Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+2
victor andrade
Cachorro Louco
6 participantes

    Visão remota

    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Visão remota Empty Visão remota

    Mensagem por Cachorro Louco Ter Nov 11, 2014 3:16 pm

    O vídeo é bem didático, esta dublado. Vejam o vídeo e dps falem se vocês acreditam

    Ahh, só para não ficar no vácuo, vou conceituar rapidamente isso. O fenômeno da visão remota consiste em basicamente em você ver e sentir algo ou uma situação a distância. Distância essa que pode ser de milhares de quilômetros como vocês verão.

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Visão remota Empty Re: Visão remota

    Mensagem por victor andrade Ter Nov 11, 2014 3:29 pm

    Aparentemente eu não acredito não. Mas, vou ver o vídeo primeiro para poder falar com mais propriedade. Quando eu chegar em casa eu vejo.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Visão remota Empty Re: Visão remota

    Mensagem por Poseidon Ter Nov 11, 2014 4:14 pm

    É aquilo não acredito nem desacredito. Por via das dúvidas prefiro acreditar. So acho que existe muito mais coisas entre o céu e a terra do que nós imaginamos.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Visão remota Empty Re: Visão remota

    Mensagem por coltmiller Ter Nov 11, 2014 4:18 pm

    Cara sei la eu acredito nessas porra tudo. Principalmente qdo é ligado ao governo. Eles tendem a esconder tudo
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Visão remota Empty Re: Visão remota

    Mensagem por morpheus Ter Nov 11, 2014 6:23 pm

    Achei bastante interessante esse assunto. Não conhecia. Não digo que creio. Mas vou dar o benefício da dúvida
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Visão remota Empty Re: Visão remota

    Mensagem por Tandra Qui Nov 13, 2014 7:00 pm

    Esses dias minha sogra e eu estávamos conversando sobre algo parecido. Ela me contando que teve um estudo, que posteriormente foi descoberto ser Russo pós 2° guerra, em que fizeram um levantamento aqui no Brasil para saber quem eram os 10 maiores médiuns daqui, a ideia era algo parecido, usar isso como tática de antecipação a ataques. Bem.... até aonde essa história é verdadeira e se de fato é verdadeira eu não sei, mas, especulações desse nível sempre vão existir. Eu acredito nesse trem ai de visão remota, na verdade nada mais são que médiuns, ao meu ver. Antigamente, beemmm antigamente os Reis eram guiados por "divindades" ou seus representantes aqui na terra, não vejo o por que de em tempos atuais não se fazerem isso e claro por ser algo extremamente sem lógica, isso naturalmente fica/ficaria escondido. Tempos depois a gente acaba por descobrir que eram apenas experimentos.


    Conteúdo patrocinado


    Visão remota Empty Re: Visão remota

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:21 am