Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


3 participantes

    Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar?

    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar? Empty Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar?

    Mensagem por Ph neutro Sáb Abr 18, 2015 12:32 pm

    Um tópico para compartilharmos nossos métodos de manuntenção, aumento ou dimunuição de peso.
    Hoje meu peso é de 90 Kg, tenho 1,78 e uma barriguinha sem vergonha de cerveja hehehehe, Queria fazer algo no sentido de manter os 90 KG mas, transformar essa gordura localizada em mosculo, nem tenho a necessidade de deixar isso tipo tanquinho, so cortar a barriga mesmo. Me falta um treino mais sério, ja fui consultar com uma nutri varias vezes, mas, não chego nem na metade do caminho me perco e acabo pondo tudo a perder, e também pela profissão, trabalho durante o dia e dou aulas a noite, mas, filho récem nascido, nunca sobra tempo e o tempo que sobra eu quero dormir kkkkkkk....


    É isso, vamos conversar.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar? Empty Re: Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar?

    Mensagem por Borg Qui Abr 23, 2015 7:42 pm

    Bom, meu peso ideal era o de 85kg, abaixo disso eu ficava com uma fisionomia esquálida. Raras foram as vezes que consegui bater esse peso... Tenho 1,83 e há alguns meses atrás cheguei aos 88,5kg suados.. mas aí provei a comidinha da sogra e voltei a engordar, ehehehehe... hoje estou conseguindo manter os 96kg, ciente de que no verão eu viro uma caixa d'água de tanto que absorvo líquido... espero voltar a emagrecer naturalmente a partir de maio pra ver se consigo ficar entre 90 e 92 sem fazer dietas ou tomar remédios... mas acho difícil pq se eu der mole vou pra 105kg e estaciono nisso, mesmo comendo mais do que o normal...
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar? Empty Re: Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar?

    Mensagem por Dartagnan Qua Nov 15, 2017 6:43 pm

    Meu peso varia de 85kg pra 89kg, a depender do meu treino e alimentação. Treinando pesado, como mais. Minha altura é a mesma do Borg.

    Sou do tipo que ganho musculatura com facilidade, mas vem junto com pança....eu tenho que ser muito cuidadoso com o que como.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar? Empty Re: Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar?

    Mensagem por Borg Qua Nov 15, 2017 9:11 pm

    Eu estou super pesado... 102kg. Meu ideal é entre 88 e 94kg.
    O sedentarismo cobra um preço muito alto...

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar? Empty Re: Qual seu peso atual e com quantos quilos você quer ficar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 6:56 pm