Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+2
Mazikamno
Borg
6 participantes

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Borg Ter Out 07, 2014 10:53 pm

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Outros dois homens comeram chocolates da mesma caixa e passaram mal. A suspeita da polícia é de que os alimentos tenham sido envenenados.

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios 16833891

    Um homem morreu após comer um bombom de uma caixa enviada pelos Correios em Viadutos, no norte do Estado. Outros dois homens comeram chocolates da mesma caixa e passaram mal. A suspeita da polícia é de que os alimentos tenham sido envenenados.

    Leia as últimas notícias de Zero Hora

    Por volta das 14h desta quinta-feira, conforme a Brigada Militar de Viadutos, o mecânico Fabrício Gregori Passarini, 19 anos, deixou o trabalho e foi até a agência dos Correios do município para buscar uma encomenda endereçada a sua irmã, que trabalha como empregada doméstica em Erechim, a 30 quilômetros.

    De volta à oficina mecânica onde trabalha, no Centro da cidade, resolveu abrir o pacote, embalado para presente. Quando viu que era uma caixa de bombons, ele comeu dois dos chocolates e os ofereceu para o colega de trabalho Álvaro Antônio Duarte, 42 anos, eletricista automotivo, e para um cliente da mecânica, Josimar Dettio, 28 anos. Eles comeram um bombom cada.

    Pouco tempo depois, os três começaram a passar mal. Duarte foi socorrido por uma ambulância da prefeitura e seria encaminhado a um hospital de Erechim, mas morreu durante o deslocamento, por volta das 15h. Segundo a BM, o homem teria sofrido mais de uma parada cardíaca na ambulância.  

    Passarini foi levado à Fundação Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde segue internado em estado grave, na UTI. Já Dettio foi atendido no hospital de Viadutos, onde segue em observação.

    — O bombom que eu comi tinha gosto de chocolate, era um bombom normal. Mas o Álvaro comentou que o que ele comeu tinha gosto ruim — comentou Dettio, que disse estar se sentindo bem.

    A caixa com os outros chocolates foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil, que investigará o caso. De acordo com a BM, a encomenda foi postada em uma agência dos Correios de Erechim, com o nome de um morador de Passo Fundo como remetente.


    Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/08/homem-morre-apos-comer-bombom-recebido-pelos-correios-4585779.html


    Esse é o legítimo "bombom do mal", eheheheh...
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Mazikamno Ter Out 07, 2014 11:16 pm

    Mas são malucos também. Recebem comida por correio e tá tudo certo? Devem ter pensado: "Bombom para mim? Não é fácil ser gostoso em cidade pequena!" Ironizando, claro!
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Tandra Qua Out 08, 2014 8:54 am

    É aquilo ne, qnd a esmola é demais o santo desconfia. Se tivesse pelo menos remetente conhecido td bem, mas s nem isso tinha... e pedir pra morrer msm.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por victor andrade Qua Out 08, 2014 1:29 pm

    Pois é.. se eu recebo uma coisa dessas pelo correio eu nunca que iria sair comendo de cara, primeiro iria no mínimo ver quem tinha me mandado, se fosse alguém conhecido/amigo, beleza, e ainda sim se não fosse data comemorativa eu iria estranhar, agora de um desconhecido, ai complica ne?!!!
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Borg Qua Out 08, 2014 5:35 pm

    Eu conheço alguém que estaria morta agora, se recebesse a mesma marca de bombom do tópico, KKKKKKKKKKKKKKK Eu dou pra ela uma caixa dessas e vejo amesma ser aniquilada em minutos... se bobear nem dá tempo pro veneno fazer efeito, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Tandra Qui Out 09, 2014 11:57 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu como pq é vc quem dá.. se fosse um desconhecido eu iria pensar antes néh!!! hahahaha
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Qui Out 09, 2014 4:58 pm

    E nada da irmã comentar alguma coisa?
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Borg Qui Out 09, 2014 7:49 pm

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:E nada da irmã comentar alguma coisa?

    Verdade.. o irmão salvou a vida dela.. e ficou por isso mesmo...
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Poseidon Sex Out 10, 2014 11:17 am

    Mas qual o intuito disso? Tem treta ai no meio. Isso ta muito estranho ninguém manda um bombom com veneno assim aleatoriamente.

    Conteúdo patrocinado


    Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios Empty Re: Homem morre após comer bombom recebido pelos Correios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 5:15 am