Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


4 participantes

    Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual

    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual Empty Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual

    Mensagem por Tandra Seg Dez 01, 2014 9:05 pm

    Tuğçe Albayrak ouviu os gritos de socorro de duas adolescentes que estavam sendo assediadas por um grupo de homens em Offenbach, cidade próxima de Frankfurt, na Alemanha. A jovem de 23 anos correu em direção ao banheiro de uma rede de fast-food onde estavam as meninas e conseguiu defendê-las dos abusos.

    Pouco tempo depois, Albayrak foi brutalmente agredida no estacionamento do restaurante e recebeu um golpe na cabeça de um dos homens que confrontou. Ele usou um taco ou pedras, segundo a polícia alemã, e causou uma lesão cerebral tão grave que a jovem entrou em coma.

    Mártir do machismo

    Na última sexta-feira os pais de Albayrak decidiram desligar as máquinas que a mantinham viva depois que médicos confirmaram sua morte cerebral. Centenas de pessoas faziam vigília no hospital onde ela estava internada e o caso causou grande comoção na Alemanha e no mundo.Uma petição que pede que Albayrak receba a uma homenagem póstuma de honra ao mérito já recebeu mais de 100 mil assinaturas.

    A polícia prendeu um garoto de 18 anos identificado como Senel M. que teria confessado o crime.O vídeo abaixo mostra o momento da agressão. Nem os empurrões de outro rapaz que tentou impedir a ação e presença de diversas pessoas inibiram o agressor.



    fonte

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual Empty Re: Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual

    Mensagem por victor andrade Seg Dez 01, 2014 9:15 pm

    Mas que diabo essa mulher foi fazer no meio desse bando de marmanjo? Pqp, beleza, tem esse lance todo altruísta e tal, mas, pelo amor de Deus, o que ele pensou que chegaria la e iria salvar a patria? se um bando de vagabundo covarde estavam prestes a estuprar duas garotas o que eles não iriam fazer com ela?
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual Empty Re: Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual

    Mensagem por Ph neutro Seg Dez 01, 2014 10:12 pm

    victor andrade escreveu:Mas que diabo essa mulher foi fazer no meio desse bando de marmanjo? Pqp, beleza, tem esse lance todo altruísta e tal, mas, pelo amor de Deus, o que ele pensou que chegaria la e iria salvar a patria? se um bando de vagabundo covarde estavam prestes a estuprar duas garotas o que eles não iriam fazer com ela?

    Pensei a mesma coisa. Acho que tudo tem sua hora certa, até para bancar a heroína
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual Empty Re: Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual

    Mensagem por Tandra Seg Dez 01, 2014 10:18 pm

    Pois é, concordo com vocês dois victor e Ph. Eu na condição dela, iria ficar extremamente sensibilizada com a situação das garotas, mas, certeza, que iria ajudar de outra maneira. Ligaria para policia e para quem quer que eu achasse valido, mas, nunca que eu iria la para defender. Não sei isso se trata de covardia da minha parte, mas, eu chamaria isso de preservar minha vida.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual Empty Re: Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual

    Mensagem por victor andrade Seg Dez 01, 2014 10:22 pm

    Tandra escreveu:Pois é, concordo com vocês dois victor e Ph. Eu na condição dela, iria ficar extremamente sensibilizada com a situação das garotas, mas, certeza, que iria ajudar de outra maneira. Ligaria para policia e para quem quer que eu achasse valido, mas, nunca que eu iria la para defender. Não sei isso se trata de covardia da minha parte, mas, eu chamaria isso de preservar minha vida.

    isso é o que toda mulher em sã consciência faria. Uma coisa é você esta ao lado da situação, ver aquilo e não fazer nada, ai mais se tiver mais gente alheia ao crime, se fosse juntaria todo mundo e daria um pau neles, agora, outra coisa totalmente diferente é você sair da sua casa unicamente para ir salvá-las, ai ja é burrice.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual Empty Re: Jovem é espancada e morre por defender adolescentes de assédio sexual

    Mensagem por morpheus Ter Dez 02, 2014 9:25 am

    Independente dela ter sido burra, não elimina a covardia desses idiotas, bando de otário FDP.

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 9:33 am