Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+5
Borg
Laerte
victor andrade
Ph neutro
Crixus
9 participantes

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Crixus Ter Mar 17, 2015 5:32 pm

    A Microsoft por intermédio do chefe de marketing, Chris Capossela, anunciou que o sucessor do Internet Explorer – que possui o apelido de Project Spartan – receberá nome e logotipo oficiais. Ou seja, o fim do navegador que foi lançado em 1995 está próximo.

    Entretanto, o IE ainda continuará no Windows 10 – devido à compatibilidade – mesmo que o Project Spartan seja a principal maneira de acessar à web na nova versão do sistema operacional. A Microsoft ao longo dos últimos anos tentou por diversas vezes recuperar a imagem negativa do Internet Explorer, mas sem sucesso.

    A empresa está testando nomes e fazendo pesquisas de mercado, e ainda não disse quando o novo nome do navegador será revelado. O que sabemos pelas pesquisas da Microsoft é que passará bem longe do nome Internet Explorer.

    --------------
    ja era hora heim!!
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Ph neutro Ter Mar 17, 2015 5:34 pm

    RIP...

    passou da hora!
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por victor andrade Ter Mar 17, 2015 5:47 pm

    extremamentente passou da hora. Ninguém usava mais, era lenta, cheia de vírus. RIP ja vai tarde.

    Para mim hoje sem comparação o melhor é o crome, tem todos os sentidos.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Laerte Qua Mar 18, 2015 1:52 pm

    já eu prefiro o mozila, tem como por alguns complementos no provedor, inclusive uma extensão para baixar vídeos, qualquer vídeo que esteja passando na tela.

    No mais RIP explorer, não sentirei saudades.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Borg Qui Mar 19, 2015 3:30 pm

    Só que agora vem o Spartan pra substituí-lo....
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por morpheus Qui Mar 19, 2015 5:55 pm

    Será que vai pegar??!
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Borg Qui Mar 19, 2015 10:57 pm

    Muita gente não abre mão do browser da M$ pq ele é garantia de funcionamento de tudo quanto é página na internet. Existem páginas com formulários em pop-up que simplesmente não abrem direito no mozilla ou no chrome, mas no IE elas abrem facilmente...
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Poseidon Sex Mar 20, 2015 10:20 am

    eu acho que não pega não. A não ser que ele venha com tudo que ja tem no mozila e no crome e com algumas coisas mais, caso contrário, acho que não vai fazer sucesso não
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Tandra Sex Mar 20, 2015 11:12 am

    Nem lembrava que ele existia.  Mas de fato ficou mto defasado, não acompanhou a evolução dos provedores,  não conseguiu oferecem as mesmas opções que qualificam melhor o mozila e o crome. Eu tb acho que esse novo,  o spartan,  não vai conseguir trazer de volta os que algum dia usaram o Explorer.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Cachorro Louco Sex Mar 20, 2015 11:28 am

    RIP vai com deus

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer Empty Re: Microsoft irá “aposentar” a marca Internet Explorer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:44 pm