Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
Tandra
Poseidon
Laerte
Crixus
8 participantes

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por Crixus Qui Out 30, 2014 1:27 pm

    A vítima estava ao lado de seu agressor e precisava pedir ajuda sem chamar a atenção dele

    O que parecia ser um trote era na verdade uma solução engenhosa de uma vítima de violência doméstica para pedir ajuda. Uma mulher ligou para o 911, serviço de emergência nos Estados Unidos, e pediu uma pizza. O atendente estranhou mas na verdade ela estava ao lado de seu agressor e precisava avisar a polícia de maneira discreta.

    Felizmente o policial entendeu seu pedido de socorro, verificou que no endereço já havia várias ocorrências de agressão e enviou uma viatura ao local. Confira o diálogo:

    “- 911, qual é a emergência?
    - Rua Maine, 123
    - Ok, o que está acontecendo aí?
    - Eu gostaria de pedir uma pizza
    - A senhora ligou para o serviço de emergência
    - Sim, eu sei. Quero uma pizza grande, meia pepperoni, meia cogumelo com pimentão
    - Mmmm, desculpe, você sabe que ligou para o 911, certo?
    - Sim, você sabe quanto tempo vai demorar?
    - Ok, está tudo bem aí? A senhora está em uma emergência?
    - Sim, estou
    - E não pode falar porque tem alguém ao seu lado?
    - Correto. Você sabe quanto tempo vai demorar?
    - Tenho um policial há cerca de dois quilômetros da sua casa. Há alguma arma na casa?
    - Não, até logo, obrigada”

    O policial prendeu o namorado da vítima depois de confirmar que ele estava batendo nela há algum tempo.

    a mulher foi muito esperta
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por Laerte Qui Out 30, 2014 1:36 pm

    Se fosse no Brasil o cara não iria entender porra nenhuma e ainda iria pagar um sapo para mulher pelo "trote"

    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por Poseidon Qui Out 30, 2014 4:46 pm

    Laerte escreveu:Se fosse no Brasil o cara não iria entender porra nenhuma e ainda iria pagar um sapo para mulher pelo "trote"


    se fosse no Brasil era perigoso nem atenderem o telefone de preguiça, me desculpem os polícias, não posso generalizar, mas, ja precisei algumas vezes chamar emergência, liguei, e so consegui atendimento depois de umas 2 tentativas.

    Ela foi esperta, mas, infelizmente ele vai sair da cadeia, vai procurar ela, vai dizer que se arrepende, que esta mudado e que quer voltar, agora adivinhem o resultado disso???
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por Tandra Qui Out 30, 2014 4:53 pm

    Felizmente nunca precisei sequer ligar por motivos bestas para pedir ajuda, então não posso dizer como é o serviço nesse sentido.

    Agora sobre o que ela fez, ela foi esperta demais, ninguém, pensaria nisso assim, ela foi muito inteligente e teve que ser muito fria. Hoje a realidade é essa, mulheres são espancadas por seus companheiro a cada minuto, é triste isso, e isso ocorre simplesmente a todo momento. Os casos que são divulgados com certeza não são nem 40% do que realmente acontece.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por Mazikamno Qui Out 30, 2014 5:00 pm

    Se fosse no Brasil a possibilidade de chegar uma pizza na casa dela seria grande.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por Cachorro Louco Qui Out 30, 2014 5:04 pm

    kkkkkkk pior viu.


    No mais, ela pensou bem rápido, numa situação dessas, achoo que ninguém iria pensar nisso não.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por morpheus Qui Out 30, 2014 7:40 pm

    Mazikamno escreveu:Se fosse no Brasil a possibilidade de chegar uma pizza na casa dela seria grande.

    Perigoso eles ligarem para pizzaria e pedir a pizza, mandando entregar na casa da mulher e explicando que ela ligou errado. Kkkkk.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por victor andrade Sex Out 31, 2014 8:55 am

    Mas esperto foi o policial de sacar na hora que era um pedido de ajuda. A maioria desligaria quando ela dissesse que queria uma pizza.

    Conteúdo patrocinado


    Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica Empty Re: Mulher liga para a polícia e finge pedir uma pizza para denunciar violência doméstica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:21 am