Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


4 participantes

    Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden Empty Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden

    Mensagem por Mazikamno Ter Nov 04, 2014 9:35 am

    O comando dos SEALs lamentou que integrantes da força de elite da Marinha dos Estados Unidos tenham a intenção de romper a tradição de sigilo da unidade, ao falar com a imprensa sobre temas como a operação que matou Osama Bin Laden.

    "Um princípio fundamental de nossa conduta é: 'Eu não divulgo a natureza do meu trabalho, nem busco reconhecimento por minhas ações", afirma o contra-almirante Brian Losey, comandante das forças especiais da Marinha em uma nota à qual a AFP teve acesso.

    A declaração de Losey foi divulgada no momento em que o canal Fox se prepara para exibir o depoimento de uma pessoa identificada como o integrante dos SEALs (sigla para Mar, Terra e Ar) que deu os tiros que mataram o líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, em seu refúgio no Paquistão em 2011.

    O rígido código de anonimato dos SEALs é um "compromisso e obrigação para toda a vida" e o descumprimento pode afetar as vidas de alguns companheiros que integraram os comandos e que se arriscaram ao seu lado, recorda Losey no texto.
    O canal Fox ha anunciou que exibirá o programa em duas partes, nos dias 11 e 12 de novembro, e que incluirá "detalhes nunca divulgados antes" sobre a operação que matou Bin Laden.

    Matéria: globo
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden Empty Re: Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden

    Mensagem por Mazikamno Ter Nov 04, 2014 9:38 am

    Só acredito se colocarem imagens, selfies tongue .
    Contar por contar não irá me convencer, hehe.
    Mas deverá ser interessante.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden Empty Re: Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden

    Mensagem por Laerte Ter Nov 04, 2014 10:29 am

    Exato contar por contar tem um mundo velho ai de histórias e estórias. Eles podem muito bem inventar. Para mim é tudo marketing
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden Empty Re: Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden

    Mensagem por victor andrade Ter Nov 04, 2014 12:46 pm

    Pois é, eles podem inventar qlq história dizendo que como foi de fato, que não vai passar de uma versão dos fatos.
    juliojr
    juliojr


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/10/2014

    Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden Empty Re: Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden

    Mensagem por juliojr Qua Nov 05, 2014 1:33 pm

    Sempre foi esquisito o corpo do cidadão ter virado comida de crustáceo sem ninguém ver!!

    Conteúdo patrocinado


    Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden Empty Re: Força de elite dos EUA lamenta fim do sigilo sobre morte de Bin Laden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:05 am