Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
iriss
santaleh
Tandra
Crixus
8 participantes

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por Crixus Qua Ago 27, 2014 10:01 pm

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN 1408503970
    POR RODRIGO RODRIGUES

    Auto intitulado “candidato da família”, o Pastor Everaldo (PSC) não estava numa noite muito inspirada nesta terça-feira (26) durante debate entre os presidenciáveis na TV Bandeirantes, em São Paulo.

    Nervoso, o candidato várias vezes se atrapalhou ao responder as perguntas dos oponentes e estava visivelmente desconfortável com o relógio que marcava o tempo de réplicas e tréplicas.

    Na saída do estúdio da Band, Everaldo confirmou o nervosismo, mas se disse satisfeito com o desempenho no debate.

    “O relógio de fato me atrapalhou um pouco, porque gosto de seguir as regras que foram acertadas previamente. Mas acho que conseguimos dizer o que a gente pensa sobre temas caros a comunidade evangélicas e às famílias brasileiras. Foi apenas o primeiro debate e acho que a medida que outros forem acontecendo, a gente vai ficando mais a vontade”, declarou o pastor.

    Esbanjando bom humor e simpatia, o pastor foi indagado pela reportagem de Terra Magazine se ficou ofendido com um vídeo que circula na internet fazendo piada sobre a participação dele no Jornal Nacional.

    Em montagem feita por internautas, Pastor Everaldo aparece soltando um pum durante entrevista na Rede Globo, no último dia 19 de agosto.

    O candidato afirma que as brincadeiras fazem parte do jogo político e fez uma confissão:

    “Claro que não. A gente entra na campanha e acaba virando alvo das brincadeiras mesmo. Faz parte do jogo. Mas vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, brincou o pastor, que estava acompanhado da esposa e de partidários do PSC.


    Laughing  Laughing  Laughing
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por Tandra Qua Ago 27, 2014 10:14 pm

    Eu vi isso. .. hahahahaha foi engraçado demais kkkkk
    Agr pensa isso como estratégia para desconcentrar o inimigo.... ferra com todos kkkkkm


    Última edição por Tandra em Sex Ago 29, 2014 3:23 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    santaleh


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 21/08/2014

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por santaleh Qui Ago 28, 2014 10:07 pm

    isso foi engraçado. Desestabilizou o Boner. rsrs
    avatar
    iriss


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 29/08/2014

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por iriss Sex Ago 29, 2014 1:49 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... e olha a cara do cabra no final, ainda dá um sorrisinho maroto
    avatar
    Taciara Ribeiro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/08/2014

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por Taciara Ribeiro Sex Ago 29, 2014 3:20 pm

    Nuas q horror...
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por Dartagnan Qua Set 03, 2014 6:19 pm

    Essas aparições, seja nos debates ou nos jornais, é mais pra ser apresentado ao grande público mesmo....

    Mas só de colocar esse 'pastor' no nome pra candidatura, já deixou de ter muitos votos com certeza....religião a parte, pois isso não discuto (salvo casos extremos).
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por Mazikamno Ter Set 23, 2014 4:23 pm

    Tinha uma piada,
    O cara foi no médico e dentre outros relatos falou:
    -Doutor ultimamente tenho soltado vários puns, só que todos eles são silenciosos e sem cheiro; para o senhor ter uma ideia, só aqui, enquanto conversamos já soltei vários e o senhor claro, nem percebeu, é normal isso?

    O médico olhou para o sujeito e receitou um remedinho ao paciente e pedindo que ele retornasse em uma semana. Quando voltou, voltou logo se queixando:

    -Doutor, mas que remédio é esse que o senhor me deu? Piorou minha situação. Agora quando eu solto os puns, eles continuam silenciosos, mas o cheiro ninguém aguenta.

    O médico então respondeu: já tratamos da sua sinusite, agora vamos tratar de sua surdez.

    Very Happy

    Contei a piada apenas pela associação de pensamentos que me vieram a cabeça com a resposta do pastor, e que nem deve ter sido verdadeira. Pelo menos na primeira vez que eu ouvi foi engraçada, hehe.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por Poseidon Qui Set 25, 2014 11:07 am

    Mazikamno escreveu:Tinha uma piada,
    O cara foi no médico e dentre outros relatos falou:
    -Doutor ultimamente tenho soltado vários puns, só que todos eles são silenciosos e sem cheiro; para o senhor ter uma ideia, só aqui, enquanto conversamos já soltei vários e o senhor claro, nem percebeu, é normal isso?

    O médico olhou para o sujeito e receitou um remedinho ao paciente e pedindo que ele retornasse em uma semana. Quando voltou, voltou logo se queixando:

    -Doutor, mas que remédio é esse que o senhor me deu? Piorou minha situação. Agora quando eu solto os puns, eles continuam silenciosos, mas o cheiro ninguém aguenta.

    O médico então respondeu: já tratamos da sua sinusite, agora vamos tratar de sua surdez.

    Very Happy

    Contei a piada apenas pela associação de pensamentos que me vieram a cabeça com a resposta do pastor, e que nem deve ter sido verdadeira. Pelo menos na primeira vez que eu ouvi foi engraçada, hehe.

    kkkkkkkkkkkk...

    _____

    sobre o PUM, eu so digo uma coisa: eu não voto em pastor peidão.. kkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN Empty Re: “Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, diz Pastor Everaldo sobre entrevista no JN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:00 am