Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


3 participantes

    Postar imagens, videos ou links

    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Postar imagens, videos ou links Empty Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por SKY1968 Qui Set 04, 2014 9:39 am

    Olá, Administrador

    Não estou conseguindo postar nenhum dos ítens citados no titulo.Aparece mensagem de que não estou autorizado.

    É procedimento padrão do fórum para novatos para ou inabilidade minha? Smile

    Abraço!



    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por Tandra Qui Set 04, 2014 10:05 am

    sky, bom dia.

    para postar vídeos do you tube vc clica no icone "you tube" na barra de ferramentas no espaço de resposta.

    Para postar imagem, vc clica com o botão direito do mouse vai em copiar url da imagem ou copiar endereço da imagem, dps vai na barra de ferramentas no campo de respostas e clica em "inserir imagem" que é o quadradinho que fica duas casas antes do icone do you tube.

    Tenta ai, essa função esta habilitada para todos.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por Borg Qui Set 04, 2014 1:38 pm

    Vou dar uma olhada lá nas autorizações tb.

    A gente ainda está apanhando um pouco na configuração do fórum, rsrsrsrsr... mas vamos ajeitar tudo.
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por SKY1968 Sex Set 05, 2014 9:27 am

    Tandra escreveu:sky, bom dia.

    para postar vídeos do you tube vc clica no icone "you tube" na barra de ferramentas no espaço de resposta.

    Para postar imagem, vc clica com o botão direito do mouse vai em copiar url da imagem ou copiar endereço da imagem, dps vai na barra de ferramentas no campo de respostas e clica em "inserir imagem" que é o quadradinho que fica duas casas antes do icone do you tube.

    Tenta ai, essa função esta habilitada para todos.

    Bom dia!

    Fiz exatamente isso,Tandra.Mas assim mesmo da o aviso... Question
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por Borg Sex Set 05, 2014 9:32 am

    Vou ver isso agora;
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por Borg Sex Set 05, 2014 9:52 am

    Vê se agora mudou... Se não tiver mudado, avisa aqui que eu vou tentar outra coisa...

    Caraca, é muito ruim ser leigo nesses assuntos, eheheheh... a gente apanha de arame farpado por dias por causa de uma ou outra marcação de configuração, eheheheh... Se bobear vou ter que convidar um colega que manja desses paranauês pra ser o webmaster alimentício do alidb, kkkkkkkkk
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por SKY1968 Sáb Set 06, 2014 3:08 pm

    Borg escreveu:Vê se agora mudou...  Se não tiver mudado, avisa aqui que eu vou tentar outra coisa...

    Caraca, é muito ruim ser leigo nesses assuntos, eheheheh... a gente apanha de arame farpado por dias por causa de uma ou outra marcação de configuração, eheheheh... Se bobear vou ter que convidar um colega que manja desses paranauês pra ser o webmaster alimentício do alidb, kkkkkkkkk

    Ta tudo certo agora, Borg!

    Eu apanho diariamente em quase tudo que se refere a computador ou net.... Very Happy

    Valeu!

    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por Borg Dom Set 07, 2014 3:04 pm

    SKY1968 escreveu:
    Borg escreveu:Vê se agora mudou...  Se não tiver mudado, avisa aqui que eu vou tentar outra coisa...

    Caraca, é muito ruim ser leigo nesses assuntos, eheheheh... a gente apanha de arame farpado por dias por causa de uma ou outra marcação de configuração, eheheheh... Se bobear vou ter que convidar um colega que manja desses paranauês pra ser o webmaster alimentício do alidb, kkkkkkkkk

    Ta tudo certo agora, Borg!

    Eu apanho diariamente em quase tudo que se refere a computador ou net.... Very Happy

    Valeu!


    Eu já fui bom nisso... bastou eu ficar alguns anos afastado que tudo o que eu conhecia a respeito se tornou irrelevante.... mas não vou desistir, preciso aprender a mexer nesse fórum pra deixar ele cada vez melhor pro pessoal.

    Conteúdo patrocinado


    Postar imagens, videos ou links Empty Re: Postar imagens, videos ou links

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:34 pm