Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+8
Malévola
Cachorro Louco
coltmiller
Laerte
victor andrade
Poseidon
Borg
Ph neutro
12 participantes

    Garoto executando dois espiões russos

    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Ph neutro Qui Jan 15, 2015 3:39 pm





    Um vídeo divulgado na internet nesta terça-feira mostra um menino do Estado Islâmico executando dois espiões russos. Segundo a gravação, produzida por uma entidade denominada “Alhayat Media Center”, os agentes Mamayev Yesenjanovich e Ashimov Sergey Nikolayavich foram “inimigos” capturados depois que “Alá desgraçou seus esforços e aniquilou seus planos”.

    Mamayev se descreve como agente da inteligência russa nascido no Cazaquistão. Segundo ele, passou a trabalhar como espião no Estado Islâmico” depois de ser ameaçado. “Minha missão era vir para Sham e me aproximar do Estado Islâmico, além de pegar informações sobre soldados russos e mandar dados deles para a Rússia”.

    ----------------

    Não tem muito o que dizer galera, o vídeo fala por sim, lamentável isso, lamentável o que esse pessoas estão fazendo com os outro e agora até com crianças.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Borg Qui Jan 15, 2015 7:50 pm

    SE isso for mesmo verídico e se os caras eram de fato russos.... não dou 6 meses pro Putin estragar a festa deles ao jeito russo de fazer as coisas.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Poseidon Qui Jan 15, 2015 7:59 pm

    tava atrás desse vídeo, ja tinha visto alguns mais vinham com edição e/ou com uma tarja falando que continha cenas fortes.

    Salvo engano isso é daquele grupo islâmico ISIS, um amigo meu que participa da DEP disse que tem um site só para o seguidores do ISIS e que com certeza esse vídeo estaria lá, dai ele ficou de me mandar hoje, enfim, deve ser esse mesmo, embora pareça que tenha algum tipo de efeito, mas,acredito é verdadeiro, e é lamentável mesmo, a alienação que eles fazem com essas crianças não é de hoje, eles treinam muitas crianças há muito tempo, o que é pior por que desde cedo eles aprendem a matar, perdem a infância toda com essas praticas.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por victor andrade Sáb Jan 17, 2015 9:11 am

    sinceramente? nem achei o vídeo tão forte assim, ja vi coisas bem piores. Não sei o nome, mas, lembro de um que vi de um menino matando um homem degolado, o menino não deveria ter 10 anos, tinha uns 15 homens ao redor dele, incentivando, e um homem orientando tudo, deram a faca para ele e o garoto começou a cortar a garganta do homem, isso sim era forte, você uma criança praticando um crime bárbaro desse.

    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Laerte Seg Jan 19, 2015 9:54 am

    pareceu meio fake mesmo rsrs.... ele s puseram um efeito meio estranho ai na hora que ele foi atirar nos russos, se é que são russos mesmo.

    agora esse vídeo que o victor descreveu foi sinistro, acho que ja ouvir falar dele.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por coltmiller Ter Jan 20, 2015 1:38 pm

    Poseidon escreveu:tava atrás desse vídeo, ja tinha visto alguns mais vinham com edição e/ou com uma tarja falando que continha cenas fortes.

    Salvo engano isso é daquele grupo islâmico ISIS, um amigo meu que participa da DEP disse que tem um site só para o seguidores do ISIS e que com certeza esse vídeo estaria lá, dai ele ficou de me mandar hoje, enfim, deve ser esse mesmo, embora pareça que tenha algum tipo de efeito, mas,acredito é verdadeiro, e é lamentável mesmo, a alienação que eles fazem com essas crianças não é de hoje, eles treinam muitas crianças há muito tempo, o que é pior por que desde cedo eles aprendem a matar, perdem a infância toda com essas praticas.

    também acredito ser verdade, puseram umm efeito ali, mas, acho que foi só para dramatizar mais a cena mesmo.
    tenso demais isso.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Cachorro Louco Qua Jan 21, 2015 11:14 am

    Kkkkkkk vcs estão achando isso pesado? Vou da para vocês um passaporte para segunda base da Dep, e vocês vãos ver o que é pesado. Quando você está na dp essas coisas são fichinha.
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Malévola Qua Jan 21, 2015 12:57 pm

    Cachorro Louco escreveu:Kkkkkkk vcs estão achando isso pesado?  Vou da para vocês um passaporte para segunda base da Dep, e vocês vãos ver o que é pesado. Quando você está na dp essas coisas são fichinha.

    Acho que não se trata de ser pesado  o vídeo,  se trata do que eles estão fazendo  com as crianças,  as pegando desde cedo, ensinando esse tipo de coisa,  vão transformar elas em adultos repulsivos.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Borg Qua Jan 21, 2015 1:24 pm

    Esse moleque do vídeo já está estragado pra vida... só vai servir pra ser terrorista enquanto vivo ou adubo de planta em caso de ser morto.
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Ph neutro Qua Jan 21, 2015 2:52 pm

    Borg escreveu:Esse moleque do vídeo já está estragado pra vida... só vai servir pra ser terrorista enquanto vivo ou adubo de planta em caso de ser morto.

    resumiu bem.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por morpheus Qui Jan 22, 2015 5:29 pm

    O moleque vendeu a alma dele para o mochila de criança na primeira vez que sentiu o poder de um arma de fogo. Essa alma tá perdida, como muitos por lá.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Tandra Sex Jan 30, 2015 6:53 pm

    é realmente triste perde-se um criança e ganha-se um assassino.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Mazikamno Sáb Jan 31, 2015 6:25 pm

    Sei lá. Tem coisas que simplesmente se tornam objetivo de vida, e mesmo sendo loucura e absurdo para a grande maioria, por outro lado para quem está lá e pratica esta loucura, então isso é o comum e o cotidiano.

    Lá eles tem uma espécie de "categoria de base", com objetivos, a moral deles pode estar distorcida do resto do mundo, mas é o que eles querem.

    No Brasil não fazemos isso deliberadamente, aqui não é um objetivo, não queremos isso, mas ainda assim o meio coloca muitas crianças com arma na mão. Não temos categorias de base deliberada, mas ainda assim ela existe. Aqui o molequinho não é arrumadinho, produzidinho, cabelinho escovado. Aqui o negócio é bruto mesmo.

    Gostaria de ter um pouco de compaixão, mas não consigo.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Crixus Dom Fev 08, 2015 9:13 pm

    penso como o Mazikamno, isso acontece demais aqui no Brasil e faz mto tempo, é so ir em alguma favela do RJ que você isso, até para eles menores servem para isso, por que sabem que nossas leis são falhas.

    A realidade é dura, mais é isso que temos para hoje.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Crixus Sáb Mar 14, 2015 9:22 am

    Alguém tem aí esse último vídeo que saiu do menino matando um espião?
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por victor andrade Seg Abr 20, 2015 10:12 pm

    Crixus escreveu:Alguém tem aí esse último vídeo que saiu do menino matando um espião?

    agora que vi sua postagem, achei o vídeo meio pesado, vou postar so o link AQUI
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Poseidon Seg Abr 20, 2015 11:54 pm

    victor andrade escreveu:

    agora que vi sua postagem, achei o vídeo meio pesado, vou postar so o link AQUI

    a princípio eu achei que fosse fake esses videos que eles divugam por causa dos efeitos "especiais" que eles põesm, mas, depois de ver alguns vídeo vi que eles fazem isso com todos.

    E vídeo de fato é mais pesado que o outro, tenso pra caralho. Tem um que eles ateiam fogo no cara vivo, para mim o mais tenso de todos.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Crixus Seg Abr 20, 2015 11:57 pm

    Veleu victor, achei que ninguém iria responder hahahaha.

    Poseidon eu vi esse vídeo que eles ateiam fogo no cabra, eles colocam em numa jaula, põe fogo deixa ele agonizando por alguns minutos, depois jogam um monte de pedra daquelas bem grande em cima dele, ele acaba morrendo esmagado. Foda pra caralho.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por victor andrade Ter Abr 21, 2015 12:00 am

    Por nada crixus. Não vi esse vídeo que o poseidon esta falando não, me mandei por favor, pode ser so o link
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Crixus Ter Abr 21, 2015 12:01 am

    posso tentar achar por aqui, mas, nem sei por onde começar, eu recebi esse vídeo por wpp, deixa eu ver se acho algum link aqui.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por victor andrade Ter Abr 21, 2015 12:03 am

    beleza, valeu.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Poseidon Ter Abr 21, 2015 12:08 am

    Eu também vi foi pelo whats cara, me passa por msg seu wpp que te mando agora.

    Fico pensando, se eu fosse eu, eu me rebelava, ja iria morrer mesmo, ia tentar arrancar pelo menos uma orelha do cabra.


    Última edição por Poseidon em Ter Abr 21, 2015 12:39 am, editado 1 vez(es)
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Crixus Ter Abr 21, 2015 12:11 am

    não é bem assim não cara, com certeza rola uma ameaça ali. Esses caras mesmo que morrem com um tiro na cabeça, pensa se eles resolvem se rebelar e tentam agredir um deles, ele iria ser torturado das piores maneiras possíveis, acaba sendo jogo morrer com um tiro sem dor, sem gloria, do que tentar a gloria e acabar morrendo do jeito mais doloroso que existe. Eu nunca arriscaria isso.


    Última edição por Crixus em Ter Abr 21, 2015 12:13 am, editado 1 vez(es)
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por victor andrade Ter Abr 21, 2015 12:11 am

    Poseidon escreveu:Não achei, me passa por msg seu wpp que te mando agora.

    Fico pensando, se eu fosse eu, eu me rebelava, ja iria morrer mesmo, ia tentar arrancar pelo menos uma orelha do cabra.

    mandei.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Poseidon Ter Abr 21, 2015 12:15 am

    Crixus escreveu:não é bem assim não cara, com certeza rola uma ameaça ali. Esses caras mesmo que morrem com um tiro na cabeça, pensa se eles resolvem se rebelar e tentam agredir um deles, ele iria ser torturado das piores maneiras possíveis, acaba sendo jogo morrer com um tiro sem dor, sem gloria, do que tentar a gloria e acabar morrendo do jeito mais doloroso que existe. Eu nunca arriscaria isso.

    é verdade não tinha pensando por esse lado, até por que, sabemos que eles são capazes de tudo. Cara, deve ser muito tenso ser capturado por eles e saber que vai morrer, sendo sua única dúvida o jeito que eles vão te matar. No final você acaba rezando não para acontecer um milagre e te salvar, e sim para que seja uma morte rápida e sem dor.

    Conteúdo patrocinado


    Garoto executando dois espiões russos Empty Re: Garoto executando dois espiões russos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:44 pm