Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+6
VéioGlutão&Marombeiro
Tandra
coltmiller
Mazikamno
Poseidon
Laerte
10 participantes

    Mãe mata a própria filha decaptada

    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Laerte Seg Out 27, 2014 7:58 pm

    Na última terça-feira (21), um crime brutal chocou a população do município de Lábrea – AM ( 700 km de Manaus). Uma criança de apenas quatro anos foi decapitada pela própria mãe. O crime foi descoberto por um tio da vitima que percebeu que mãe e filha não haviam saído de casa durante a manhã. O Homem, então, resolveu entrar na residência, e deparou-se com a criança morta em cima de uma cama, com sua cabeça arrancada. A Policia Militar foi acionada, e informou que a mulher, identificada como Vanuza Nascimento da Silva, de 25 anos, ainda tentou cometer suicídio após matar a filha. De acordo com informações da polícia, ela matou a filha com uma faca tipo peixeira de 25 centímetros de lâmina e 05 centímetros de cabo, e ainda com a mesma faca, cortou a região da sua traqueia na tentativa de cometer suicídio. Ela foi levada com vida para um Hospital local, e segue internada em estado grave. Familiares contaram em depoimento que a mulher estava em tratamento psiquiátrico devido a uma depressão profunda, por estar vivendo problemas pessoais que inclusive a fizeram realatar na última segunda-feira (20) que iria matar a filha, mas logo recebeu atendimento de um psicólogo e foi liberada. Ninguém imaginou que ela consumaria o que havia prometido.  O caso esta sendo investigado pela Policia Civil, e se a mulher sobreviver, vai responder por homicídio qualificado.

    Não vou por as fotos aqui, por que são fortes, mas, quem quiser ver esta nesse site aqui fonte
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Poseidon Seg Out 27, 2014 8:02 pm

    Que mulher doente, vi as fotos pqp, que dó da criança, como uma mãe faz isso com a própria fllha?? nada justifica isso, nada!
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Mazikamno Seg Out 27, 2014 8:08 pm

    Ééé, melhor o pessoal começar a prestar atenção no que os outros dizem.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por coltmiller Seg Out 27, 2014 8:39 pm

    Isso é muito triste, lamentável, e em pensar que isso ocorre com muito mais frequência que todos nós pensamos.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Tandra Seg Out 27, 2014 9:42 pm

    Arrependimento de ter olhado a foto. Revoltante.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Tandra Seg Out 27, 2014 9:43 pm

    Mazikamno escreveu:Ééé, melhor o pessoal começar a prestar atenção no que os outros dizem.

    Como assim?
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Seg Out 27, 2014 10:15 pm

    Tandra escreveu:
    Mazikamno escreveu:Ééé, melhor o pessoal começar a prestar atenção no que os outros dizem.

    Como assim?

    Acho que ele quis se referir ao trecho onde a matéria relata que a mãe estava sob tratamento e, mesmo tendo dito que ia matar a filha, foi liberada.
    E deu no que deu.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Mazikamno Ter Out 28, 2014 7:21 am

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:
    Tandra escreveu:

    Como assim?

    Acho que ele quis se referir ao trecho onde a matéria relata que a mãe estava sob tratamento e, mesmo tendo dito que ia matar a filha, foi liberada.
    E deu no que deu.
    Exatamente Véio. E me veio na lembrança outro caso ainda, daquele menino, Bernardo, que suspeita-se ter sido assassinado pelo pai e madrasta; um mês antes de morrer o garoto procurou um promotor para pedir ajuda, estava temendo pela própria vida. Foi mandado de volta para a casa e para a morte. E mais exemplos devem existir, como naqueles e que o cara fica dizendo estar em depressão. Ninguém leva a sério.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por victor andrade Ter Out 28, 2014 8:42 am

    Ninguém nunca leva a sério, principalmente esses relatos de mães e filhos falando que vão morrer ou que vão matar, é tão surreal acreditar que os próprios pais vão fazer isso com seus filhos que simplesmente ninguém leva fé. Mas, putz, esquecem que nessas horas a única coisa que eles não estão sendo é mães e pais.

    Também tem aqueles relatos de mulheres que são espancadas diariamente e que prestam queixa dizendo que o marido ou namorado vão matá-las e ninguém faz nada e quando menos esperam a mulher é morta. É bem triste isso.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Laerte Ter Out 28, 2014 9:19 am

    Apesar da notícia ser extremamente triste, temos que olhar o seguinte, essa mulher estava desequilibrada, estava numa clara depressão, eu quando mais novo, principalmente quando perdi meu primeiro emprego, e minha mulher tinha acabado de perder o que seria nosso primeiro filho, eu entrei em depressão, que até hoje não sei como sai dela. Quando estamos nesse estágio ou em estágios mais avançados ainda, morte é a coisa mais aliviante que existe, é por isso que há muitos suicídios de pessoas depressivas, vocês não sabem como isso corroem nossa alma. Isso é lugar infernal aonde morrer e matar é visto como a única solução.

    Eu graças a Deus fiquei pouco tempo nesse inferno, tenho uma mulher maravilhosa e que ate hoje dou graças a deus por tê-la do meu lado, senão fosse por ela eu com certeza não teria saído ileso desse processo. Ja se passaram mais de 20 anos disso, mas, não vou dizer que entendo essa mãe, pois mesmo com depressão nunca pensaria em matar qlq pessoa muito menos um filho meu, mas, entendo a doença e essa doença é desgraça.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Crixus Ter Out 28, 2014 9:46 am

    Uma mulher dessas não esta/estava em condições de ser racional hora nenhuma, para uma pessoa chegar para uma psicologa e dizer que vai matar alguém já um sinal e tanto para perceber que ela não esta de brincadeira, agora se ela chega e diz que vai matar a filha pqp. para mim essa psicologa tinha o dever de impedir, sei la, poderia até ser criminalizada por homicídio culposo por omissão
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Mazikamno Ter Out 28, 2014 5:38 pm

    Laerte escreveu:Apesar da notícia ser extremamente triste, temos que olhar o seguinte, essa mulher estava desequilibrada, estava numa clara depressão, eu quando mais novo, principalmente quando perdi meu primeiro emprego, e minha mulher tinha acabado de perder o que seria nosso primeiro filho, eu entrei em depressão, que até hoje não sei como sai dela. Quando estamos nesse estágio ou em estágios mais avançados ainda, morte é a coisa mais aliviante que existe, é por isso que há muitos suicídios de pessoas depressivas, vocês não sabem como isso corroem nossa alma. Isso é lugar infernal aonde morrer e matar é visto como a única solução.

    Eu graças a Deus fiquei pouco tempo nesse inferno, tenho uma mulher maravilhosa e que ate hoje dou graças a deus por tê-la do meu lado, senão fosse por ela eu com certeza não teria saído ileso desse processo. Ja se passaram mais de 20 anos disso, mas, não vou dizer que entendo essa mãe, pois mesmo com depressão nunca pensaria em matar qlq pessoa muito menos um filho meu, mas, entendo a doença e essa doença é desgraça.

    Pô Laerte, passou por umas hein. O brabo da depressão é que se tu diz "estou em depressão", e dependendo de quem escuta ao invés de ajudar para melhorar, ajudam a avacalhar mais ainda, esculacham, minimizam o problema. É bem complicado.

    Talvez a depressão esteja relacionada com uma falta de amor próprio ou a pessoa se acha vítima do mundo, só que isso(falta de amor próprio e vítima) todo mundo tem e sente, mas na depressão o negócio é sentido com mais intensidade, frequência, é para valer.

    Evidentemente, é uma excelente solução ter do lado uma pessoa carinhosa e que se preocupa realmente com conosco, sem menosprezar essa doença e principalmente sem menosprezar o que a gente sente e diz. Acredito que o depressivo dê uma importância grande para a doença, e quem está perto deve respeitar isso se quiser ajudar. Em alguns momentos penso que é uma questão de sorte ter alguém do lado que entenda isso, assim como você teve e falou. Sorte.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Laerte Ter Out 28, 2014 6:44 pm

    mazikamno isso que vc disse esta corretíssimo ao meu ver. Também acho que a depressão esta diretamente ligada ao amor que sentimos por nós mesmos. Há várias formas de sermos atingindos pela doença e vai depender de nossa vulnerabilidade, as vezes ela tenta bater em sua porta, mas, vc esta muito bem consigo e com quem vc ama, então vc fica um dia meio bad mas, passa, passa por que vc não tem motivos para alimentá-la. Mas, as vezes vc não tem isso, e ai meu amigo, o bicho pega, começa com um dia, dois dias, três dias, e quando vc vai ver vc esta há 2 semanas sem nem sair de casa e com a menor vontade de ver o mundo. No meu caso fui atingido pela depressão por que eu perdi uma coisa que eu dava muito valor. Eu perdi meu emprego em um momento que não poderia ter perdido, eu era o provedor da casa, a mim competia o sustento da casa, da minha mulher e de repente vc se ver impossibilitado de fazer isso, minha esposa precisando de total atenção por que tinha acabado de perder nosso filho, e eu tentando ser forte e parecer bem para não demonstrar fraqueza para ela, mas, por dentro me sentia um lixo... Enfim.. fui tudo muito triste, mas, tudo se resolveu quando eu voltei a trabalhar, eu voltei a me sentir o provedor da casa, comecei a devolver a ela o que merecia e principalmente voltei a ter amor próprio, as coisas foram melhorando, 1 anos depois ela engravidou e perdeu de novo, seria mais um motivo para me sentir no direito de ficar depressivo, mas, foi diferente estávamos em momentos diferente e alegres e essa doença não conseguiu entrar. Hoje temos 3 filhos, ela é concursada e estamos muito bem.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Poseidon Ter Out 28, 2014 7:09 pm

    Cara o que tu passou não foi fácil, as pessoas em sua grande maioria não saem ilesas a essa doença, de um jeito ou de outro elas perdem algo, nunca tive isso, mas, imagino o quanto isso acaba com a gente.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por morpheus Qua Out 29, 2014 8:44 am

    A morte de uma criança é triste em todos os sentindo seja da forma que for. Uma morte brutal e pela própria mãe é algo que não dá sequer para imaginar, até pela criação amorosa que todos nós tivemos, é algo totalmente fora da lógica, tudo bem que isso ocorre com muito mais frequência que a gente pensa, mas, mesmo assim, não tira o rotulo de ser algo inacreditável e triste, muito triste
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Malévola Qua Out 29, 2014 4:35 pm

    Esse é o tipo de coisa que prefiro passar batido. Muito triste, o quanto essa criança não deve ter sofrido?? putz.

    Conteúdo patrocinado


    Mãe mata a própria filha decaptada  Empty Re: Mãe mata a própria filha decaptada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:55 am