Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+6
Dartagnan
Crixus
morpheus
Laerte
VéioGlutão&Marombeiro
Malévola
10 participantes

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Qua Dez 17, 2014 1:48 pm

    Pô pessoal,

    esse é um fórum de comida, gente! Vamos acordar aí, pô!

    Tudo bem que podemos através dela fazermos com que a mesma seja tanto remédio quanto veneno mas, pensando em termos do primeiro aspecto, quero saber aqui quem bota a cara a tapa.

    Segunda quinzena de dezembro não dá pra se pensar em coisas muito zen, mas será que tem gente aí "do outro lado da linha" que pensa acordar-se no dia primeiro do ano com aquelas musiquinhas de décadas anteriores, fotografar-se, filmar-se, enfim, abraçando alguma dieta e treino?

    Adianto-me: há diversas dietas hoje em dia tidas como minimamente aceitáveis. Quanto mais saudável a pessoa for (desconsiderando a gordura, os dois queixos, etc), mais opções surgem: dieta metabólica (ciclagem de carbos), dietas VLC (Very Low Carbs), dieta Paleolítica, a minha (dieta "normal"). Há métodos também, como o IIFYM, o LeanGains a Warrior Diet.

    Treinos? Aff... nem dá pra começar aqui a relacioná-los.

    Mas enfim, quais tios Sukitas e candidatos a tal, assim como moças insatisfeitas com seus próprios corpos andam com planos mirabolantes para 2015?





    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Laerte Qua Dez 17, 2014 1:57 pm

    As vezes me esqueço que esse fórum tem por assunto principal a alimentação kkkkkkkkk

    cara...

    eu to querendo começar uma dieta, mas, parece que não sobre tempo, o foda é que não me vejo parando de comer carne, putz amo uma cupim casqueirado, quer coisa mais gorda que isso?? Ao mesmo tempo que não me vejo também disciplinado a ponto de segui dia-a-dia aquele passo a passo. Meu obstáculos hoje para fazer uma dieta são:
    1. escolher a dieta que combine comigo, nada de coisa mirabolante.
    2. ter força de vontade de parar de comer algumas coisas,
    3. me fazer entender que é necessário parar de comer essas coisas;
    4 disciplina.

    mas.... pretendo sim 2015 emagrecer, tio sukita de carteirinha, embora nao seja um dos piores mas, de fato preciso de controlar.

    Aceito dicas.
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Malévola Qua Dez 17, 2014 2:04 pm

    beber cerveja engorda?? se engorga então prefiro fcar gorda kkkkkkkkkkk
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Qua Dez 17, 2014 2:10 pm

    Laerte escreveu:As vezes me esqueço que esse fórum tem por assunto principal a alimentação kkkkkkkkk

    cara...

    eu to querendo começar uma dieta, mas, parece que não sobre tempo, o foda é que não me vejo parando de comer carne, putz amo uma cupim casqueirado, quer coisa mais gorda que isso?? Ao mesmo tempo que não me vejo também disciplinado a ponto de segui dia-a-dia aquele passo a passo. Meu obstáculos hoje para fazer uma dieta são:
    1. escolher a dieta que combine comigo, nada de coisa mirabolante.
    2. ter força de vontade de parar de comer algumas coisas,
    3. me fazer entender que é necessário parar de comer essas coisas;
    4 disciplina.

    mas.... pretendo sim 2015 emagrecer, tio sukita de carteirinha, embora nao seja um dos piores mas, de fato preciso de controlar.

    Aceito dicas.

    Acho que você vai gostar das dietas VLC (Atkins, Dunkan). Caso sinta muita falta de carbos, dá pra fazer a metabólica (Mauro Di Pasquale), que "libera" os carboidratos em uma janela de tempo (6 a 48 h, dependendo da pessoa, do progresso do emagrecimento, etc).
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Qua Dez 17, 2014 2:14 pm

    Malévola escreveu:beber cerveja engorda?? se engorga então prefiro fcar gorda kkkkkkkkkkk

    Você pode adotar um esquema chamado de refeições livres.
    Dependendo do seu percentual de gordura, você poderá fazê-la a cada: quatro dias, sete dias, 15 ou 21 dias.

    Em tal refeição livre você poderia tocar um quase fôda-se.

    Lyle McDonald explica esse método no "A Guide to a Flexbible Diet". Acho que vou cobrar desse autor pela propaganda.

    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Laerte Qua Dez 17, 2014 2:18 pm

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:
    Laerte escreveu:As vezes me esqueço que esse fórum tem por assunto principal a alimentação kkkkkkkkk

    cara...

    eu to querendo começar uma dieta, mas, parece que não sobre tempo, o foda é que não me vejo parando de comer carne, putz amo uma cupim casqueirado, quer coisa mais gorda que isso?? Ao mesmo tempo que não me vejo também disciplinado a ponto de segui dia-a-dia aquele passo a passo. Meu obstáculos hoje para fazer uma dieta são:
    1. escolher a dieta que combine comigo, nada de coisa mirabolante.
    2. ter força de vontade de parar de comer algumas coisas,
    3. me fazer entender que é necessário parar de comer essas coisas;
    4 disciplina.

    mas.... pretendo sim 2015 emagrecer, tio sukita de carteirinha, embora nao seja um dos piores mas, de fato preciso de controlar.

    Aceito dicas.

    Acho que você vai gostar das dietas VLC (Atkins, Dunkan). Caso sinta muita falta de carbos, dá pra fazer a metabólica (Mauro Di Pasquale), que "libera" os carboidratos em uma janela de tempo (6 a 48 h, dependendo da pessoa, do progresso do emagrecimento, etc).

    mas, então ta para comer de tudo so que com restrições é isso?
    O nobre colega parece ser um cara que entende bem disso e também parece que ja utilizou várias dietas, pode nos contar um pouco sobre tua história? se não for pedir muito.
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Qua Dez 17, 2014 2:39 pm

    Eu tenho compulsão.

    Como quando quero comemorar, quando estou nervoso, quando estou com medo, com preguiça, enfim, diante de qualquer desalinho psicológico, a geladeira é o caminho do vício.

    Para combatê-lo com as ferramentas que tenho à mão, resolvi adotar os caminhos da simplicidade, comendo menos do que gasto, dentro dos moldes tidos como corretos pela nutrição clínica clássica atual, sem inibidores, sem termogênicos, sem quaisquer mecanismos auxiliares exógenos. Foram 25 kg nesse ano e, para 2015 precisam ir embora mais uns 15 a 25 kg, a depender da massa magra.

    Independentemente disso, eu não deixaria de flertar, observar as novas dietas que vão surgindo, afinal de contas, cada pessoa resolve adotar um procedimento que lhe seja mais apropriado para resolver um problema. Como está dando certo, eu não mexo. Porém, caso eu empaque e não saia do lugar, já terei lido alguma coisa destas que mencionei e não hesitarei em adotá-las.

    Com relação às dietas VLC/Paleo, o blog do Dr. Souto é quase que uma Meca Brasileira no assunto. O povo se reúne lá pra aprender um monte de coisas. Porém adianto-me a comentar que, pelo que vi por cima, não é um "liberou geral", mas o povo come bem mais do que o meu time (dos tradicionais). Para emagrecer, se não me engano, eles não precisam adotar o famoso deficit calórico.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Laerte Qua Dez 17, 2014 3:41 pm

    muito interessante veio, pô convida algumas pessoas para cá, vamos tentar trazer mais experiências como essas para cá, o que acha?

    sou como você para qualquer coisa, para qualquer momento comer é a melhor saída, mas, felizmente nunca serei gordo gooorrddo, mas, acumulo uma gordurinha aqui ou ali, e isso as vezes me incomoda, mas, a minha mulher que a mim eu acho kkk...

    vou buscar algumas coisas, minha mulher vive me dizendo para adotar algum tipo de dieta mas, eu nao sei nem por onde começar rsrs
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por morpheus Sáb Dez 20, 2014 10:11 am

    Esse fiz mais ou menos assim: meio se semana café da manhã,  fruta entre o café e o almoço um lanche na parte da tarde e um lanche mais leve na parte da noite. Evitando ao máximo carboidrato, comida gordurosa, massas... Duas vezes no mês eu me dava o luxo se fugir disso é comia o que desse na telha. Beleza, não engordei,  mas, também não emagreci, pelo menos mantive o peso o que para mim já é bom. Esse ano que vem penso em continuar desse jeito.
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Sáb Dez 20, 2014 12:18 pm

    morpheus escreveu:Esse fiz mais ou menos assim: meio se semana café da manhã,  fruta entre o café e o almoço um lanche na parte da tarde e um lanche mais leve na parte da noite. Evitando ao máximo carboidrato, comida gordurosa, massas... Duas vezes no mês eu me dava o luxo se fugir disso é comia o que desse na telha. Beleza, não engordei,  mas, também não emagreci, pelo menos mantive o peso o que para mim já é bom. Esse ano que vem penso em continuar desse jeito.

    Isso já é uma conquista, pois você encontrou uma coisa difícil pra muita gente: a quantidade de alimentos diária que lhe mantém estável.

    Agora, é só diminuir moderadamente alguma coisa do cardápio pra perder gordura.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por morpheus Dom Dez 21, 2014 4:59 pm

    Acho que será isso mesmo que vou fazer. Esse ano oscilei entre 87, 88, 89 não sai disso, o que para mim já está ótimo. Quero chegar aos 85 vou fazer o que o veio indicou.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Laerte Dom Dez 21, 2014 7:36 pm

    Morpheus realmente vc conseguiu uma coisa que muitos não conseguem. Eu não consigo. Qualquer coisa que eu coma reflete drasticamente em meu peso, por isso estou acima do peso. Mas vou testar essa tua técnica, pelo menos não tenho que abdicar de nada.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Crixus Dom Dez 21, 2014 7:50 pm

    a chave para essa dieta dele é a moderação ele come moderadamente e isso faz com que ele mantenha seu peso oscilando aí apenas 2 ou 3 kilos como ele próprio descreveu
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Dartagnan Sex Fev 13, 2015 8:42 pm

    Quando vi o título 'transformações cinematográficas', pensei no ator que faz o Capitão América. Claro que esses caras devem ter tudo do bom e do melhor em termos de treino, nutrição e anabolizantes esteroides...mas o resultado é incrível assim mesmo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Poseidon Sáb Fev 14, 2015 10:01 am

    Esse com certeza é um dos exemplos mais foda Dartagnan. Fico vendo também esses lutadores de mma eles sobem peso, abaixam peso com extrema "facilidade" mas é aquilo eles tem uma equipe de treino, nutrição e as porra toda, tudo do bom e do melhor, se preparam para aquilo, tem foco, sabem o que querem e o que precisa e principalmente têm disciplina.

    O problema de nós relés mortais começa pela falta de dinheiro para investir pesado, pq é caro ter um padrão fitness de qualidade, e depois por não termos um objetivo mais, apurado, certo, acabamos sendo indisciplinados demais.

    Veio... E tu como tá agora vc chegou aonde queria?
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Dartagnan Seg Fev 16, 2015 9:59 pm

    O meu físico é basicamente um físico normal, pouca coisa melhorado. Só quero perder um pouco de barriga (discreta, só aparece mesmo quando tiro a camisa e sento), pois tenho sobrepeso leve. Você fortalecer o corpo sem engordar é um equilíbrio muito delicado e depende de N fatores individuais. O mais foda na minha opinião é que tudo das conveniências sociais é a base de comer e beber demais....e fica chato vc negar sempre. Confraternização de fim de ano onde trabalho: rodízio de churrasco até dizer chega....mas aí como é só uma vez por ano, eu me permito pisar nessa jaca....na verdade, é até bom.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por victor andrade Ter Mar 03, 2015 8:09 pm



    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Crixus Qui Jul 02, 2015 9:51 pm

    Lembrei do tópico

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Borg Seg Ago 10, 2015 7:05 pm

    Toda a minha transformação se situa no panceps, KKKKKKKKK
    montanha
    montanha


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/01/2015

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por montanha Qui Ago 27, 2015 4:12 pm

    Crixus escreveu:Lembrei do tópico

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Pqp essa cara é foda demais, um dos poucos hoje que se entregam tanto a um personagem
    montanha
    montanha


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/01/2015

    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por montanha Qui Ago 27, 2015 4:13 pm

    Borg escreveu:Toda a minha transformação se situa no panceps, KKKKKKKKK


    kkkkkkkkkkkkkkkkk por incrível que pareça isso ocorre comigo também hahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015 Empty Re: Transformações cinematográficas via treino e dieta para 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:02 pm