Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


5 participantes

    Melhor time do Brasil futebol clube

    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Melhor time do Brasil futebol clube Empty Melhor time do Brasil futebol clube

    Mensagem por Tandra Qua Nov 05, 2014 11:05 pm

    Não preciso dizer nada, basta isso

    Melhor time do Brasil futebol clube 2113
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Melhor time do Brasil futebol clube Empty Re: Melhor time do Brasil futebol clube

    Mensagem por coltmiller Qui Nov 06, 2014 6:54 am

    Hahahahahaha.

    Cruzeiro é do brasileirao desde o ano passado, favoritaço ao título novamente, ontem proporcionou uma partida ótima, agr é esperar para ver. Meu time esta me dando mto orgulho.

    Zeroooooo
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Melhor time do Brasil futebol clube Empty Re: Melhor time do Brasil futebol clube

    Mensagem por victor andrade Qui Nov 06, 2014 8:45 am

    Até agora não dá para acreditar que o flamengo deixou o atletico ganhar ontem. Um time que esta com final nas mãos, favoritaço, fez o primeiro gol praticamente tirou todas as possibilidade do atletico, a merda toda foi qndo começou abrir o meio de campo o atletico e entrou e não saiu mais, foi gol atras de gol. Foda viu.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Melhor time do Brasil futebol clube Empty Re: Melhor time do Brasil futebol clube

    Mensagem por Poseidon Sex Nov 07, 2014 7:53 am

    Victor eu até acreditava que o Flamengo fosse perder, mas, achava que ainda sim iria classificar o Atlético tinha que fazer 3 gols a mais que o fla, o fla ja começou com um gol, realmente não passava na minha cabeça que forcemos perder.

    Paciência, agora so ano quem.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Melhor time do Brasil futebol clube Empty Re: Melhor time do Brasil futebol clube

    Mensagem por Cachorro Louco Sáb Nov 08, 2014 8:01 am

    Eu tb poseidon. Sabia q o fla perdia, mad que fosse sair do campeonato nem passava pela cabeça. Era a chance de termos um título esse ano.

    Conteúdo patrocinado


    Melhor time do Brasil futebol clube Empty Re: Melhor time do Brasil futebol clube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:20 pm