Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


5 participantes

    Benefício das balas medicinais

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Crixus Ter Jun 23, 2015 5:42 pm

    Fala borg, ta sumido cara! espero que esteja bem.

    você saberia dizer os benefícios dessas balas medicinais? são de fato um remédio mesmo ou é só ilusão?
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Borg Qua Jun 24, 2015 12:11 am

    As balas medicinais são a melhor resposta caseira para gripes e inflamações na garganta. As balas de qualidade são feitas com boa quantidade de gengibre, mel e própolis, uma mistura que consegue aliviar todos os sintomas de gripe, por exemplo.

    No Rio de Janeiro, eu recomendo a bala de gengibre, mel e própolis da marca Tuquinha. É um produto superior às demais nos teores de ingredientes e no modo de fabricar.

    A grande vantagem das balas é que o consumidor pode comer quantas quiser sem qualquer contra-indicação, ao contrário das medicações tradicionais.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por victor andrade Sex Jun 26, 2015 11:00 am

    Foi você quem desenvolveu as balas tuquinhas borg? ja chupei delas, são muito boas mesmo, se foi tu que desenvolveu vou pagar pau, puta coincidência rs.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Borg Sex Jun 26, 2015 6:00 pm

    KKKKKKKKK Fui eu sim, projeto de 2002.... Um cliente excelente, fiz 3 tipos de bala medicinal, o projeto deu muito certo !!!
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por victor andrade Dom Jun 28, 2015 10:17 pm

    Borg escreveu:KKKKKKKKK Fui eu sim, projeto de 2002.... Um cliente excelente, fiz 3 tipos de bala medicinal, o projeto deu muito certo !!!

    taporra.. parabéns cara. Tu és o cara!!
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Crixus Ter Jun 30, 2015 3:00 pm

    Parabéns cara.
    depois nos dê uma lista das coisas que vc ja fez, precisamos saber hehehe
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Borg Qua Jul 01, 2015 9:54 am

    Este ano a Dadinany vai lançar a bala diet deles. É um projeto de 2003 que eu deixei lá e que ainda continua à frente dos concorrentes, pois usa edulcorantes que não dão gosto metálico na boca e não possuem efeito laxativo em caso de ingerir muitas balas. A bala foi desenvolvida com Isomalt, um polissacarídeo excelente, de origem alemã, que possui gosto de açúcar, não mela e tem um brilho fantástico. Como a Dadinany vende qualidade e não preço, ela pode colocar esse tipo de produto sem se queimar, pois o Isomalt é mais caro, é feito para produtos TOP. Fico feliz em tê-los no meu histórico de clientes.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Poseidon Qua Jul 01, 2015 10:14 am

    Primeiramente Parabens, mais uma vez.

    Agora me responde uma coisa, mas, qual é o componente nesses alimentos (mel, gengibre e propolis) que tem esse efeito medicinal? fiquei curioso por que para mim isso era historia para enganar consumidor rs.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Borg Sex Jul 24, 2015 3:43 pm

    Poseidon escreveu:Primeiramente Parabens, mais uma vez.

    Agora me responde uma coisa, mas, qual é o componente nesses alimentos (mel, gengibre e propolis) que tem esse efeito medicinal? fiquei curioso por que para mim isso era historia para enganar consumidor rs.

    Vou postar aqui um resumo das pripriedades deles:

    GENGIBRE: Como planta medicinal, o gengibre é uma das mais antigas e populares do mundo. Suas propriedades terapêuticas são resultado da ação de várias substâncias, especialmente do óleo essencial que contém canfeno, felandreno, zingibereno e zingerona.

    Popularmente, o chá de gengibre, feito com pedaços do rizoma fresco fervido em água, é usado no tratamento contra gripes, tosses, resfriado e até ressaca. Banhos e compressas quentes de gengibre são indicados para aliviar os sintomas de gota, artrite, dores de cabeça e na coluna, além de diminuir a congestão nasal, cólicas menstruais.

    No Japão, massagens com óleo de gengibre são tratamentos tradicionais e famosos para problemas de coluna e articulações. Na fitoterapia chinesa, a raiz do gengibre é chamada de “Gan Jiang” e apresenta as propriedades acre e quente. Sua ação mais importante é a de aquecer o baço e o estômago, expelindo o frio. É usada contra a perda de apetite, membros frios, diarréia, vômitos e dor abdominal. Aquece os pulmões e transforma as secreções. Na medicina Ayurvédica, o Zingiber officinale é conhecido como “medicamento universal”.

    Além desses benefícios, o gengibre também tem ação bactericida, é desintoxicante e possui poder afrodisíaco – onde seu óleo é utilizado para massagear o abdome, provocando calor ao corpo e excitando os órgãos sexuais. Na medicina chinesa tradicional, por sua reconhecida ação na circulação sangüínea, ele é utilizado contra a disfunção erétil. Uma pesquisa da Unicamp realizada em coelhos, comprovou os efeitos.

    Recentemente, a OMS (Organização Mundial da Saúde) reconheceu a ação dessa planta sobre o sistema digestivo, tornando-a oficialmente indicada para evitar enjôos e náuseas, confirmando alguns dos seus usos populares, onde o gengibre é indicado na digestão de alimentos gordurosos.

    MEL: Natural e completo, o mel é riquíssimo em elementos nutritivos. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, ele tem mais de 70 substâncias essenciais ao organismo. Contém água, frutose, sacarose, glicose (carboidratos), potássio, ferro, sódio, enxofre, cobre, fósforo, zinco, selênio, cloro, cálcio, magnésio, vitaminas do complexo B, vitaminas A, E, C e alguns tipos de aminoácidos (proteínas). Ajuda a tratar de doenças como gripe, asma, amigdalite, bronquite, problemas de circulação e dos músculos. A substância produzida pelas abelhinhas é ainda um dos melhores e mais eficientes remédios contra os efeitos da gripe e resfriados e prepara o corpo para se defender de infecções. O mel também fortalece o sistema nervoso, ajuda a desintoxicar, facilita a digestão, é um excelente antisséptico e antibiótico.

    PRÓPOLIS: Seus compostos, depois de processados pelas abelhas, têm ação antibiótica e antiinflamatória. Pessoas que já utilizaram o própolis para tratamento contra dores de garganta conhecem bem seu poder.



    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Poseidon Qui Jul 30, 2015 8:45 pm

    Show demais borg. Valeu pela explicação. Tu tá sumido aqui no fórum. Aprece mais.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Borg Sex Jul 31, 2015 8:38 pm

    Cara, eu acabei de fazer minha mudança, estamos desempacotando tudo aos poucos, só hoje pude montar meu computador pra colocar ele on-line...
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Laerte Ter Set 08, 2015 11:26 pm

    victor andrade escreveu:Foi você quem desenvolveu as balas tuquinhas borg? ja chupei delas, são muito boas mesmo, se foi tu que desenvolveu vou pagar pau, puta coincidência rs.

    Borg escreveu:KKKKKKKKK Fui eu sim, projeto de 2002.... Um cliente excelente, fiz 3 tipos de bala medicinal, o projeto deu muito certo !!!

    caralho eu também ja chupei dessas balas nunca nem passou pela minha cabeça que o cara que eu convivo nesse fórum há meses foi quem criou.

    Parabéns Borguito hhehehe

    Conteúdo patrocinado


    Benefício das balas medicinais  Empty Re: Benefício das balas medicinais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:20 am