Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+12
Ph neutro
SKY1968
Cachorro Louco
coltmiller
Laerte
morpheus
Mazikamno
Poseidon
Crixus
Borg
Tandra
victor andrade
16 participantes

    Essa tal de "internetis"

    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Borg Qui Dez 18, 2014 3:51 pm

    Foi a coisa mais surreal que vi, KKKKKKKKKKK  Teve um que se revoltou quando disse a ele que tinham lhe enganado por conta de infantilidade de fórum, parece que toda hora davam nele o mesmo golpe, KKKKKKKKKKKK

    Esse tipo de coisa apenas demonstra o grau de maturidade das crianças... infelizmente são incapazes de fazer algo positivo em suas vidas, por isso precisam de outras pessoas para poderem ter algum espaço nos locais de discussão... é a famosa geração huehuehuehue, que vive de ctrlC e crtlV e mudam de idéia a cada 5 minutos pra poderem ficam de bem com a galera, independente do que eles de fato acham... ficar de boa com o pessoal está acima do certo ou do errado. Não tem como dar certo na vida, pessoal... tenho pena disso.

    Eu só sei que o nosso amigo Dr. Figueiredo vai puxar a minha orelha depois que ler esse tópico, KKKKKKKKK Aliás o cara tá sumido, deve estar fazendo putaria por aí pq dezembro e janeiro são meses de baixíssima atividade para advogados, eheheheh... Aparece aí, Figueira, larga essa perva e posta aeee, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Poseidon Qui Dez 18, 2014 4:02 pm

    caralho olha o nível desses idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso não pode ser verdade, me recuso a acreditar que alguém foi capaz de fazer essas coisas. Agora essa de ficar em bate papo gay para aloprar o borg com certeza foi desculpa gayzistica mais esparrapada que ja vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taquepariuuuu
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Qui Dez 18, 2014 4:05 pm

    Borg escreveu:Foi a coisa mais surreal que vi, KKKKKKKKKKK  Teve um que se revoltou quando disse a ele que tinham lhe enganado por conta de infantilidade de fórum, parece que toda hora davam nele o mesmo golpe, KKKKKKKKKKKK

    Esse tipo de coisa apenas demonstra o grau de maturidade das crianças... infelizmente são incapazes de fazer algo positivo em suas vidas, por isso precisam de outras pessoas para poderem ter algum espaço nos locais de discussão... é a famosa geração huehuehuehue, que vive de ctrlC e crtlV e mudam de idéia a cada 5 minutos pra poderem ficam de bem com a galera, independente do que eles de fato acham... ficar de boa com o pessoal está acima do certo ou do errado. Não tem como dar certo na vida, pessoal... tenho pena disso.

    Eu só sei que o nosso amigo Dr. Figueiredo vai puxar a minha orelha depois que ler esse tópico, KKKKKKKKK Aliás o cara tá sumido, deve estar fazendo putaria por aí pq dezembro e janeiro são meses de baixíssima atividade para advogados, eheheheh... Aparece aí, Figueira, larga essa perva e posta aeee, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ta rolando cu nessa história hahahahahahahahahahahaha
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Crixus Qui Dez 18, 2014 4:57 pm

    Ta rolando mais de um cu nessa história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Laerte Qui Dez 18, 2014 5:49 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Tandra Sex Dez 19, 2014 3:48 pm

    Agora mudando completamente de assunto, acabei de receber aqui pelo wpp um vídeo que fizeram de uma menina la na minha cidade, a menina é muito conhecida por la, é é bonita, noiva, tem emprego, enfim, ela traiu o namorado e o carinha que ficou com ela gravou tudo no mesmo minuto soltou para todo mundo. Eu estou aqui no RJ agora, e ja recebe esse vídeo de duas pessoas diferente uma mora na minha cidade e a outra mora na cidade ao lado. Agora pensa como vai a vida dessa mulher agora, ja se espalhou pela cidade inteira ela ta fodida...
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Sex Dez 19, 2014 4:35 pm

    só me posiciono quando você mandar esse vídeo para mim. Quer meu wpp?
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Poseidon Sex Dez 19, 2014 4:38 pm

    2
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por morpheus Sex Dez 19, 2014 4:40 pm

    3

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Poseidon Sex Dez 19, 2014 9:35 pm

    A vida da guria temporariamente acabou, dps passa. Mas pqp tem namorado e ainda vai da para outro... Taquepariu eu não tenho dó hora nenhuma, para mim é puta, inocente que não é.


    Última edição por Poseidon em Dom Dez 21, 2014 8:17 am, editado 1 vez(es)
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por SKY1968 Dom Dez 21, 2014 1:44 am

    Opa,bom tópico!! kkkkkk

    Depois faço algumas colocações.

    Abraço!


    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Dom Dez 21, 2014 4:48 pm

    Nobre colega sky estás sumido....
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por morpheus Dom Dez 21, 2014 8:40 pm

    Poseidon escreveu: A vida da guria temporariamente acabou, dps passa. Mas pqp tem namorado e ainda vai da para outro... Taquepariu eu não tenho dó hora nenhuma, para mim é puta, inocente que não é.

    Pois é cara. Agora tá aí chorando, querendo se matar, achando que é o fim do mundo, mas Porra não conseguia deixar a piriquita quieta não? Não basta o namorado comer? ahh se foder também não tenho pena, procurou por isso.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Dom Dez 21, 2014 8:43 pm

    morpheus escreveu:
    Poseidon escreveu: A vida da guria temporariamente acabou, dps passa. Mas pqp tem namorado e ainda vai da para outro... Taquepariu eu não tenho dó hora nenhuma, para mim é puta, inocente que não é.

    Pois é cara. Agora tá aí chorando, querendo se matar,  achando que é o fim do mundo,  mas Porra não conseguia deixar a piriquita quieta não?  Não basta o namorado comer?  ahh se foder também não tenho pena,  procurou por isso.

    Bem por aí mesmo.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Borg Seg Dez 22, 2014 8:41 am

    morpheus escreveu:3

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    4

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Cachorro Louco Seg Dez 22, 2014 9:37 am

    Opa.... 5 kkkkkkkkkkkkkkkkk
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por SKY1968 Seg Dez 22, 2014 7:17 pm

    Crixus "deu a letra".

    Eu ja havia dito isso la no moribundo.

    Falta de educação, desrespeito e perseguição foi o que se viu no final.

    Enfim, "vida que segue" by Chico Pinheiro.

    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Tandra Ter Dez 23, 2014 11:12 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês homens são foda mesmo viu, estou falando que a vida da garota mudou completamente por causa dessa tal de "internetis" e vocês so querem saber do vídeo dela?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Borg Ter Dez 23, 2014 11:38 am

    Tandra escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês homens são foda mesmo viu, estou falando que a vida da garota mudou completamente por causa dessa tal de "internetis" e vocês so querem saber do vídeo dela?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Homem é assim mesmo, KKKKKKKKKKKKK A gente fica curioso, quer ver qual é, se tem algo que valha a pena comentar.... sem falar no lado alimentício do assunto, eheheheheh....
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por coltmiller Ter Dez 23, 2014 12:02 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa lado alimentício do assunto caiu bem com o tema do fórum kkkkkkkkkkkkkkk
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por SKY1968 Qui Dez 25, 2014 2:03 pm

    victor andrade escreveu:Nobre colega sky estás sumido....

    De volta , meu caro! Very Happy

    Abraço!
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Ph neutro Ter Jan 06, 2015 5:31 pm

    Essa lance de meninas/mulheres terem a intimidade exposta na internet é muit foda, vira e mexe vc fica sabendo de um lance desses, e as vezes é até pior, a menina se mata por achar que aquilo vai ser o fim do mundo, acho mto foda essas coisas, acho um covarde do caralho o moleque que faz isso. Quando a moça é vadia e faz tudo sabendo que vai aparecer beleza, tem que condenar mesmo, mas, na maioria das vezes ela faz sem saber que esta sendo filmada ai tem a vida acabada por que um idiota quis bancar o bozão e mostrar para todo mundo que comeu. Depois vem mais um bando de idiota e falam que ela é que é puta, que não tem dó, que fez por que quis, ahhh para PQP... hipocrisia da porra, daqui a pouco fazer sexo é sinônimo de vadia?? e como tua mãe te teve o mané?!

    Se ela traiu o namorado e ai??? vc paga as contas dela? duvido se ninguém aqui nunca traiu sua companheira ou pelo quis trair, vc se torna um puto por isso?

    Quer ver como a coisa muda? e se fosse tua irmã sendo exposta, vc iria chamar de puta também?

    desculpa o mal humor mais essa hipocrisia é dose de engolir..... mal do mundo é a hipocrisia.
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por SKY1968 Ter Jan 06, 2015 6:01 pm

    Ph-caiu-de-7-para-1.

    Very Happy
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Crixus Ter Jan 06, 2015 6:02 pm

    SKY1968 escreveu:Ph-caiu-de-7-para-1.

    Very Happy

    Ph acido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por morpheus Ter Jan 06, 2015 9:27 pm

    Ph neutro escreveu:Essa lance de meninas/mulheres terem a intimidade exposta na internet é muit foda, vira e mexe vc fica sabendo de um lance desses, e as vezes é até pior, a menina se mata por achar que aquilo vai ser o fim do mundo, acho mto foda essas coisas, acho um covarde do caralho o moleque que faz isso. Quando a moça é vadia e faz tudo sabendo que vai aparecer beleza, tem que condenar mesmo, mas, na maioria das vezes ela faz sem saber que esta sendo filmada ai tem a vida acabada por que um idiota quis bancar o bozão e mostrar para todo mundo que comeu. Depois vem mais um bando de idiota e falam que ela é que é puta, que não tem dó, que fez por que quis, ahhh para PQP... hipocrisia da porra, daqui a pouco fazer sexo é sinônimo de vadia?? e como tua mãe te teve o mané?!

    Se ela traiu o namorado e ai??? vc paga as contas dela? duvido se ninguém aqui nunca traiu sua companheira ou pelo quis trair, vc se torna um puto por isso?

    Quer ver como a coisa muda? e se fosse tua irmã sendo exposta, vc iria chamar de puta também?

    desculpa o mal humor mais essa hipocrisia é dose de engolir..... mal do mundo é a hipocrisia.

    Isso por ventura foi indireta pelo que eu postei? De qualquer forma o que eu não tenho dó e de gurias com namorado serem pegas traindo o cara, a mulher ao meu ver é no mínimo de caráter duvidoso. Não tenho dó, não tenho pena, pensasse antes de fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Essa tal de "internetis" - Página 2 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 9:22 am