Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
coltmiller
Poseidon
victor andrade
Mazikamno
8 participantes

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Mazikamno Qui Dez 18, 2014 7:05 pm

    O canadense Jordan Axani comprou um incrível presente de Natal para sua namorada, Elizabeth Gallagher: uma passagem de volta ao mundo.

    O pacote foi adquirido cedo, em março, com um grande desconto. Mas, antes que eles pudessem aproveitar a viagem, o namoro acabou.

    Assim começou a procura de Jordan: em um post no Reddit, ele pediu para que alguma canadense com o nome Elizabeth Gallangher aceitasse as passagens que eram de sua ex. Esta semana, ele finalmente achou a xará.

    O post do canadense já foi apagado, mas o britânico Telegraph tirou um "print screen" da mensagem.

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem BBgYq7R
    © Reprodução/Twitter/@quinnnnncy Elizabeth Gallagher: a estudante de 23 anos foi a escolhida para ganhar a passagem

    Nela, Axani conta que "qualquer um que conheça o arcaico sistema que é a viagem aérea moderna sabe que mudar um nome em uma passagem de avião é quase impossível".

    Ele também deixa claro que não é um convite de namoro nem nada parecido.

    "Eu não quero nada em troca. Não procuro companheirismo, romance, drogas, uma troca, ou tirar 'selfies' com você na frente do 'Christimas Market', em Praga. (...) De verdade, a única coisa que eu peço é que você aproveite a viagem e que ela a faça feliz".

    Depois de várias mensagens, Jordan Axani decidiu levar a estudante e voluntária Elizabeth Quinn Gallagher, de 23 anos.

    A irmã da canadense já havia postado uma imagem no Twitter com o passaporte de Elizabeth, com uma mensagem para que ela fosse a escolhida:

    @jordanaxani meet my sister, Elizabeth Gallagher @quinnnnncypic.twitter.com/vIqSCcTdPH— Lydia ♌️ (@L_Gallagator) 5 novembro 2014

    Elizabeth tem um namorado, que não gostou muito da história. "Ele entende que eu sempre quis viajar, então, mesmo não estando feliz com o fato de eu estar fora por quase um mês, durante o Natal, com um homem desconhecido, ele está tentando levar numa boa", disse Elizabeth para a Associated Press.

    Gallagher e Axani vão dormir em quartos separados, por cortesia da rede de hotel Marriott International.

    A viagem começa em Nova York, no dia 21 de dezembro, e continua em Milão, Praga, Paris, Bangkok e Nova Délhi, antes de voltar para Toronto, em 8 de janeiro.

    Jordan Axani já informou que a viagem será documentada online. Ele disse que recebeu e-mails emocionantes, incluindo o de um menino de oito anos que disse estar ficando cego e que gostaria de ver o mundo antes disso acontecer.

    Inspirados nessas histórias, Axani e o irmão criaram uma organização chamada "A Ticket Forward", para ajudar pessoas que querem viajar, mas não tem dinheiro para isso.

    Fonte

    O namorado se lascou nessa, vai ter azar assim lá na PQP. kkkkkkkkkkkkk
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por victor andrade Qui Dez 18, 2014 8:05 pm

    E bota azar nisso. Se fosse com namorada minha não tinha essa de não gostar mas aceitar numa boa, se quer ir vá mas vá ciente que nosso namoro termina ali. Corno manso esse povo.

    Edit. Porra a mulher é gata heim
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Poseidon Qui Dez 18, 2014 8:44 pm

    não perdeu tempo hora nenhuma... ele esta de parabéns, essa foto ai que aparace é da antiga ou da nova acompanhate??
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Mazikamno Sex Dez 19, 2014 8:32 am

    Poseidon escreveu:não perdeu tempo hora nenhuma... ele esta de parabéns, essa foto ai que aparace é da antiga ou da nova acompanhate??
    Essa é da nova acompanhante, que tem namorado e o mesmo irá ficar em casa enquanto a namorada dele fica um mês fora viajando com outro cara, por Paris, Milão, Praga, etc. hehehe

    Agora imagina tu lá tranquilo com a namorada, mais um natal chegando, e de repente surge na internet um louco querendo dar uma viagem para uma mulher que tenha o mesmo nome da ex dele, que por "sorte" é o mesmo nome da sua namorada, que ferro, kkkkkkkkkkkk
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Poseidon Sex Dez 19, 2014 9:54 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa doida. também não aceitava, imagina sua namorada dando a doidado na Europa e você chupando dedo esperando por ela, ahhh pelo amor né é de cair o cu da bunda mesmo
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por coltmiller Sex Dez 19, 2014 10:49 am

    é, uma das minhas 5 namoradas é bem mais bonita que ela, ela se parece com uma garçonete que vi la no sul esses dias.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Cachorro Louco Sex Dez 19, 2014 10:54 am

    coltmiller escreveu:é, uma das minhas 5 namoradas é bem mais bonita que ela, ela se parece com uma garçonete que vi la no sul esses dias.


    hahahahaahahahahahahaha gata mas, encontra uma em qualquerr esquina la no sul. No mais o namorado é corno, o que  fez o convite foi esperto e ela é vadia, pronto!
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por morpheus Sex Dez 19, 2014 12:01 pm

    Pô a guria é gata eu ia fácil nela e ainda assumia relacionamento sério
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Crixus Sex Dez 19, 2014 5:15 pm

    Corno nada, vai que era o vale natal que ele estava esperando?
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Laerte Sáb Dez 20, 2014 6:16 am

    Kkkkkk coisa doida, minha irmã viu.essa notícia é falou que qualquer mulher que se prese não iria viajar com um de desconhecido. Ela tá certa, essa mulher teve a desculpa que ela precisava.

    Conteúdo patrocinado


    Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem Empty Re: Homem encontra mulher com nome da ex para não perder viagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:40 pm