Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+7
Tandra
victor andrade
Ph neutro
BruhLana
morpheus
Crixus
Cachorro Louco
11 participantes

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Cachorro Louco Qua maio 06, 2015 10:09 am

    Começo eu.

    Certa vez, eu tinha meus 15 anos era moleque achava que era gostosão só pq meu pai comprava CD e DVD original e sempre tinha a últma moda em tijolos para celular. Avistei uma garota no Shopping, linda, deveria ter seus 18 anos, mais velha, mas, foda-se meu pai comprava CD e DVD original. Então fui la conversar com a guria. Cheguei chegando, cheguei perto dela e em tese era para eu falar alguma coisa, mas eu simplesmente não consegui falar nada, travei, ela ficou me olhando, as amigas dela ficaram me olhando e de repente parecia ue todo o shopping tava me olhando e eu fiquei na frente dela, olhando para ela sem dizer nada como se eu fosse um psciopata que deu errado, depois de uns 2 minutos eu disse tchau e fui embora para casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Odeio lembrar isso, foi a maior vergonha que ja passei na minha vida, mas, foda-se meu pai ainda compra CD e DVD original.


    E vocêss??? conta ai
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Crixus Qua maio 06, 2015 10:17 am

    "foda-se meu pai comprava CD e DVD original e tinha a última moda em tijolos para celular"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por morpheus Qua maio 06, 2015 10:21 am

    huahuahuahaahuahaua boa Cachorro pelo menos seu pai ainda compra cd e dvd original né? que figura!

    cara, eu ja paguei tanto pico na minha vida, mas, tanto mico que putz não dá para descrever, vou pensar em um menos vergonhoso para postar aqui. hehehehe
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por BruhLana Qua maio 06, 2015 10:24 am

    minha vida já é um mico por si só kkkkk


    brinks!!!
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por morpheus Qua maio 06, 2015 10:25 am

    BruhLana escreveu: minha vida já é um mico por si só kkkkk


    brinks!!!

    Bruh tu é gata pra caralheo... Posto isso agora nos conte pelo menos um mico seu ai vai..
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Cachorro Louco Qua maio 06, 2015 10:26 am

    BruhLana escreveu: minha vida já é um mico por si só kkkkk


    brinks!!!

    bruh meu pai compra cd e dvd original, será que vocÊ estaria interessada em uma conversa?
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Ph neutro Qua maio 06, 2015 10:28 am

    Cachorro Louco escreveu:
    BruhLana escreveu: minha vida já é um mico por si só kkkkk


    brinks!!!

    bruh meu pai compra cd e dvd original, será que vocÊ estaria interessada em uma conversa?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prevejo mais um mico para sua lista em 3..2..1...
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por BruhLana Qua maio 06, 2015 10:30 am

    um mico......

    deixa eu pensar.....


    ahhh

    esses tempos o portão da minha casa estava com problemas, ai eu bem tansa fui abrir e ele caio em cima de mim, e na casa da frente tava cheio de gente, kkkkk tipo dei um sorrisinho e disse não foi nada ( mentiraaaa, doeu pra caralho e ainda machuquei minha cabeça) entrei no carro, como se nada tivesse acontecido kkkkk
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Crixus Qua maio 06, 2015 10:33 am

    BruhLana escreveu:um mico......

    deixa eu pensar.....


    ahhh

    esses tempos o portão da minha casa estava com problemas, ai eu bem tansa fui abrir e ele caio em cima de mim, e na casa da frente tava cheio de gente, kkkkk   tipo dei um sorrisinho e disse não foi nada  ( mentiraaaa, doeu pra caralho e ainda machuquei minha cabeça) entrei no carro, como se nada tivesse acontecido kkkkk

    ou isso é sempre bem vergonhoso, cair em público é muito mico. Por mais que a gente tente desfasar parece que fica pior. Mas, seu mico ainda foi leve certa vez eu cai de bunda da escada da faculdade na hora do intervalo, sai quicando os 10 degraus até bater de bunda no chão molhado por causa da chuva. Detalhe hora do intervalo já viu né, tava muito cheio, nego até filmou kkkkkkkkkk
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por BruhLana Qua maio 06, 2015 10:36 am

    Crixus escreveu:
    BruhLana escreveu:um mico......

    deixa eu pensar.....


    ahhh

    esses tempos o portão da minha casa estava com problemas, ai eu bem tansa fui abrir e ele caio em cima de mim, e na casa da frente tava cheio de gente, kkkkk   tipo dei um sorrisinho e disse não foi nada  ( mentiraaaa, doeu pra caralho e ainda machuquei minha cabeça) entrei no carro, como se nada tivesse acontecido kkkkk

    ou isso é sempre bem vergonhoso, cair em público é muito mico. Por mais que a gente tente desfasar  parece que fica pior. Mas, seu mico ainda foi leve certa vez eu cai de bunda da escada da faculdade na hora do intervalo, sai quicando os 10 degraus até bater de bunda no chão molhado por causa da chuva. Detalhe hora do intervalo já viu né, tava muito cheio, nego até filmou kkkkkkkkkk

    kkkkkkk putz isso é foda tbm kkkk
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por victor andrade Qua maio 06, 2015 10:49 am

    caralho cachorro tu é muito escroto com certeza a mina deve ter ficado com medo de você kkkkkkkkkkk.

    Bom um mico que passei foi esse dias, foi algo mais ou menos assim

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Gente_qual_a_necessidade_disso_yy

    não exatamente desse jeito, mas estávamos e minha namorado no boliche e pisei na ponta de uma madeira sei la o que era aquilo e la veio direito...... caralho que depressão me deu só de lembrar.


    Última edição por victor andrade em Qua maio 06, 2015 10:59 am, editado 1 vez(es)
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por BruhLana Qua maio 06, 2015 10:55 am

    victor andrade escreveu:caralho cachorro tu é muito escroto com certeza a minha deve ter ficado com medo de você kkkkkkkkkkk.

    Bom um mico que passei foi esse dias, foi algo mais ou menos assim

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Gente_qual_a_necessidade_disso_yy

    não exatamente desse jeito, mas estávamos e minha namorado no boliche e pisei na ponta de uma madeira sei la o que era aquilo e la veio direito...... caralho que depressão me deu só de lembrar.


    aiii acho que deve ter doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Cachorro Louco Qua maio 06, 2015 11:22 am

    A tua foi bem pior e dolorida. Não desejo para ninguém.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Tandra Qua maio 06, 2015 11:32 am

    kkkkkkkkkkkkk dog crazy mitooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom eu tenho uma de quando era menor. Eu tinha problema de dicção, talvez ainda tenha mas agora consigo controlar, mas, qndo criança eu até gaguejava, ai certa vez na escola teve prova de matemática oral o professor me odiava, ele manda eu levantar e pergunta quanto era 8 x 8 o 64 demorei uns vinte anos para sair ses ses ses ses ses sessenta e quatro kkkkkkkkkkkkkk todo riu de mim. Depois disso procurei uma fono e meus problemas acabaram. Hoje em dia eu falo para o Borg que fui gaga ele não acredita de jeito nenhum.
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Ph neutro Qua maio 06, 2015 11:34 am

    tandra que bosta, ser gago é a pior coisa do mundo, não sou gago mais falar em público me gerava uma gagueira incurável. Tenso, tenso demais.
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por BruhLana Qua maio 06, 2015 11:36 am

    falar em publico nunca foi problema pra mim, sempre fui oradora da turma, e eventos da escola
    montanha
    montanha


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/01/2015

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por montanha Qua maio 06, 2015 11:41 am

    Falar em público para mim também nunca foi problema, mas, ja presenciei em época de faculdade academicos chorando no meio da sala na frente de todos por não conseguiu falar, com vergonha, por ser tímido..... tenso, na hora alguns idiotas riram inclusive eu kkkkkkkkk, mas, não deve ser fácil para quem tem esse tipo de bloqueio
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Borg Qua maio 06, 2015 12:36 pm

    Bom, eu tenho tanto mico pago na vida que preciso fazer uma seleção pra escolher os mais engraçados....
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Laerte Qua maio 06, 2015 2:56 pm

    Certa vez eu tava passando na rua, não me lembro aonde eu estava indo, de repente me deu uma coceira no toba absurda, eu tentava me controlar mais era impossível, então eu meio que me escondi numas arvores que tinha por ali na calçada e meti a mão, cocei com gosto mais com gosto mesmo, quando acabei tirei a mão, cherei, e sai feliz a vida, só não contava que tinha um grupo de velhinhas me olhando na sacada de um apto hahahahaha. Agora pensa um cara de terno e gravata fazer esse tipo de coisa no meio da rua?!! fiquei com muita vergonha.
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por BruhLana Qui maio 07, 2015 7:56 am

    Laerte escreveu:Certa vez eu tava passando na rua, não me lembro aonde eu estava indo, de repente me deu uma coceira no toba absurda, eu tentava me controlar mais era impossível, então eu meio que me escondi numas arvores que tinha por ali na calçada e meti a mão, cocei com gosto mais com gosto mesmo, quando acabei tirei a mão, cherei, e sai feliz a vida, só não contava que tinha um grupo de velhinhas me olhando na sacada de um apto hahahahaha. Agora pensa um cara de terno e gravata fazer esse tipo de coisa no meio da rua?!! fiquei com muita vergonha.

    rindo até 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por BruhLana Qui maio 07, 2015 7:56 am

    Laerte escreveu:Certa vez eu tava passando na rua, não me lembro aonde eu estava indo, de repente me deu uma coceira no toba absurda, eu tentava me controlar mais era impossível, então eu meio que me escondi numas arvores que tinha por ali na calçada e meti a mão, cocei com gosto mais com gosto mesmo, quando acabei tirei a mão, cherei, e sai feliz a vida, só não contava que tinha um grupo de velhinhas me olhando na sacada de um apto hahahahaha. Agora pensa um cara de terno e gravata fazer esse tipo de coisa no meio da rua?!! fiquei com muita vergonha.

    rindo até 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Poseidon Qui maio 07, 2015 9:47 am

    Laerte escreveu:Certa vez eu tava passando na rua, não me lembro aonde eu estava indo, de repente me deu uma coceira no toba absurda, eu tentava me controlar mais era impossível, então eu meio que me escondi numas arvores que tinha por ali na calçada e meti a mão, cocei com gosto mais com gosto mesmo, quando acabei tirei a mão, cherei, e sai feliz a vida, só não contava que tinha um grupo de velhinhas me olhando na sacada de um apto hahahahaha. Agora pensa um cara de terno e gravata fazer esse tipo de coisa no meio da rua?!! fiquei com muita vergonha.

    coçar a bunda e cheirar deveria ser regra, assim ninguém passaria vergonha por causa disso, quem nunca coçou a bunda e cheirou que atire a primeira pedra.

    Agora isso tu passou foi leve Laerte. Pense na seguinte situação, você na casa de sua namorada, segunda vez que você vai la, de repente da uma vontade absurda de cagar, o que você faz? corre para sua casa, caga e depois volta feliz? e se você morar em outra cidade? pois é meu caro, isso aconteceu comigo, e não era qualquer cagada, era A CAGADA, merecia respeito e até um ritual para ser evacuada do cu hehehe. SO sei que foi a maior verganhada minha vida, prefiro nem comentar aqui não, eu sinceramente reso para esquecer isso todos os dias que vejo os pais dela.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Laerte Qui maio 07, 2015 9:50 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to rindo so de imaginar, conta ai porra
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Poseidon Qui maio 07, 2015 10:14 am

    hehehehehehehe... foi foda cara.

    como que faz numa situação dessa? não tem como entupir o cu. Bem fui no banheiro depois de horas segurando, mas, pensei vai que é só um pouco? vou tentar, kkkkkkkk pra que kkkkkk a bosta saiu rasgando, fazendo um megaputaqueparivel barulho, deu até para perceber que todo mundo meio que assustou e sificou em silencio e ao invés do meu cu calar também não, ele fez mais barulho que a primeira vez kkkkkkkkkkkkk... fiquei la alguns minutos e na hora de sair, sala cheia, todo mundo la, com que cara que eu iria sair do banheiro?? kkkkkkkkk foi muito ruim, tive que sair e todo mundo fingiu que nada aconteceu e eu tb. kkkkkkkkkkkk
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Crixus Sáb maio 09, 2015 9:31 pm

    Laerte escreveu:Certa vez eu tava passando na rua, não me lembro aonde eu estava indo, de repente me deu uma coceira no toba absurda, eu tentava me controlar mais era impossível, então eu meio que me escondi numas arvores que tinha por ali na calçada e meti a mão, cocei com gosto mais com gosto mesmo, quando acabei tirei a mão, cherei, e sai feliz a vida, só não contava que tinha um grupo de velhinhas me olhando na sacada de um apto hahahahaha. Agora pensa um cara de terno e gravata fazer esse tipo de coisa no meio da rua?!! fiquei com muita vergonha.

    Poseidon escreveu:hehehehehehehe... foi foda cara.

    como que faz numa situação dessa? não tem como entupir o cu. Bem fui no banheiro depois de horas segurando, mas, pensei vai que é só um pouco? vou tentar, kkkkkkkk pra que kkkkkk a bosta saiu rasgando, fazendo um megaputaqueparivel barulho, deu até para perceber que todo mundo meio que assustou e sificou em silencio e ao invés do meu cu calar também não, ele fez mais barulho que a primeira vez kkkkkkkkkkkkk... fiquei la alguns minutos e na hora de sair, sala cheia, todo mundo la, com que cara que eu iria sair do banheiro?? kkkkkkkkk foi muito ruim, tive que sair e todo mundo fingiu que nada aconteceu e eu tb. kkkkkkkkkkkk



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida?? Empty Re: Qual foi o maior mico que você ja passou em sua vida??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:50 pm