty Re: Quem encara??

    Mensagem por morpheus Seg Fev 23, 2015 4:03 pm

    Vou numa boa.... vou sem medo.... Mas, prefiro evitar a fadiga.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Quem encara?? Empty Re: Quem encara??

    Mensagem por victor andrade Sex Fev 27, 2015 4:19 pm

    passo!!!

    Conteúdo patrocinado


    Quem encara?? Empty Re: Quem encara??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:40 am