Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+5
Crixus
Cachorro Louco
victor andrade
Mazikamno
Poseidon
9 participantes

    UFC 180 vídeo

    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    UFC 180 vídeo Empty UFC 180 vídeo

    Mensagem por Poseidon Seg Nov 17, 2014 7:23 pm

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Mazikamno Seg Nov 17, 2014 7:31 pm

    Será que foi só na pancada que rasgou? Estranho.

    E na luta principal, o que acharam? Werdum é sempre aquele migué, toma uma, finge que tonteou, mas sei lá, acho que nessa ele lutou mal, na minha opinião até acertar aquela joelhada ele estava perdendo.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por victor andrade Seg Nov 17, 2014 7:46 pm

    Eu não cheguei a ver a luta delas, mas, pelo vídeo do tópico parece que, primeiro a orelha dela ja estava toda estourada e depois a jessica so deu um soco direito, pegando o local exato e pronto, leslie fica sem orelha hehehe

    Agora a do hunt us verdun eu vi e na minha opinião Werdun todo cagado com medo de levar  um sacode, isso deixou ele mais nervoso, não achei que ele rendeu como de costume, ele ja lutou bem melhor que isso em outras lutas e só pegar o histórico dele. Mas, felizmente ele conseguiu encaixar uma joelhada ali e garantiu a vitória. Acho que foi merecida.


    Última edição por victor andrade em Seg Nov 17, 2014 7:55 pm, editado 1 vez(es)
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Cachorro Louco Seg Nov 17, 2014 7:52 pm

    Com esse gif da para ver melhor como foi que a jessica arrancou a orelha da guria ai

    edit - nao consegui por o gif aqui. Mas, aqui tem o link do site que dá para ver esse gif mike T. versão mulher
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Poseidon Seg Nov 17, 2014 8:06 pm

    Mazikamno escreveu:Será que foi só na pancada que rasgou? Estranho.

    E na luta principal, o que acharam? Werdum é sempre aquele migué, toma uma, finge que tonteou, mas sei lá, acho que nessa ele lutou mal, na minha opinião até acertar aquela joelhada ele estava perdendo.

    victor andrade escreveu:Eu não cheguei a ver a luta delas, mas, pelo vídeo do tópico parece que, primeiro a orelha dela ja estava toda estourada e depois a jessica so deu um soco direito, pegando o local exato e pronto, leslie fica sem orelha hehehe

    Agora a do hunt us verdun eu vi e na minha opinião Werdun todo cagado com medo de levar  um sacode, isso deixou ele mais nervoso, não achei que ele rendeu como de costume, ele ja lutou bem melhor que isso em outras lutas e só pegar o histórico dele. Mas, felizmente ele conseguiu encaixar uma joelhada ali e garantiu a vitória. Acho que foi merecida.

    também acho que foi merecida. Na verdade nenhum dos dois lutou como de costume. Qualquer um que vencesse iria ser merecido. Mas, tb não sou a melhor pessoa para falar sobre, não acompanho MMA como acompanhava antigamente. Perdi muito tesão com isso. Principalmente depois que virou essa palhaçada que ta hoje, praticamente toda semana luta, uns combates sem sentindo, sem graça, lutas sem graça. Ultimamente estou vendo so aquelas mais importantes mesmo. O que meu certo gás e me deu vontade de acompanhar um pouco mais foi a luta do Aldo, que lutaça... que lutaça.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Mazikamno Seg Nov 17, 2014 8:15 pm

    Eu também perdi a sede de sangue que tinha em outros tempos. Agora também estou selecionando o que assistir.

    Outra coisa que desmotiva são as contusões, as vezes os caras até casam boas lutas, gera toda a expectativa e daí um dos malucos se machuca e quando nos damos conta temos um Maldonado vs Miocic de main event.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Poseidon Seg Nov 17, 2014 8:22 pm

    Mazikamno escreveu:Eu também perdi a sede de sangue que tinha em outros tempos. Agora também estou selecionando o que assistir.

    Outra coisa que desmotiva são as contusões, as vezes os caras até casam boas lutas, gera toda a expectativa e daí um dos malucos se machuca e quando nos damos conta temos um Maldonado vs Miocic de main event.

    pois é cara. Tu cria toda uma expectativa para uma luta e de repente um dia antes eles mudam tudo. Sem falar nessa merda de TRT toda hora um cai. Não dá para esquecer essa vergonheira que foi o wand com o chael. Tudo bem, Wand correu e isso não vai apagar o que ele fez por esse esporte, nunca pensei em deixar de ser fã dele por isso, tive minha decepção, mas, isso não apaga o histórico brutal dele. Mas, depois também teve o chael que foi pego no anti dopping e foi obrigado a se aposentar. Dai você para sua vida para ver o TUF com aquela expectativa que no final enfim vai ver a luta do WS e o CS ai dias antes um foge, muda-se o adversário do Chael ai depois o chael também não pode, no final deu porra nenhuma do que você esperava.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Mazikamno Seg Nov 17, 2014 8:30 pm

    Poseidon escreveu:pois é cara. Tu cria toda uma expectativa para uma luta e de repente um dia antes eles mudam tudo. Sem falar nessa merda de TRT toda hora um cai. Não dá para esquecer essa vergonheira que foi o wand com o chael. Tudo bem, Wand correu e isso não vai apagar o que ele fez por esse esporte, nunca pensei em deixar de ser fã dele por isso, tive minha decepção, mas, isso não apaga o histórico brutal dele. Mas, depois também teve o chael que foi pego no anti dopping e foi obrigado a se aposentar. Dai você para sua vida para ver o TUF com aquela expectativa que no final enfim vai ver a luta do WS e o CS ai dias antes um foge, muda-se o adversário do Chael ai depois o chael também não pode, no final deu porra nenhuma do que você esperava.
    Bem lembrado, essa história foi uma das piores para os fãs de MMA.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Cachorro Louco Seg Nov 17, 2014 8:37 pm

    Exatamente isso que vocês estão falando eu também estou no grupo dos que perderam tesão nessa porra. Antigamente, eu via todas, não perdia uma, era louco demais. Agora?? so as melhores mesmo, isso sem contar quando as melhores nem são tão boas assim.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Crixus Ter Nov 18, 2014 7:08 am

    Cachorro Louco escreveu:Com esse gif da para ver melhor como foi que a jessica arrancou a orelha da guria ai

    edit - nao consegui por  o gif aqui. Mas, aqui tem o link do site que dá para ver esse gif mike T. versão mulher

    É foi em cima.  Detonou a orelha dela. Bom que nessas horas a adrenalina nem deixa vc sentir dor.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Mazikamno Ter Nov 18, 2014 7:40 am

    Cachorro Louco escreveu:Com esse gif da para ver melhor como foi que a jessica arrancou a orelha da guria ai

    edit - nao consegui por  o gif aqui. Mas, aqui tem o link do site que dá para ver esse gif mike T. versão mulher
    PQP, estourou a orelha da mulher, sangue espirrou.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Borg Ter Nov 18, 2014 8:36 am

    Faz parte do MMA. A orelha deles já está tão colapsada que a cartilagem já não tem a mesma elasticidade, acaba rasgando que nem saquinho de bala, ehehehehe....

    O que mais me incomoda é o sangue jorrando. Uma vez fui cobrir o Fury GP na academia Delfim, aqui no RJ, a pedido do PVT. Cheguei lá, pulseira vip, cobrindo do lado do ringue, posição privilegiada... até que vem uma chuva de sangue em cima de mim, pega na câmera, camisa, cabelo, pqp.... o cara teve o supercílio aberto, a luva bateu ali e espirrou sangue que nem água dentro de bexiga de festa, KKKKKKKKK
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Laerte Ter Nov 18, 2014 9:01 am

    Cachorro Louco escreveu:Com esse gif da para ver melhor como foi que a jessica arrancou a orelha da guria ai

    edit - nao consegui por  o gif aqui. Mas, aqui tem o link do site que dá para ver esse gif mike T. versão mulher

    Eita porra parecia de plástico com tanta facilidade que foi arrancada.

    Borg escreveu:Faz parte do MMA. A orelha deles já está tão colapsada que a cartilagem já não tem a mesma elasticidade, acaba rasgando que nem saquinho de bala, ehehehehe....

    O que mais me incomoda é o sangue jorrando. Uma vez fui cobrir o Fury GP na academia Delfim, aqui no RJ, a pedido do PVT. Cheguei lá, pulseira vip, cobrindo do lado do ringue, posição privilegiada... até que vem uma chuva de sangue em cima de mim, pega na câmera, camisa, cabelo, pqp.... o cara teve o supercílio aberto, a luva bateu ali e espirrou sangue que nem água dentro de bexiga de festa, KKKKKKKKK

    Pacote completo kkkkkkkkkkkkkk
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por coltmiller Ter Nov 18, 2014 11:10 am

    Taquepariu... rapaz! !!!!!
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Tandra Ter Nov 18, 2014 12:55 pm

    éhhhhh... né brinquedo nao!! Mas.... Quem se dispõe a lutar sabe desses riscos. Luta é assim mesmo. Braço quebrado, perna, e agora. .. orelha hehehehehe. E também nao foi intencional. Diferente do mike tyson.

    Conteúdo patrocinado


    UFC 180 vídeo Empty Re: UFC 180 vídeo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:04 pm