Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
victor andrade
Laerte
Tandra
morpheus
8 participantes

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por Mazikamno Qua Nov 26, 2014 2:34 pm

    Nesta sexta-feira dia 28 vai ser dia de Black Friday. Nas outras ocasiões não vi grandes ofertas, e acompanho preços diariamente.

    Neste ano parece que as lojas estão prometendo desfazer a má fama. Será?

    O PROCON de São Paulo listou alguns site que são encrenca, mas não listou os que mentem nos preços.

    Enfim, eu tenho noção do preço comum de alguns produtos específicos e vou dar uma olhada para ver se baixaram.  Se na sexta, algum de vocês virem descontos de verdade, postem aqui! lol!
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por morpheus Qua Nov 26, 2014 2:42 pm

    Bacama a ideia de tópico, também vou aproveitar para comprar uns eletrônicos.
    Ano passado comprei meu celular na B.F compensou demais, tava bem em conta mesmo com essa jogada deles de aumentar para baixar, ou melhor dizendo, parecer que o preço baixou. rs
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por Tandra Qua Nov 26, 2014 3:08 pm

    Minha mãe, meu irmão e minha irmã tb compraram celulares na black friday ndo ano passado. Algumas coisas realmente tem descontos reais, mas, outras coisas temos que ficar ligados. Vamos ver se esse ano vai mudar, duvido muito
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por Laerte Qua Nov 26, 2014 4:08 pm

    To querente montar um sala de cinema em casa, vamos ver ser vai dar para fazer isso. Mesmo eles subindo dias antes para poder baixar no dia, ainda sim, acho que compensa. Claro que tem que ver o que você quer, as vezes compensa, as vezes não.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por Mazikamno Sex Nov 28, 2014 7:39 am

    Estava vendo, tem muitos itens abaixo do preço, mas não chega a ser aquele desconto. Já, outros itens teve aumento no preço e baixou para o normal, uma vergonha.

    Estava querendo uma cafeteira da phillips, sem chances preço subiu.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por victor andrade Sex Nov 28, 2014 8:01 am

    Entrei seco para comprar um tablet para meu filho e o mais barato era de 181,00 nas americanas, ou seja, não vi diferença em nada. Se baixou de preço foi coisa de 20,00... absurdo..
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por Poseidon Sex Nov 28, 2014 4:17 pm

    Mazikamno escreveu:Estava vendo, tem muitos itens abaixo do preço, mas não chega a ser aquele desconto. Já, outros itens teve aumento no preço e baixou para o normal, uma vergonha.

    Estava querendo uma cafeteira da phillips, sem chances preço subiu.

    não esta compensando tanto comprar não. Algumas coisas de fato estão baratas, mas, é uma coisa ou outra, o grosso mesmo, ta tudo igual.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por Mazikamno Sex Nov 28, 2014 9:00 pm

    Aqui o negócio é tão falcatrua, que com estes "descontos" eles ainda conseguem prorrogar a ilusão e fazer a Black Saturday, Black Sunday, Black Monday... é uma vergonha.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por Borg Sex Nov 28, 2014 10:57 pm

    Uma coisa que eu percebi é que as coisas que naturalmente são mais caras fazem o Black Friday valer a pena... smartphones de quase 3k vendidos por 1.2k, TVs de 6k sendo vendidas por menos de 3k... já os produtos de 800 pratas saem por 500 pratas, não é algo fabuloso...
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta! Empty Re: Black Friday: será que acaba o trambique? Nesta sexta!

    Mensagem por coltmiller Seg Dez 01, 2014 1:06 pm

    Meu pai comprou uma TV, sai barato demais, esta quase 4k e saiu por mil e alguma coisa. So compensa comprar as coisas caras, o que não é tão caro o a margem de desconto é extremamente pouca.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:49 pm