Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+12
Ph neutro
SKY1968
Cachorro Louco
coltmiller
Laerte
morpheus
Mazikamno
Poseidon
Crixus
Borg
Tandra
victor andrade
16 participantes

    Essa tal de "internetis"

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Seg Dez 15, 2014 7:39 am

    A maioria do amigos que tenho hoje conheci na fora da internet, mas, tenho amigos que conheci nesses fóruns da vida e que a amizade ainda dura mesmo depois de anos, um dos meus melhores amigos eu conheci em um fórum de debate, ja na namorei uma garota que conheci no facebook, então assim para mim com certeza teve muito mais prós, as minhas experiências com esse mundo virtual foram as melhores. Mas, e vocês??? quais foram suas experiências? prós? contras? vamos compartilhar...
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Tandra Seg Dez 15, 2014 11:43 am

    Bem... tive la minhas experiências negativas com internet e fóruns da vida, na verdade, tive apenas uma experiência negativa com esses "trem" mas, com certeza as boas experiência prevaleceram, uma delas foi o Borg que disparado foi uma das melhores coisas que me aconteceram até hoje, e nos conhecemos em um fórum de luta que participávamos, tivemos nossos desafetos por causa de estarmos juntos, e essa foi minha experiência negativa com internet, mas, é como eu disse, o lado bom das coisas sempre se destacam em minha vida. Num quadro geral posso afirma que a internet veio para melhor em minha vida.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Borg Seg Dez 15, 2014 11:02 pm

    Eu não posso me queixar, a internet me trouxe muitas alegrias.

    Navego desde 1996, já tive namorada séria que começou em sala de bate-papo (que na época era coisa rara, menos de 100 pessoas online em todo o país no site do ZAZ), já tive namorada que puxou assunto pelo icq, já conheci bastante gente a partir da internet... a própria Tandra, tudo começou num fórum de artes marciais onde eu era o administrador e ela uma usuária comum que chegou a ser banida pq achavam que era clone de um cara banido, KKKKKKKKK

    Experiências contra, só mesmo o dissabor de ver pessoas me julgando e criticando sem nem ao menos me conhecer, baseados em choro infantil de quem se sentia perseguido, pq se borravam de medo de um cara que nunca fez mal a ninguém. "Internet is Serious Business", nunca pensei que esse termo cairia tão bem nos dias atuais... as pessoas não te conhecem, nunca olharam nos teus olhos, não sabem de fato quem vc é na verdade (sim, a internet é o paraíso dos iludidos e mentirosos, que tentam criar uma imagem de quem eles de fato nunca foram) mas te julgam e ofendem como se fossem velhos conhecidos seus, como se tivessem o direito de te julgar sem ao menos saber do que se trata. Esse é o meu único dissabor com a internet. Tenho o orgulho de poder dizer que, todos os colegas de internet que me conheceram falaram depois aos demais que eu sou na vida real exatamente o que mostro no mundo virtual, não existe personagem, a pessoa não fica com a impressão que está falando com alguém completamente diferente de quem conhecia pela grande rede...  fora isso, só tive boas coisas. Hoje tenho uma namorada maravilhosa em todos os sentidos, faço parte de um fórum de pessoas diferenciadas, participo de vários outros espaços de discussão e consigo me conectar muito mais à minha família, espalhada pelas regiões sudeste e sul.

    Tirando os cagões virtuais e os guerreiros de teclado, isso aqui é muito bom. lol!
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Crixus Ter Dez 16, 2014 10:19 am

    Internet é otimo, o que estraga é quando se passa a dar mais importancia a ela que a vida pessoal. Tambem tive momentos ruins com internet, ja terminei namoro por causa disso, exatamente por que a pessoa deu mais atençao a esse mundo virtual que ao mundo real. Ja dei muita importancia para saporra agora nao dou mais, se eu ficar sem eu nao vou morrer, por que aqui fora tem coisas bem melhores...
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Ter Dez 16, 2014 7:33 pm

    Nao sabia qur vocs se conheceram por um forum de internet. E como foram parar aqui? Montando o próprio forum.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Tandra Ter Dez 16, 2014 9:00 pm

    Pois é, eu participava desse forum desde 2011, meu irmão que indicou para mim e desde então nunca mais o deixei, era viciante kkkkk, certeza que o melhor de todos, hehehe, o borg ja participava la a bem mais tempo. Eu namorei durante 3 anos, e terminei no final do ano passado, o borg terminou meses depois, começamos a conversar por que um primo meu estava precisando de ter a validação do seu cadastro, dai mandei MP para o borg pedindo para ele liberar, começamos a conversar por isso e nunca mais paramos kkkkkkk.

    La tinha um tópico sobre alimentação em que o borg respondia as perguntas dos foristas, no começo de nossas conversas eu percebi que esse tópico fazia mto sucesso e comecei a fazer o borg pensar na ideia de fazer um fórum especializado nisso, mas, não levamos muito a diante na epoca, quando começamos a namorar mesmo, teve uma confusão mto grande nesse fórum, alguns implicavam comigo dizendo que eu era feia, e como o borg era meu namorado e era o administrador desse forum, eles criaram a teoria que o borg baniu alguns foristas por eles me chamavam de feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim... foi ficando cada vez mais insuportável ficar la, então o borg e eu voltamos a pensar no fórum de alimentação, ao mesmo passo que estavamos terminando o site dele pois além de gestor em alimentação em uma fabrica aqui no RJ ele também presta consultoria. A princípio seria apenas o site com a ferramenta de fórum, mas, decidimos testar antes para ver o que iria dá certo, e então decidimos fazer esse fórum, como um fórum teste. E deu certo. Ja nos procuraram para nos patrocinar, então acho que no primeiro semestre do ano que vez teremos boas mudanças para esse espaço aqui.

    Bem.... fizemos esse fórum e automaticamente migramos para ca, mas, ainda tendo cadastro la, a coisa foi ficando mais insuportável ainda, mtas perseguições a mim e a ele, e não só a nós, como perseguição ao próprio dono, tentando derrubar os patrocínios dele, os contratos profissionais, enfim.... pedimos para sermos banidos e com essas perseguições ao dono do fórum ele mesmo acabou fechando a seção off de la depois que saímos do fórum.

    Então ficamos só por aqui mesmo, e como esse fórum é mais parado em relação ao outro, sobra tempo para outras coisas e uma dela e ficarmos mais tempo juntos... É como o crixus bem escreveu, é bom até o momento que começa a prejudicar de alguma forma, no caso quando começou a riscar o nosso namoro nós pulamos fora..... e agora estamos aqui de casamento marcado kkkkkkkk


    Última edição por Tandra em Dom Jan 18, 2015 10:59 am, editado 1 vez(es)
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Crixus Ter Dez 16, 2014 9:10 pm

    Tandra escreveu:Pois é, eu participava desse forum desde 2011, meu irmão que indicou para mim e desde então nunca mais o deixei, era viciante kkkkk, certeza que o melhor de todos, hehehe, o borg ja participava la a bem mais tempo. Eu namorei durante 3 anos, e terminei no final do ano passado, o borg terminou meses depois, começamos a conversar por que um primo meu estava precisando de ter a validação do seu cadastro, dai mandei MP para o borg pedindo para ele liberar, começamos a conversar por isso e nunca mais paramos kkkkkkk.

    La tinha um tópico sobre alimentação em que o borg respondia as perguntas dos foristas, no começo de nossas conversas eu percebi que esse tópico fazia mto sucesso e comecei a fazer o borg pensar na ideia de fazer um fórum especializado nisso, mas, não levamos muito a diante na epoca, quando começamos a namorar mesmo, teve uma confusão mto grande nesse fórum, alguns implicavam comigo dizendo que eu era feia, e como o borg era meu namorado e era o administrador desse forum, eles criaram a teoria que o borg baniu alguns foristas por eles me chamavam de feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim... foi ficando cada vez mais insuportável ficar la, então o borg e eu voltamos a pensar no fórum de alimentação, ao mesmo passo que estavamos terminando o site dele pois além de gestor em alimentação em uma fabrica aqui no RJ ele também presta consultoria. A princípio seria apenas o site com a ferramenta de fórum, mas, decidimos testar antes para ver o que iria dá certo, e então decidimos fazer esse fórum, como um fórum teste. E deu certo. Ja nos procuraram para nos patrocinar, então acho que no primeiro semestre do ano que vez teremos boas mudanças para esse espaço aqui.

    Bem.... fizemos esse fórum e automaticamente migramos para ca, mas, ainda tendo cadastro la, a coisa foi ficando mais insuportável ainda, mtas perseguições a mim e a ele, e não só a nós, como perseguição ao próprio dono, tentando derrubar os patrocínios dele, os contratos profissionais, enfim.... pedimos para sermos banidos e com essas perseguições ao dono do fórum ele mesmo acabou fechando a seção off de la depois que saímos do fórum.

    Então ficamos só por aqui mesmo, e como esse fórum é mais parado em relação ao outro, sobra tempo para outras coisas e uma dela e ficarmos mais tempo juntos... É como o crixus bem escreveu, é bom até o momento que começa a prejudicar de alguma forma, no caso quando começou a riscar o nosso namoro nós pulamos fora..... e agora estamos aqui de casamento marcado kkkkkkkk

    Eles te achavam feia e por vc saber disso eles pensaram que o borg os baniu por isso? Desculpa mas isso é ser muito criança, bando de maricas que agem desse jeito. Mas relaxa tandra quem tem que achar bonita é borg e nao esse bando guerreiros dos teclados
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Ter Dez 16, 2014 9:18 pm

    Tandra escreveu:Pois é, eu participava desse forum desde 2011, meu irmão que indicou para mim e desde então nunca mais o deixei, era viciante kkkkk, certeza que o melhor de todos, hehehe, o borg ja participava la a bem mais tempo. Eu namorei durante 3 anos, e terminei no final do ano passado, o borg terminou meses depois, começamos a conversar por que um primo meu estava precisando de ter a validação do seu cadastro, dai mandei MP para o borg pedindo para ele liberar, começamos a conversar por isso e nunca mais paramos kkkkkkk.

    La tinha um tópico sobre alimentação em que o borg respondia as perguntas dos foristas, no começo de nossas conversas eu percebi que esse tópico fazia mto sucesso e comecei a fazer o borg pensar na ideia de fazer um fórum especializado nisso, mas, não levamos muito a diante na epoca, quando começamos a namorar mesmo, teve uma confusão mto grande nesse fórum, alguns implicavam comigo dizendo que eu era feia, e como o borg era meu namorado e era o administrador desse forum, eles criaram a teoria que o borg baniu alguns foristas por eles me chamavam de feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim... foi ficando cada vez mais insuportável ficar la, então o borg e eu voltamos a pensar no fórum de alimentação, ao mesmo passo que estavamos terminando o site dele pois além de gestor em alimentação em uma fabrica aqui no RJ ele também presta consultoria. A princípio seria apenas o site com a ferramenta de fórum, mas, decidimos testar antes para ver o que iria dá certo, e então decidimos fazer esse fórum, como um fórum teste. E deu certo. Ja nos procuraram para nos patrocinar, então acho que no primeiro semestre do ano que vez teremos boas mudanças para esse espaço aqui.

    Bem.... fizemos esse fórum e automaticamente migramos para ca, mas, ainda tendo cadastro la, a coisa foi ficando mais insuportável ainda, mtas perseguições a mim e a ele, e não só a nós, como perseguição ao próprio dono, tentando derrubar os patrocínios dele, os contratos profissionais, enfim.... pedimos para sermos banidos e com essas perseguições ao dono do fórum ele mesmo acabou fechando a seção off de la depois que saímos do fórum.

    Então ficamos só por aqui mesmo, e como esse fórum é mais parado em relação ao outro, sobra tempo para outras coisas e uma dela e ficarmos mais tempo juntos... É como o crixus bem escreveu, é bom até o momento que começa a prejudicar de alguma forma, no caso quando começou a riscar o nosso namoro nós pulamos fora..... e agora estamos aqui de casamento marcado kkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa de ser feia eu até ri agora kkkkkkkkkkkk é sério que eles pensaram que por isso eles foram banidos sabe se la de onde?? mas, esse povo eles não faziam mais nada além de te chamar de feia? tipo por que se eles fossem santos beleza até entendo eles acharam que fosse isso, mas, creio que eles também fizeram por onde, igual esse negócio ai deles perseguirem até o dono do espaço pqp é ser muito sem o que fazer...

    Mas, bacana tandra, qnd casarem postem fotos aqui hehehehe e vamos esperar as boas novas para nosso fórum.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Tandra Ter Dez 16, 2014 9:43 pm

    kkkkkkkkkkkkk nada...... eles aprontavam horrores la, desvirtuavam tópicos, perseguiam quem eles não gostavam e tinha varias teorias de conspiração, uma delas era que quem se aventurasse a defender o borg era ou clone dele ou pau mandando dele ou o seja se la o que fosse, a pessoa não podia ter opinião própria, não podia questionar ou discordar deles que eles ja se viravam contra eles kkkkkk era até engraçado, era muito ridículo kkkkkkkkkk, dai quando o dono do fórum decidiu banir a turminha do barulho ao inves de banir o borg adivinhem eles se viraram contra o próprio dono do forum e estavam bolando planos para acabar com o fórum e até com a vida profissional do cara, dai o dono fechou o espaço, mas, para eles, isso ficou na minha conta, claro por que para eles, eles nao fizeram nada de errado, pleo contrário, para eles o unica coisa que eles fizeram foram me não me achar bonita e só por isso tudo aconteceu eliminando tudo e qualquer outras atitudes erradas deles, é aquilo né a pessoa vive o fórum, mas, que vive a vida, enfim... de vez em quando eles vêm aqui visitar o fórum tem alguns IPs que estão aqui quase todos os dias, por que eles não se aguentam sem seguir a minha vida e a vida do borg, enquanto eu mais o borg estamos vivendo nossas vidas e estamos cada dia mais felizes, parece que eles ainda buscam uma forma de nos destruir kkkkkkk ou nos matar quem sabe, o que eu não duvido.

    sobre a novidade então.... victor, muita coisa vai acontecer, ocorrer que hoje em dia não estamos dando a devida atenção a esse espaço, mas, ano que vem, vamos de fato investir nisso aqui. Ja temos um patrocinador so esperando nosso projeito para esse espaço, por que apesar de não termos muitos acessos, para um fórum de alimentação é um número bom, sem falar que sempre temos usuários online por aqui, então nosso patrocinador so precisava ver o potencial desse espaço e isso ele ja viu, agora, temos fazer nossa parte e vamos precisar de vocês.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Poseidon Ter Dez 16, 2014 9:51 pm

    Com todo respeito Tandra e borg, mas, tu não é feia nem aqui nem na china... pelo contrário sua foto de wpp, suas fotos do face, e isso você sabe bem e o borg também. Tandra o que tu não sabe é que nós homens sempre vamos colocar defeito nas mulheres que por algum motivo não gostamos, principalmente se elas não gostam da gente, se ja nos rejeitou. Homem é assim mesmo,pode ser o cara mais feio do mundo que não pega ninguém, mas, vai ser capaz de falar mal da mulher do amigo e ter uma esposa/namorada pior que a essa tal esposa do amigo e ao mesmo tempo vai sempre falar que vai fazer isso ou aquilo com aquela gostosa que saiu na playboy esse é o universo masculino tandra. Sem querer ser indelicado, mas, ja sendo, desses que falavam que vocês era feia ja teve algum que chegou em você? eu tenho quase certeza que sim.

    Eu não sei se isso te abalou, mas, se abalou nem ligue para isso, para mim isso é tudo bando de criancinha que ficou sem seu fórum preferido de inernet.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Mazikamno Ter Dez 16, 2014 10:17 pm

    Para mim praticamente só benefícios.
    Porém, benefícios sexuais pela internet? Zero, hehe
    Quando o orkut pegou, eu estava namorando. Não aproveitei nada, dessa fase fácil, hehe.
    Quando o facebook tomou o lugar, já estava com mulher e filhos, piorou.
    Fora isso, uso a internet para me manter informado, compras, de vez em quando vender coisas usadas no Mercado Livre, doar nem pensar, aqui é terra de gringo rapá, hehe

    Peguei gosto pelos fóruns de discussão, pois os diferentes tipos de raciocínios me atraem, e para mim hoje nas atuais condições, não tem lugar melhor para se aprender sobre o comportamento humano, para mim ok, hehe.

    Também participava do outro fórum de lutas, vi toda essa confusão do Borg e Tandra, mas não sei inteiramente da confusão, pois não participava daquele outro fórum paralelo, onde tudo começou. No fim das contas mas no fim mesmo, defendi o fórum de lutas, pois achei o certo e o justo a fazer, começaram a dizer que minha conta era de gaveta, que eu era o dono do fórum disfarçado, me mandaram MP, a piazada estava com o dom de sonhar acordado. Complicado lidar com o povão.

    hehe, estou brincando em relação ao povão, mas que o pessoal por lá estava de historinha, se achando a ganguezinha traída, isso era um fato.

    Porém me causou estranheza que antes das últimas medidas serem tomadas pelo dono do fórum, eu recomendei, a tempo, antes de virar guerra declarada, recomendei para um admin, que bloqueasse as MPs, e banisse todo usuário que usasse a prática de anunciar outro fórum por lá, pois isso iria virar uma bola de neve, iriam recrutar muita gente inocente e seria trágico para o fórum de lutas. Para minha surpresa nada foi feito, e os caras realmente recrutaram muita gente nesses métodos, mas muita gente, e estes ainda foram recrutados comprando a ideia de vingança e guerra, sem nem saber um terço do que tinha acontecido. Nada demais.

    Agora além do portal, estou aqui também, curtindo muito.

    Vocês viram que de benefícios não teve nada de extraordinário, mas não tendo coisa ruim já considero como benefício. lol!
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por morpheus Qua Dez 17, 2014 10:01 am

    eu to com o mazikamno para mim também so benefícios. Qualquer eventual problema que tive não foi com a internet ou por causa dela, foi por causa de pessoas que não sabiam usar. Acho que todo mundo ja brigou com as namoradas por causa disso, seja por que elas te encheram o saco por que aquela sua amiga curtiu sua foto ou por que vc encheu o saco dela por ela se expos de mais enfim... não culpa a internet culpa as pessoas que não sabem usar. Para mim só benefício tanto principalmente financeiro.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por morpheus Qua Dez 17, 2014 10:04 am

    Lendo essa história da tandra e do borg me pergunto com pode existir pessoas que vivam tanto disso a ponto de persegui gente na  internet por que ela baniu alguém? ou isso ta muito fora da minha realidade por que nao dou importancia para essas coisas não. Ainda  mais pelo motivo que a tandra falou, isso é totalmente sem noção.

    Tandra e por que você fala que eles estão por aqui? kkkkkkkkkkkkkkkk achei o mais engraçado de tudo por que assim você vê como eles não conseguem viver as próprias vidas, como se não seguir vocês ou a esse fórum a vida não teria mais graça pois não teriam o que falar ou o que debater kkkkkkkkk
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Laerte Qua Dez 17, 2014 1:50 pm

    Comigo mesmo nunca aconteceu nada, mas, ja tive um casal de amigos que também tiveram brigas em um fórum sobre mercado financeiro que participávamos. Eles eram bem polêmicos, mas, de certa forma tinham razão em suas postagens, o povo que gostava de debater ia em cima, chegou um tempo que ficou também insuportável para eles, no começo eles até tentavam conviver, mas, depois largaram de mão. So que esse pessoal não largou parecia que fazia questão de todo tópico lembrar do incidente, fazia piadinhas com eles, riam deles, igual a tandra disse, perdiam o tempo deles postando coisas e mais coisas sobre meus amigos enquanto meus amigos estavam de boa, ja tinha se desligado do ambiente, não tinha sido banidos, la tem tinha isso, mas, por vontade própria tinham decido não entrar mais.

    Hoje eu continuo por la, aquela turminha do barulho ainda esta por la, cagando pela boca as mesma merdas de antes sem fundamento algum, e o fórum acabou perdendo, não esta como antes, mas, felizmente ainda manteve gente das antigas que as vezes fazem valer a pena frequentar esse fórum.

    O que a tandra e o borg passaram é muito mais comum que se pensa, se vocês (tandra e borg) estavam em um fórum de luta, creio que não fosse natural mulher participando por la, logo na cabeça de homem mulher que participa dessas coisas é mulher quer atenção, aposto que tinha mto homem querendo ficar com a tandra independente dela ser feia ou bonita, por que sempre vai ter um que quer, e aposto até mais que se por ventura tiveram mais mulheres por la, elas também em algum momento deve ter sofrido censura desse pessoal. Principalmente se rolou de se relacionarem com alguém de la, por que ai nesse caso ela fica inutilizada para o ambiente, mulher boa é mulher solteira que você pode trocar msg, conversar, marcar de tomar chopp se ela se enrola com o cara do próprio fórum deixa de ter graça, vira puta, eles tentam achar se ela teve relacionamento com outros do fórum, tentam descobrir se ela mandou ou mandava fotos para alguem, fazem disso um objetivo de vida, ainda mais se tiverem na faixa de 16, 17, 20, 23 anos. E depois é aquilo que o poseidon escreveu homem é bicho escroto pensa muito diferente de mulher. Por isso penso que não se deve levar isso muito a sério. Se eles querem perder tempo ainda vigiando vocês, deixa perder esse tempo, o tempo é deles, vocês estão bem, como a tandra disse, cada dia melhor, de casamento marcado, ahhhhhh tem mais é que tocar o foda-se para esse bando de otário.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Borg Qua Dez 17, 2014 4:25 pm

    Olha, a única coisa que me irritava era quando alguns covardes de internet xingavam a Tandra, tendo a vantagem de estarem longe o suficiente para que a coisa ficasse impune. Isso me deixava chateado pq quando ela era vista como uma forista "solteira" naquele fórum ela era celebrada, todos brincavam com ela, tudo num clima muito positivo, mesmo entre os que em outro fórum falavam mal dela.. ali não tinha problema algum e o passado ficava no passado... bastou descobrirem que ela estava comigo, com um dos trocentos administradores daquele espaço, que tudo mudou de imediato.. ela deixou de ser celebrada e passou a ser xingada... qualquer coisa que ela falava, inclusive as zoações era vista como se ela tivesse "informações privilegiadas" da administração daquele fórum, algo completamente sem noção....
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Mazikamno Qua Dez 17, 2014 5:30 pm

    Agora, o Borg com esse comentário, trouxe à tona uma lembrança minha.

    Naquele fórum de lutas existia um tópico de fotos pessoais, e a Tandra, enquanto solteira, postou uma foto dela naquele tópico.

    A reação dos usuários foram as mais variadas, mas nenhuma reação foi depreciativa, pelo contrário, postavam emoticons de apaixonados, elogiavam, puxavam papo, caiam matando feito lobo mau com a chapeuzinho.

    Depois tudo mudou como o Borg falou.

    No fim das contas quem se deu bem com tudo isso foram os caras do BJJ que em cima dessa história, aproveitaram a burrice de quem estava lá boiando, para instaurar uma revolução e capitalizar.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Laerte Qua Dez 17, 2014 6:04 pm

    Ai estão vendo, homem é o bicho mais previsível do mundo, se nesse tal forum do bjj aparecer outra mulher ela vai ser também celebrada, vão cair matando, vão querer pegar, mas, quando ela começar a se relacionar com alguém de la de duas uma se for coisa de uma noite ela automaticamente vira puta e todo mundo vai querer pegar também, se for lance sério ela também vira puta mas, ai todo se revolta e começa a ofender, a querer expulsar de la... é sempre assim... otário age desse jeito.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Tandra Qua Dez 17, 2014 6:26 pm

    morpheus escreveu:Lendo essa história da tandra e do borg me pergunto com pode existir pessoas que vivam tanto disso a ponto de persegui gente na  internet por que ela baniu alguém? ou isso ta muito fora da minha realidade por que nao dou importancia para essas coisas não. Ainda  mais pelo motivo que a tandra falou, isso é totalmente sem noção.

    Tandra e por que você fala que eles estão por aqui? kkkkkkkkkkkkkkkk achei o mais engraçado de tudo por que assim você vê como eles não conseguem viver as próprias vidas, como se não seguir vocês ou a esse fórum a vida não teria mais graça pois não teriam o que falar ou o que debater kkkkkkkkk

    Nós mantivemos esse fórum o mais secreto possível exatamente para não ter aporrinhação por aqui. Mas, mesmo assim descobriram por que gente daqui abriu o bico para eles com o intuito de causa baderna também, então começaram a todos os dias visitarem aqui, numa semana só choveu cadastro até hoje eles estão aqui para validar temos uns 15 aqui, mas, sabemos exatamente quem são, e não vão entrar aqui, esses mesmos que tentaram cadastro aqui praticamente todos os dias batem cartão aqui. E depois com certeza saem para contar para os outros se tem usuário online, se esta vazio, qual o tópico mais movimentado, qual o assunto mais comentado, e o mais engraçado eles ficam mais la no debates diversos.. rsrs

    agora sobre o que o borg, mazi e o laerte falaram infelizmente devo concordar. Eu tinha um relacionamento muito bom por la, mesmo tendo meus desafetos no outro fórum eles nunca me encheram o saco, e alguns deles até conversam comigo, brincavam, trocavam mps, era muito de boa. Quando eles suscitaram a ideia de que eu tinha pedido o borg para banir o pessoal por que esse pessoal me achava feia, eu fiz questão de postar la que eu não nunca teria esse motivo por que eu tinha vida boa la, por que mesmo tendo rixa com alguns eles nunca me perseguiram, mas, deste dia em diante nunca mais tive paz, perseguição diária, mas, eu era muito orgulhosa e não conseguia deixar aquilo, porém, alguns meses depois, e vendo que não teria outra solução senão largar daquilo eu mesma pedi para me banirem e o borg fez o msm, por que ele só ficou la esse tempo todo por minha causa, se eu tivesse deixado o fórum no dia seguinte a essa confusão certeza que o borg também teria deixado, mas, ele ficou la esse tempo todo aguentando tudo por minha causa, ele não fala, mas, eu sei que sim.

    Eu tinha um giro de MPS constantes, mulher em fórum de homem ja viu né?!! o assedio era muito grande, tinha gente que so queria amizade mesmo, tinha gente que dava de cima descaradamente, acabei fazendo alguns amigos por la. A maioria deles foram os primeiros a jogarem pedras e aqueles que mandavam MPs dando de cima de mim?? ha ha ha eram os que mais falavam que eu era feia kkkkkkkkkkkkk, só que ninguém sabe que eles me chamava para sair e que até queriam ir na cidade aonde eu morava me ver kkkkkkkkk Era muita hipocrisia... mas, foda-se, o mais importante eu conquistei que é o borg.

    Laerte, todo mulher que passou por la... TODA teve algum tipo briga com os "homens pra caralho" de la, teve uma namorou um administrador, adivinha, rolou bagunça, teve outra que namorou um membro, adivinha??? eles não pararam até fazer os dois terminarem, e teve vários outros casos, toda mulher que passou por la foi ao chão pelas mesmas pessoas que em algum momento levaram elas ao topo.


    Última edição por Tandra em Dom Jan 18, 2015 11:17 am, editado 2 vez(es)
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por victor andrade Qua Dez 17, 2014 10:42 pm

    Caraca que história essa de vocês, ate parece coisa de malhação kkkkkk mas não isso tudo ocorreu em um forum de luta hahaha. Mas ja mandaram a letra teve muito mais a ver com despeito de um bando de crianca leite com pera que qualquer outra coisa e fiquem tranquilos essa palhaçada não tem vez aqui não, deixem eles entrarem que ao menor sinal de bagunça nesse sentido a gente bota eles para correr.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Crixus Qua Dez 17, 2014 10:59 pm

    Dai vc observa o nivel de alienação desse povo, deve que tinha uns 4, 5 sendo os cabeças e resto tudo Maria vai com as outras, isso explicaria o por que que ia contra era taxado de clone ou como o mazikamno escreveu, conta de gaveta.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por morpheus Qui Dez 18, 2014 9:43 am

    Tandra escreveu:
    Nós mantivemos esse fórum o mais secreto possível exatamente para não ter aporrinhação por aqui. Mas, mesmo assim descobriram por que gente daqui abriu o bico para eles com o intuito de causa baderna também, então começaram a todos os dias visitarem aqui, numa semana só choveu cadastro até hoje eles estão aqui para validar temos uns 15 aqui, mas, sabemos exatamente quem são, e não entrar aqui. Enfim, esses mesmo que tentaram cadastro aqui praticamente todos os dias batem cartão aqui. E depois com certeza saem para contar para os outros se tem usuário online, se esta vazio, qual o tópico mais movimentado, qual o assunto mais comentado, e o mais engraçado eles ficam mais la no debates diversos.. rsrs

    agora sobre o que o borg, mazi e o laerte falaram infelizmente devo concordar. Eu tinha um relacionamento muito bom por la, mesmo tendo meus desafetos no outro fórum eles nunca me encheram o saco, e alguns deles até conversam comigo, brincavam, trocavam mps, era muito de boa. Quando eles suscitaram a ideia de que eu tinha pedido o borg para banir o pessoal por que esse pessoal me achava feia, eu fiz questão de postar la que eu não nunca teria esse motivo por que eu tinha vida boa la, por que mesmo tendo rixa com alguns eles nunca me perseguiram, mas, deste dia em diante nunca mais tive paz, perseguição diária, mas, eu era muito orgulhosa e não conseguia deixar aquilo, porém, alguns meses depois, e vendo que não teria outra solução senão largar daquilo eu mesma pedi para me banirem e o borg fez o msm, por que ele só ficou la esse tempo todo por minha causa, se eu tivesse deixado o fórum no dia seguinte a essa confusão certeza que o borg também teria deixado, mas, ele ficou la esse tempo todo aguentando tudo por minha causa, ele não fala, mas, eu sei que sim.

    Eu tinha um giro de MPS constantes, mulher em fórum de homem ja viu né?!! o assedio era muito grande, tinha gente que so queria amizade mesmo, tinha gente que dava de cima descaradamente, acabei fazendo alguns amigos por la. A maioria deles foram os primeiros a jogarem pedras e aqueles que mandavam MPs dando de cima de mim?? ha ha ha eram os que mais falavam que eu era feia kkkkkkkkkkkkk, só que ninguém sabe que eles me chamava para sair e que até queriam ir na cidade aonde eu morava me ver kkkkkkkkk Era muita hipocrisia... mas, foda-se, o mais importante eu conquistei que é o borg.

    Laerte, todo mulher que passou por la... TODA teve algum tipo briga com os "homens pra caralho" de la, teve uma namorou um administrador, adivinha, rolou bagunça, teve outra que namorou um membro, adivinha??? eles não pararam até fazer os dois terminarem, e teve vários outros casos, toda mulher que passou por la foi ao chão pelas mesmas pessoas que em algum momento levaram elas ao topo.


    por isso esses dias para trás tinha uns 60 visitantes aqui, eu até levei um susto kkkkk, alguém deve ter escrito alguma coisa, vieram aqui, viram e avisaram sei la onde e todo mundo veio ver kkkkk que patético esse povo!
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por coltmiller Qui Dez 18, 2014 10:35 am

    Mazikamno escreveu:Agora, o Borg com esse comentário, trouxe à tona uma lembrança minha.

    Naquele fórum de lutas existia um tópico de fotos pessoais, e a Tandra, enquanto solteira, postou uma foto dela naquele tópico.

    A reação dos usuários foram as mais variadas, mas nenhuma reação foi depreciativa, pelo contrário, postavam emoticons de apaixonados, elogiavam, puxavam papo, caiam matando feito lobo mau com a chapeuzinho.

    Depois tudo mudou como o Borg falou.

    No fim das contas quem se deu bem com tudo isso foram os caras do BJJ que em cima dessa história, aproveitaram a burrice de quem estava lá boiando, para instaurar uma revolução e capitalizar.

    exato. Usaram a tandra e o borg para captalizar, se nada disso tivesse acontecido la ainda estaria as moscas, e eles sabem disso. Mas, serviu para tandra ver que ninguém ali era amigo dela, ela vivia defendendo o fefo e o hall que são um dos donos de la. Me lembro claramente que naquele tópico que eles estavam armando os ataques ao pvt, algum membro falou que era para deixar aquilo de lado, esquecer e seguir vida nova la no bjj que uma das regras era não trazer coisas de outros espaços para la e os proprios amigos da tandra disseram que iria fazer vista grossa, ou seja, para falar mal do borg que em tese trouxe assuntos de outro forum para o pvt podia, mas, ignoravam o fato de estarem fazendo o mesmo no fórum deles.

    Bjj seguiu... pvt seguiu...  alidb seguiu...

    eu so não entendo por que eles ainda ficam vindo aqui para fofocar depois com os outros, contando vantagem por que la tem mais membros online que aqui, sendo que nós não somos concorrentes deles, não falamos os mesmos assuntos, nosso tema principal é totalmente diverso, e duvido muito que a tandra e borg tenham esse intuito de competir com os outros foruns. Vai entender esse povo.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Borg Qui Dez 18, 2014 12:51 pm

    No final eu pude ver de fato que era amigo e quem era moleque. Recebi uma porrada de mps de pessoas que abriram o jogo pra mim, uns diziam que tinham medo de ir contra a molecada pois alguns ali eram praticamente bandidos, outros não queriam se meter por terem família e filhos na internet, não queriam exposição desnecessária e criminosa, como fizeram com a família de um colega de todos por lá...  Outros me pediam pra deixar pra lá pq era coisa de moleque... alguns achavam que eu tinha dado mole em abrir pro pessoal que estava namorando uma forista de lá, enfim... aqueles que eu de fato tinha como amigos se posicionaram a respeito, cada um do seu jeito, conversaram comigo, entenderam toda a confusão que tinham gerado ao misturar assuntos. Estes caras conversam comigo até hoje, seja pelo face, seja em outros locais, alguns até por telefone e wpp. O resto... bom, pra mim virou resto mesmo, não fedem nem cheiram... mas agora eu os tenho longe daqui. Esse tipo de "colega" eu dispenso com honras de estado, povo que vive de personagem na internet não tem a ver comigo não.

    Agora, o mais hilário era ver alguns que ficavam azarando a Tandra, crentes que estavam abafando, KKKKKK Os caras ficavam dizendo no fórum que "tinham conversas íntimas", que eram amigos próximos... e eu ali, sabendo de tudo, deixando quieto pros caras não virarem alvo de zoação dos demais... mas não adiantou, quando o assunto Tandra & Borg veio à tona os caras ficaram desesperados, se sentiram enganados, ludibriados... eles deviam achar que a gente ficava rindo da imaturidade deles, que ficávamos zoando entre nós... depois ficamos sabendo de outras garotas daquele fórum que os mesmos caras tinham as mesmas atitudes com elas, faziam as mesmas gracinhas... e levavam a ignorada de sempre, KKKKKKKKKKKK  Um bando de barbado com mulher e filho em casa, agindo que nem garotinho adolescente querendo perder o cabaço através de encontro de internet, KKKKKKKKKKKKKKKK  Na boa... a gente até ria um pouco sim... mas no final a gente sentia era pena da família desses caras, que viviam sob uma enorme mentira, uma felicidade ilusória de um pai de família que diz que sai pra trabalhar quando na verdade ele sai pra tentar convencer pessoas da internet a darem mole pra ele.... muito triste. Quando esse povo se revoltou e passou a atacar sem dó nem piedade, eu sinceramente deixei pra lá pq... não sou eu que tenho que conviver com essa vergonha, com esse fracasso como homem. Pena, apenas uma sincera pena desses caras que tentam ser felizes desta forma, mentindo e enganando sem sucesso as pessoas. Problema de masculinidade é um troço complicado, o cara sempre acha que a da rua é melhor do que a de casa, sem se tocar que o problema não tá na mulher, está nele...
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Tandra Qui Dez 18, 2014 1:09 pm

    coltmiller escreveu: exato. Usaram a tandra e o borg para captalizar, se nada disso tivesse acontecido la ainda estariam as moscas, e eles sabem disso. Mas, serviu para tandra ver que ninguém ali era amigo dela, ela vivia defendendo o fefo e o hall que são um dos donos de la. Me lembro claramente que naquele tópico que eles estavam armando os ataques ao pvt, algum membro falou que era para deixar aquilo de lado, esquecer e seguir vida nova la no bjj que uma das regras era não trazer coisas de outros espaços para la e os proprios amigos da tandra disseram que iria fazer vista grossa, ou seja, para falar mal do borg que em tese trouxe assuntos de outro forum para o pvt podia, mas, ignoravam o fato de estarem fazendo o mesmo no fórum deles.

    Bjj seguiu... pvt seguiu...  alidb seguiu...

    eu so não entendo por que eles ainda ficam vindo aqui para fofocar depois com os outros, contando vantagem por que la tem mais membros online que aqui, sendo que nós não somos concorrentes deles, não falamos os mesmos assuntos, nosso tema principal é totalmente diverso, e duvido muito que a tandra e borg tenham esse intuito de competir com os outros foruns. Vai entender esse povo.

    Simples, por que para eles a formula da felicidade e de um ser humano bem sucedido é ter um fórum cheio de usuário online. Para eles eu mais o borg estamos no fundo do poço por que o nosso fórum não tem um monte de usuário o tempo todo olhando e acompanhando, o que eles ignoram é que esse fórum sequer foi divulgado e so estão aqui aqueles que convidamos, se tiver uns 3 usuários que aceitamos sem saber quem é, foi muito. Por isso quando alguém manda print para mim desse tipo de comentário no outro fórum eu nem ligo, na verdade eu fico admirada de ver a capacidade deles de virem aqui para ver se esta tendo ou não usuário online kkkkkkkkkkkkkk... isso beira ao ridículo.

    Mas, um dia eles vão descobrir que a formula da felicidade não esta num fórum de internet, ou em qualquer coisa no mundo virtual, pelo contrário esta aqui fora, no mundo real.

    isso por que eu acho que não contei a vocês que teve um deles que entrava toda madrugada em um bate papo gay da uol e se fazia passar pelo borg inclusive dando o telefone do borg, no dia seguinte os gays mandavam wpp para o borg  falando que adorou a conversa da noite passada. No primeiro dia, ficamos sem entender, mas, depois tivemos informações que foi um membro do outro fórum, olha o nível desse povo. Isso se seguiu por uma semana. Mas pensem comigo, os gays todos falando que adoraram a conversa da noite anterior, vou escrever de novo que ADORARAM A CONVERSA DA NOITE ANTERIOR, ai ficou tudo claro, o cara conversando com um gay, possivelmente praticando coito virtual, para o gay falar que adorou a conversa né, isso tudo com a desculpa que era para pentelhar o borg kkkkkkkkkkkkkkk sei!!! isso na realidade é uma bichona que aproveitou a desculpa para aflorar kkkkkkkk


    Última edição por Tandra em Dom Jan 18, 2015 10:44 am, editado 1 vez(es)
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Cachorro Louco Qui Dez 18, 2014 1:17 pm

    Tandra escreveu:
    Simples, por que para eles a formula da felicidade e de um ser humano bem sucedido é ter um fórum cheio de usuário online. Para eles eu mais o borg estamos no fundo do poço por que o nosso fórum não tem um monte de usuário o tempo todo olhando e acompanhando, o que eles ignoram é que esse fórum sequer foi divulgado e so estão aqui aqueles que convidamos, se tive uns 3 usuários que aceitamos sem saber quem é, foi muito. Por isso quando alguém manda print para mim desse tipo de comentários no outro fórum eu nem ligo, na verdade eu fico admirada de ver a capacidade deles de virem aqui para ver ser esta tendo ou não usuário online kkkkkkkkkkkkkk... isso beira ao ridículo.

    Mas, um dia eles vão descobrir que a formula da felicidade não esta num fórum de internet, ou em qualquer coisa no mundo virtual, pelo contrário esta aqui fora, no mundo real.

    isso por que eu acho que não contei a vocês que teve um deles que entrava toda madrugada em um bate papo gay da uol e se fazia passar pelo borg inclusive dando o telefone do borg, no dia seguinte os gays mandavam wpp para o borg  falando que adorou a conversa da noite passada. No primeiro dia, ficamos sem entender, mas, depois tivemos informações que foi um membro do outro fórum, olha o nível desse povo. Isso se seguiu por uma semana. Mas pensem comigo, os gays todos falando que adoraram a conversa da noite anterior, vou escrever de novo que ADORARAM A CONVERSA DA NOITE ANTERIOR, ai ficou tudo claro, o cara conversando com um gay, possivelmente praticando coito virtual, para o gay falar que adorou a conversa né, isso tudo com a desculpa que era para pentelhar o borg kkkkkkkkkkkkkkk sei!!! isso na realidade é uma bichona que aproveitou a desculpa para aflorar kkkkkkkk

    Eu não iria postar nada não, mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP eu to rindo demais do gayzinho ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Essa tal de "internetis" Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 4:56 am