Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
VéioGlutão&Marombeiro
Mazikamno
coltmiller
Crixus
8 participantes

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por Crixus Seg Out 20, 2014 10:47 am

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México 102_160-blog-camel

    Um americano que era dono de parque selvagem em Tulum (México) foi morto após ser chutado, mordido e esmagado por um camelo de cerca de 600 quilos.

    Bombeiros tiveram que içar o camelo com uma corda para retirar debaixo dele o corpo de Richard Mileski. O incidente ocorreu na segunda-feira (13/10).

    "O camelo o chutou e o mordeu até quase a morte. Depois, quando ele estava praticamente morto, o animal se sentou em cima dele (de Richard). Ele o asfixiou", disse Alberto Canto, da Defesa Civil de Tulum, de acordo com a agência AP.

    A versão mais provável para explicar o ataque diz que o camelo ficou furioso ao não receber a sua dose diária de Coca-Cola.

    "Uma versão diz que ele (Richard) sempre dava Coca-Cola ao camelo e, aparentemente, naquele dia ele não deu", disse Canto.

    A embaixada dos EUA no México confirmou a morte e o nome da vítima. Richard era natural de Chicago (Illinois)

    Além do camelo, autoridades mexicanas apreenderam no parque 13 macacos, seis veados, duas lhamas, duas emas e um javali, já que a direção do local não apresentou documentos que comprovem a propriedade dos animais.

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México 102_161-blog-camel-tulum

    fonte
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por Tandra Seg Out 20, 2014 10:48 am

    Da série, morro e não vejo tudo hahahahaha.
    É por isso que eu não tomo coco cola hehehe
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por coltmiller Seg Out 20, 2014 10:51 am

    Eu avisei que Coca Cola matava, rs
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por Mazikamno Seg Out 20, 2014 10:54 am

    Camelo burro, agora vai ficar sem "tota-tola" pro resto da vida, hehe.
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Seg Out 20, 2014 11:22 am

    Papai do Céu não me castigue: eu ri dessa notícia.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por Tandra Seg Out 20, 2014 11:23 am

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:Papai do Céu não me castigue: eu ri dessa notícia.

    Sua reserva no inferno foi efetivada com sucesso. Kkkkkkk.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por Borg Seg Out 20, 2014 1:16 pm

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:Papai do Céu não me castigue: eu ri dessa notícia.

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Va59eg
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por Poseidon Seg Out 20, 2014 3:53 pm

    Mais um indo para o inferno. Ri demais, que motivo de morte mais tosca
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por victor andrade Seg Out 20, 2014 7:27 pm

    Makizamno, exato,
    bicho burro, será que não pensa que matando quem dá coke para ele, ele não vai ter mais? hahahahahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México Empty Re: Camelo fica sem refrigerante e mata o dono de parque no México

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:15 am