Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


4 participantes

    Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de dicas, truques e gambiarras Empty Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Mensagem por Dartagnan Seg Mar 23, 2015 2:32 pm

    Fiquei de comprar aquele livro famoso a tempos 'Sebastiana Quebra galho', mas sempre esqueço dele. Vez ou outra, aparece na internet alguma matéria sobre essas coisas, mas não consigo guardar. Aqui vai ficar perfeito como 'backup' e vai ajudar a todos Cool .

    Pra quem não conhece o MacGyver, não se preocupe, sinal de que provavelmente, tem menos de 25 anos, e isso é muito bom também Razz .

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Essa da esponja eu achei uma das mais úteis e simples. Eu costumava jogar água fervendo, mas o micro-ondas pode ser mais prático.

    Outra boa:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Tem várias outros ótimas no site do Bol. Como só deve ficar lá alguns dias, eu já vou salvando o que puder e ver os sites dos quais eles tiraram.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Tópico de dicas, truques e gambiarras Empty Re: Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Mensagem por Laerte Seg Mar 23, 2015 3:33 pm

    Essa da esponja de lavar louça eu não conhecia, bem prática, melhor que esquentar a água e depois da um banho nela. Agora a água quente eu uso para limpa o cano / ralo da pia combinado combinado com bicarbonato, limpa que é uma beleza.
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de dicas, truques e gambiarras Empty Re: Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Mensagem por Dartagnan Seg Mar 23, 2015 6:07 pm

    Fritando ovo com 'moldador' de cebola (não precisava deste, pois já uso um modelador de metal, mas....fica registrado).
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    E esta do sorvete é daquelas que eu penso 'Putz, como é que eu nunca pensei nisso....' Idea
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tópico de dicas, truques e gambiarras Empty Re: Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Mensagem por Crixus Seg Mar 23, 2015 9:11 pm

    Mto bom essa da cebola, aqui em casa tem é essas panelinhas já próprias. Vou testar a da cebola hehe
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de dicas, truques e gambiarras Empty Re: Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Mensagem por Dartagnan Seg Mar 23, 2015 10:22 pm

    Reparei que tem um logo de site 'Sos solteiros' em boa parte das fotos. Acho que é um site do Bol, vou aproveitar e conferir o resto do site.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Pra quem se borra de medo na hora de martelar um prego. Nessa eu já passei vergonha uma vez. Um coroa pegou na decisão, deu 3 certeiras sem pestanejar. E os garotão tudo borrado... Laughing
    BruhLana
    BruhLana


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 22/01/2015
    Idade : 30

    Tópico de dicas, truques e gambiarras Empty Re: Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Mensagem por BruhLana Qua maio 06, 2015 11:07 am

    bem legal este post Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de dicas, truques e gambiarras Empty Re: Tópico de dicas, truques e gambiarras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:55 pm