Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+2
Crixus
victor andrade
6 participantes

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por victor andrade Qui Jun 18, 2015 11:09 am

    Para aquele que não conhece alex fez um vídeo que trocando em miudos é ele enfiando um copo de vidro no cu, esse vidro quebra e mostra ele tirando os cacos. Sim ALIDBS um novo nível de Gore se instalou quando ele fez isso. Ele concedeu ao Best Gore uma entrevista e eu achei ela na internet e estou postando para vocês. Só para constar: Alex é russo e mora atualmente na Ucrânia. Na entrevista ele conta como foi a experiência, como retirou todo aquele vidro, as consequências e o que aconteceu após isso tudo.



    *Alex, obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar seus pensamentos e opiniões com os nosso leitores. Por favor, conte-nos um pouco sobre você, quantos anos você tem, onde você mora, o que você faz, o que você gostaria de fazer, etc.

    *Alex aka : Tenho 40 anos de idade, meu aniversário é no dia 13 de março. Eu vivo na Rússia ou, mais precisamente na Ucrânia e trabalhar como um gerente. Eu gosto de futebol, livros e jogos de computador (geralmente estratégias ou rali).

    * Você ficou famoso em todo o mundo graças ao vídeo 1guy1cup, embora a maioria das pessoas não saibam quem é no vídeo. Isso o faz você feliz, você se tornou uma celebridade como internet?

    *Alex: Eu vou ser honesto com você, eu realmente desfruto esta reputação. Isso é legal!

    * A popularidade que atingiu seu vídeo o surpreendeu?

    *Alex: Sim, eu não esperava essa popularidade; Foi uma verdadeira surpresa para mim.

    * Olhando para trás, popularidade de 1guy1cup, você já se arrepender vazamento do vídeo na net?

    * Alex: Não, até agora não.

    Você faria isso novamente se você tivesse acidentalmente filmado outro vídeo “chocante”?

    * Alex aka: Sim, eu vou estar fazendo isso novamente, mas sem vidros quebrados na minha bunda desta vez, tenho estado a filmar-me durante muito tempo e têm inúmeros vídeos, muitos deles podem ser encontrados na internet, porém nenhum dos eles é tão esplêndido como 1guy1cup.

    *Alex. Devo admitir, você é muito mais louco do que eu teria pensado. 1Guy1Cup foi um acidente, mas ainda há outros, eu já vi alguma merda na minha vida. De qualquer forma, como é que Guy1Cup foi parar na internet? Você mesmo fez o upload ? O que levou você a fazer isso? Quanto tempo depois do incidente real (curioso para saber quanto tempo você ainda estava se decidindo para compartilhá-lo ou não)?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Eu fiz o upload do vídeo-. Eu tinha a intenção de fazer meus vídeos publicamente disponíveis por um tempo. 1Guy1Cup foi filmado em 21 de agosto de 2007, mas eu não tinha publicado até 01 de dezembro de 2008. Como você pode ver, mais de 15 meses se passaram entre a filmagem de 1Guy1Cup e upload real na internet. A maior parte deste atraso foi causado por eu estar muito ocupado nos últimos tempos e também não saber como fazer upload de vídeos na internet. No entanto, eu sabia que logo após o incidente deste vídeo com certeza ele seria muito interessante para as pessoas.

    *A maioria dos homens são extremamente sensíveis sobre objetos estranhos que entram no seu ânus. O que fez você gostar? Como você descreveria a sensação?

    *Alex aka : eu decidi esticar meu ânus ao máximo há muitos anos. Eu queria ser capaz de colocar meu próprio punho, até que eu finalmente consegui. A capacidade de penetrar o seu próprio punho até seu reto definitivamente oferece uma variedade de sensações que você não pode experimentar de outra maneira. Devo admitir que no início era bastante difícil. Até esticar bem o suficiente, tentava forçar objetos grandes e isso induzia o vômito.Mas se você continuar fazendo isso, você acaba se acostumando e não vomita mais. Então é puro prazer.

    *Quantos anos você tinha quando começou a inserir objeto em seu ânus? Você se lembra de sua primeira vez? Como foi? O que levou você a fazer isso?

    * Alex aka: eu comecei a inserção de objetos em meu ânus quando eu tinha 27 anos – para cerca de 12 anos atrás. A curiosidade e a sede de novas sensações me levou a fazê-lo. Eu não lembro da minha primeira vez. Mas eu lembro que eu tinha usado garrafa 250ml de Coca por um longo tempo. Eu fiz isso no banho.

    * Quanto ao acidente 1guy1cup em si – quanto tempo você levou para remover todos os cacos de vidro fora de seu ânus?

    * Alex aka: Até o dia seguinte eu tinha removido a maior parte dos vidros quebrados da minha bunda. Ainda assim restam um ou dois pequenos pedaços de vidro quebrado lá. Eu ainda posso senti-los com meus dedos, mas não posso tirá-los mais. Depois que o vídeo terminou, eu ainda tinha pelo menos a metade do vidro quebrado dentro da minha bunda. Fui ao banheiro para tirar. Oh, e não fui eu quem grita “noooo” no final do vídeo. Este foi o editor de efukt.com que acrescentou lá.

    * E você foi ver um médico sobre isso?

    *Alex aka. Eu não queria que ninguém me pergunta sobre isso.

    * Você perdeu muito sangue quando o frasco de vidro explodiu em seu ânus, como você se sentiu?

    *Alex aka: Sim, eu quase caí inconsciente devido à perda de sangue. Eu mal podia ir para a cama. O incidente foi na sala de um apartamento que eu tinha alugado na época, não na cozinha. Como doador de sangue antigo, eu era capaz de colocar-se com este tipo de perda de sangue e recuperar facilmente.

    *Uma questão que absolutamente todo mundo que viu o 1Guy1Cup está perguntando – como você não deu um “piu” sequer , quando o vidro estilhaçou em seu ânus, como você poderia reagiu a isso tão calmamente e não xingou nem uma única vez?

    *Alex aka : Eu xinguei, mas somente em minha mente.

    *Quanto tempo demorou para a área para cicatrizar completamente?

    *Alex aka: eu não me lembro, cerca de duas semanas.

    * Você tem que tomar precauções especiais para evitar o sangramento em público, tais como preencher o seu ânus com algodão para absorver vazamentos de sangue?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Sim, eu usei algodão.

    *Você estava tendo problemas para cagar depois do incidente?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Não, nenhum problema estou cagando normal.

    * Você tem que ajustar sua dieta, a fim de minimizar o movimento do intestino ( minimizar ocorrências de ter que usar o banheiro)?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Não, eu continuou comendo como de costume.

    *Muitas pessoas que viram o vídeo especularam que você pode realmente ter gostado do fato do vidro ter estilhaçado e cortado por dentro. Foi realmente o caso?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Foi realmente um acidente. Foi acidental e não me deu prazer.

    *As especulações dizem que você escolheu propositadamente sentar-se em um objeto de vidro, ao invés de plástico para maximizar as chances de um acidente. Agiu sabendo que o vidro poderia quebrar e você poderia ter problemas sérios?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Não, eu inseri objetos de vidro no meu ânus durante anos e nunca tive qualquer acidente. Eu geralmente consideram frascos de vidro seguro para inserções. No entanto, eu costumo encher os frascos com água. Na minha opinião, jarros cheios de água são menos propensos a quebrar. Desta vez que eu negligenciei esta parte e os resultados são o que você viu no vídeo. Eu apliquei pressão para a tampa sob um ângulo e pescoço do frasco estava rachado. Garrafa de plástico não são tão divertido como frascos de vidro. Frascos de vidro não são tão fáceis de inserir e ao contrário do plástico, o diâmetro dos vasos não muda.

    *Foi doloroso? O corte deve ter causado muita dor. Descrever a dor que você passou.

    *Alex aka 1Guy1Cup: Foi extremamente doloroso. Uma experiência verdadeiramente horrível.

    * O acidente fez com que você limite inserções de objeto de vidro até seu ânus, ou isso incentivou você?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Eu continuei a inserir objetos de vidro no meu ânus normalmente. Já não me preocupo com acidentes.

    *Quanto tempo você esperou após o acidente para inserir um objeto em seu ânus novamente?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Eu esperei dois meses e voltei com uma garrafa de plástico pequena.

    * Alguma vez lhe ocorreu que o acidente poderia ocorrer, com você inserindo coisas em seu ânus?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Não, não é claro. Esta foi a primeira vez e espero que isso não venha á acontecer novamente.

    *Qual foi o maior objeto até o momento que você inseriu em seu ânus?

    *Alex aka 1Guy1Cup: O maior objeto usado para foi uma jarra de vidro que estava em 3,43 (87,1 mm) de diâmetro. Eu não devo ter me excedido até muito recentemente e agora eu posso inserir um jarra que é 87,7 mm mais ou menos

    *Foi você mesmo quem se filmou – qual era o objetivo do video? Você já considerou uma carreira no pornô?

    *Alex aka 1Guy1Cup: O vídeo foi destinado para meu arquivo pessoal para casa. Eu pensei sobre a carreira no pornô quando eu era jovem, mas isto era praticamente impossível na União Soviética.

    *Quando é o próximo vídeo da estrela 1guy1cup vindo à net?

    *Alex aka 1Guy1Cup: Você pode ver alguns de meus outros vídeos sobre sexrazor.com e owmyass.com mas eles não são famosos.

    fonte
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Crixus Qui Jun 18, 2015 11:23 am

    CARALHO nunca li na minha vida algo tão escroto. PQP!!
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por victor andrade Qui Jun 18, 2015 11:26 am

    Pois é crixus

    Um cara ja enfiar o dedo no cu voluntariamente já escroto, agora um vidro????? e pior pelo o que ele fala ele esta acostumado já até enfiou uma jarra. Esse é o típico tópico que a unica coisa que se pensa em comentar é PUTA QUE PARIU.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Poseidon Qui Jun 18, 2015 2:38 pm

    caralho huahuahuhauhuahuhau só eu que ri dessa porra? cara maluco meu.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Crixus Qui Jun 18, 2015 2:59 pm

    Poseidon escreveu:caralho huahuahuhauhuahuhau só eu que ri dessa porra? cara maluco meu.

    sim, acho que só você para achar graça num cara enfiando o vidro no cu.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Borg Qua Jun 24, 2015 12:15 am

    Poseidon news, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por victor andrade Qui Jun 25, 2015 9:46 am

    eu dei a ideia de excluir a conta dele la no início, agora é tarde demais. kkkkkkkk
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Borg Qui Jun 25, 2015 9:46 pm

    Poseidon mito, KKKKKKKKKKKKKKK
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por morpheus Dom Jun 28, 2015 9:56 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkk eita poseidon adora um brilho!!
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Borg Qua Jul 01, 2015 9:55 am

    Poseidon está sumido... será que o tópico influenciou nosso colega?? KKKKKK
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Poseidon Qua Jul 01, 2015 10:19 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são tudo um bando de sem o que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Porra achei engraçado o cara se fuder, olha a ideia... enfiar uma garrafa no cu???? caralhooo se fudeu lindamente.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Laerte Ter Jul 07, 2015 3:59 pm

    isso é nojento, que cara escroto. Taí uma doença que não entendo, ficar enfiando as coisas no cu, PQP, por que??? para que?? qual motivo??? gente assim com certeza não bate bem da cabeça.

    Conteúdo patrocinado


    A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass) Empty Re: A entrevista com Alex, o protagonista do “1 Guy 1 Cup” (Glass ass)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:11 pm