Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


3 participantes

    se não fosse para morar no Brasil para onde você iria

    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    se não fosse para morar no Brasil para onde você iria  Empty se não fosse para morar no Brasil para onde você iria

    Mensagem por Poseidon Sex Jan 30, 2015 6:48 am

    E aí alidbs, pegando gancho no tópico do Dartagnan..

    Para onde é porque?
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    se não fosse para morar no Brasil para onde você iria  Empty Re: se não fosse para morar no Brasil para onde você iria

    Mensagem por Borg Sex Jan 30, 2015 1:01 pm

    Eu prezo sossego, simplicidade e qualidade de vida.... se eu pudesse iria morar na Suécia ou no Canadá. Se eu tivesse grana, iria morar nos EUA ou em Londres.. se bem que Paris me causou uma excelente impressão, ehehehe... pra morar na Amsterdan, só mesmo se for pra ser solteiro, KKKKKKKKKKKKKKK

    Se fosse pra ser no Brasil, eu sairia do RJ e iria tranquilamente pro interior do RS, SC ou PR. Gosto de ordem, tranquilidade, gosto de viver onde as coisas funcionam e onde todos tem o devido senso de responsabilidade... RJ é pra se divertir, curtir a vida... pra morar aqui, só tendo uma situação melhor, pra morar num local legal, perto da praia e do metrô... pq dirigir no RJ é exercício de paciência....
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    se não fosse para morar no Brasil para onde você iria  Empty Re: se não fosse para morar no Brasil para onde você iria

    Mensagem por Laerte Sex Jan 30, 2015 2:35 pm

    cara eu fico Brasil-Canadá por causa da minha profissão, se tiver que mudar um dia será para o Canadá, sem dúvida, lugar ótimo, clima do jeito que eu gosto, economia estabilizada, sem dúvida seria mil vezes melhor criar meus filhos la. Mas... por enquanto não me mudo vou ficando nesse Brasilzão de meu Deus que ta ruim mas, ta bão!! heheheh

    Conteúdo patrocinado


    se não fosse para morar no Brasil para onde você iria  Empty Re: se não fosse para morar no Brasil para onde você iria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:58 pm