Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


2 participantes

    Km de vantagens posto Ipiranga?

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Km de vantagens posto Ipiranga? Empty Km de vantagens posto Ipiranga?

    Mensagem por Mazikamno Qua Nov 26, 2014 2:48 pm

    Escrevendo o tópico sobre a Black Friday, lembrei dos Km de vantagens do posto Ipiranga. hehe

    Me cadastrei nesse esquema por conta de descontos em ingressos para partida de futebol, diziam que chegaria a 50%, mas acabei nunca usando, hehe

    Mas consultando lá o site, vi que realmente eles dão bons descontos em produtos, principalmente para quem tem determinado número de pontos. 

    Peguei um exemplo de uma cafeteira, no site da shoptime a cafeteira custava R$ 249,00 com 3000 pontos a cafeteira poderia ser comprada por R$176.

    Jogos e consoles. Com 600 pontos, compra um jogo de ps4 e similar por 90. Console Xbox one, com 22000 pontos, (aí praticamente tem que abastecer todo dia, hehe, põe a família inteira no mesmo CPF), com 22000 compra o Xbox One por 1050.


    Borg e Tandra pra cobrar este merchan tem que perguntar no posto Ipiranga,  rabbit

    Editei o nome do posto que era com I e não Y.


    Última edição por Mazikamno em Qua Nov 26, 2014 3:10 pm, editado 1 vez(es)
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Km de vantagens posto Ipiranga? Empty Re: Km de vantagens posto Ipiranga?

    Mensagem por Tandra Qua Nov 26, 2014 3:04 pm

    Fala verdade mazi vc esta ganhando $$ por fora pra vim fazer propaganda aqui ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Eu adoro tudo quanto é programa de desconto. Eu mais o mais o borg estamos com um bom número de milhagens, na maioria das vezes gastamos com passagem de avião, mas, ano que vem quando não for mais necessário, vamos comprar uma porrada de coisa so com planos de descontos. Essa do ipiranga eu não conhecia. Gostei, borg temos que ficar atentos. hehehe

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:55 am