Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
victor andrade
Cachorro Louco
Tandra
morpheus
8 participantes

    vídeo do avião que caiu em Taiwan

    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por morpheus Qua Fev 18, 2015 4:01 pm

    Uma câmera acoplada ao painel de um veículo filma um acidente impressionante de avião que aconteceu em Taipei, capital de Taiwan. A aeronave, pertencente à companhia TransAsia Airways, caiu no rio Keelung ao lado da ponte que ele colidiu. De acordo com informações ainda não confirmadas, havia um total de 58 pessoas à bordo, do qual 34 foram encontradas e 19 dadas como mortas.



    A decolagem aconteceu às 10h51 (horário local) dessa quarta-feira (4) e apenas 10 minutos depois o acidente ocorreu.

    Boa parte da aeronave ainda está submersa, dificultando ainda mais as operações de resgate, que já conseguiram resgatar alguns sobreviventes do acidente. O avião tinha menos de um ano e sua última revisão tinha sido realizada no dia 26 de janeiro, segundo confirmou um representante da Autoridade de Aviação Civil do país. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.



    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por Tandra Qua Fev 18, 2015 4:07 pm

    Parece que o piloto segurou bastante ali, se tivesse inclinado menos talvez o estrago seria maior.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por Cachorro Louco Qua Fev 18, 2015 4:10 pm

    Eu também acho.. mas, penso que podereia ter deixado o avião numa posição mais estável, acho que não afetaria os prédios e o dano não seria tão grande... tipo..se ele não tivesse "envergado", não teria se chocado com a ponte...
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por victor andrade Qua Fev 18, 2015 4:23 pm

    Cachorro Louco escreveu:Eu também acho.. mas, penso que podereia ter deixado o avião numa posição mais estável, acho que não afetaria os prédios e o dano não seria tão grande... tipo..se ele não tivesse "envergado", não teria se chocado com a ponte...

    ja eu penso diferente...se ele tivesse mantido estável o avião bateria quase a metade dele na pista o que poderia ocasionar uma explosão, visto a velocidade em que ele estava caindo com certeza o estrago teria sido bem maior.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por Crixus Qua Fev 18, 2015 4:45 pm

    tava vendo os comentários, um deles fala no filme presságio, e é verdade, me lembrei dele na hora.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por Laerte Qui Fev 19, 2015 4:53 pm

    "Filme filma filma filma" foi isso que ela falou kkkkkkk...

    Eu já tinha visto antes. Tenso demais.
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por Malévola Sex Fev 20, 2015 6:00 pm

    caraca!!! tenso demais, nem sei o que faria se eu visse um acidente dessa proporção. Deus acalme as famílias.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por Poseidon Sex Fev 20, 2015 7:03 pm

    Laerte escreveu:"Filme filma filma filma"  foi isso que ela falou kkkkkkk...

    Eu já tinha visto antes.  Tenso demais.

    o pior é que parece mesmo kkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    vídeo do avião que caiu em Taiwan Empty Re: vídeo do avião que caiu em Taiwan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:50 am