Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


2 participantes

    suspeito de estupro é linchando até a morte

    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    suspeito de estupro é linchando até a morte Empty suspeito de estupro é linchando até a morte

    Mensagem por Ph neutro Qui Jan 15, 2015 3:45 pm

    Trago aqui um caso de justiça com as próprias mãos mas, que não funcionou.

    "Jovem foi brutalmente linchado por uma multidão enfurecida depois que alguém espalhou rumores de que ele havia estuprado um menino de 3 anos. A multidão bate sem parar nele e enfiam uma vara em seu ânus. Investigação policial que envolveu exame médico e avaliação psicológica da suposta vítima chegaram a uma conclusão sólida de que o menino não tinha sofrido qualquer tipo de violação. O suposto estuprador morreu durante linchamento. O incidente aconteceu em 24 de junho de 2013 na aldeia Moxenja, Santa Cruz Verapaz, Coban, Guatemala. 21 anos Alfonso Cu Chén não tinham histórico de violência, nunca se envolveu em atividades ilegais e foi um aluno aplicado em uma escola da contabilidade. Para ajudar a pagar seus estudos, Alfonso trabalhou como assistente de carpintaria. Ele também era um cristão devoto"

    isso ocorre a revelia por ainda mais com essa justiça falha que temos. trouxe esse caso, para levantar e debatermos a questão de se fazer justiça com as próprias mãos. O que vocês pensam sobre isso?
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    suspeito de estupro é linchando até a morte Empty Re: suspeito de estupro é linchando até a morte

    Mensagem por Poseidon Qui Jan 15, 2015 8:32 pm

    olha, eu penso assim, em casos como esse, eu sou a favor, se tem uma coisa que não me daria remorso era bater num estuprador, pedófilo, pelo contrário quero mais que sofra muito antes de morrer. Agora tem aquilo né, tem que ser algo certo, tem que haver certeza que de fato o cara é culpado, uma coisa dessas não tem como dá mole. Igual aquele caso da "bruxa" que teve ano passado, foi espancada até a morte, por achismo do pessoas do bairro dela. Essa ignorância mata qualquer direito que eles terias de fazer algum coisa para sanar os casos que a justiça demora ou é falha.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:29 pm