Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+8
Crixus
Mazikamno
morpheus
victor andrade
coltmiller
Poseidon
Laerte
Tandra
12 participantes

    As exceções a regra - tópico oficial

    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    As exceções a regra - tópico oficial Empty As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Tandra Dom Nov 02, 2014 10:22 pm



    Última edição por Tandra em Ter Nov 11, 2014 3:41 pm, editado 1 vez(es)
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Laerte Dom Nov 02, 2014 10:41 pm

    FANTÁSTICO. Queria que tivessem mais pessoas assim.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Poseidon Seg Nov 03, 2014 6:40 am

    Pô com cachorro é sacanagem me rendo totalmente quando tem cachorro envolvido. Excelente
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por coltmiller Seg Nov 03, 2014 7:15 am

    Humano demasiadamente humano. Ainda temos salvação.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por victor andrade Seg Nov 03, 2014 8:12 am

    A primeira impressão pensei que ali estava raso e que ele poderia ter passado, mas, deps olhando atentamente vi que não, tava fundo sim. De qlq forma foi sensacional o que eles fizeram, a maioria teria passado despercebido.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por morpheus Seg Nov 03, 2014 8:39 am

    Boa ideia de tópico. Excelente o que os caras fizeram

    Salvando uma ovelha

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade3

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade6


    Essa troca de cartas entre uma garota de 3 anos e um shopping center.

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade7

    Algo como:
    "Querido Sainsssssssssssssssbbbbbbbbbbbbbbbbbbburyyys
    Por que o nome do “pão tigre” é pão tigre?
    O nome devia ser “pão girafa”.
    Com amor, Lily Robinson idade 3 e meio"

    Resposta do shopping

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade9


    Muito obrigado pela sua carta. Eu acho que renomear o pão tigre para pão girafa é uma idéia brilhante – parece muito mais com as pintas de uma girafa do que com as listras de um tigre, não é?

    É chamado de pão tigre por que o primeiro padeiro que fez o pão há muuuuuuuuito tempo achou que parecesse listrado como se fosse um tigre. Talvez ele fosse meio bobo.

    Realmente gostei de ter lido sua carta, então achei que deveria te mandar um presentinho. Coloquei um vale de 3 euros com essa carta, se você pedir pra sua mamãe ou seu papai te levar para Sainsbury’s você poderia usar para comprar alguns dos seus próprios tiger breads (e talvez se sua mamãe e seu papai deixarem você pode comprar uns doces também!). Por favor, peça a um adulto para esperar 48 horas antes de usar esse cartão.

    Fico orgulhoso que você tenha escrito para nós e espero que você goste de gastar seu vale. Te vejo na loja em breve.

    Atenção ao “Chris King (27 anos e meio)”
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Poseidon Seg Nov 03, 2014 8:52 am

    Excelente morpheus

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade15

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade16

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade20

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade21

    Alguém pagou nosso jantar quando éramos pais jovens, o que realmente nos marcou.
    O fundamento desse gesto é a boa paternidade.
    Continuem fazendo um bom trabalho… o tempo passa muito rápido.
    Minha esposa, meu bebê de 1 ano e eu fomos jantar e isso era o que estava escrito na nossa conta.

    interação entre um protestante e um militar durante um protesto no Brasil.

    As exceções a regra - tópico oficial Humanidade22


    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Laerte Seg Nov 03, 2014 9:33 am

    Excelente tópico. Como se dizem "fé na humanidade restaurada" pena que de fato são exceções a regra.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Mazikamno Seg Nov 03, 2014 9:37 am

    De vez em quando "baixa o santo" no ser humano.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Crixus Seg Nov 03, 2014 9:38 am

    Essa do shopping e a do cara na praia tirando o chinelo e pondo e dando para a moradora de rua me fizeram pensar que como ainda existe bondade nas pessoas, o cara do shopping poderia simplesmente nao ter respondido como todos fazem/fariam o cara da praia, não lembro de ter visto alguém fazer isso antes.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Tandra Seg Nov 03, 2014 9:41 am

    Mazikamno escreveu:De vez em quando "baixa o santo" no ser humano.

    heheheheh de vez em quando o ser humano esquece que é um animal e se comporta como um ser humano. rs
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Tandra Seg Nov 03, 2014 9:43 am

    Sabe depois que fiz esse tópico e escolhi esse título, fiquei me perguntando, mas, será que a exceção a regra é termos seres humanos bons ou a exceção a regra é termos serem humanos maus? Por que por mais que existam doentes nesse mundo que cometem atrocidades, vc consegue ver pessoas que mesmo quando não têm dever algum, fazem de tudo para ajudar o próximo, ou até mesmo um animais como alguns casos postados aqui. Fica a reflexão. Eu sinceramente as vezes fico na dúvida, mta gente má nesse mundo. Mas..............
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Laerte Seg Nov 03, 2014 9:55 am

    Tandra escreveu:Sabe depois que fiz esse tópico e escolhi esse título, fiquei me perguntando, mas, será que a exceção a regra é termos seres humanos bons ou a exceção a regra é termos serem humanos maus? Por que por mais que existam doentes nesse mundo que cometem atrocidades, vc consegue ver pessoas que mesmo quando não têm dever algum, fazem de tudo para ajudar o próximo, ou até mesmo um animais como alguns casos postados aqui. Fica a reflexão. Eu sinceramente as  vezes fico na dúvida, mta gente má nesse mundo. Mas..............

    Tandra o dia que vc chegar a uma conclusão vc me fala pq até hoje eu vivo oscilando sobre esse assunto.
    Agora o que eu sempre tive em mente é que o ser o humano nasce bom e o meio é que o corrompe, e acaba por defini-lo mesmo por que ninguém nasce odiando outras pessoas, alguém teve que ensiná-lo isso seja na teoria ou na prática, na base da porrada ou na base do medo, enfim. Eu penso desse jeito. Acho que inicialmente as pessoas más seriam a exceção da regra, mas, do jeito que o mundo esta hoje eu penso que as pessoas boas são exceções a regra.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Cachorro Louco Ter Nov 11, 2014 11:00 am

    Olhem isso que achei...

    Voluntários resgatam cachorro de 5 meses que caiu em poço de piche quente



    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Laerte Ter Nov 11, 2014 11:29 am

    Com cachorro é sacanagem. Talvez tenha caído um cisco no meu olho quando vi esse vídeo, talvez. Talvez!
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Tandra Ter Nov 11, 2014 11:33 am

    Cachorro Louco escreveu:Olhem isso que achei...

    Voluntários resgatam cachorro de 5 meses que caiu em poço de piche quente




    lindo demais. Show de bola
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por victor andrade Ter Nov 11, 2014 2:08 pm

    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Poseidon Ter Nov 11, 2014 2:34 pm

    Excelentes vídeos cachorro louco e victor...

    ja que é para fazer o dia ficar melhor, também tem esse aqui.

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por victor andrade Ter Nov 11, 2014 9:20 pm

    Esses animais são tubarões? De qualquer forma sensacional o que eles fizeram
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Crixus Seg Dez 22, 2014 4:25 pm

    poucas vezes na vida me emocionei com esse tipo de vídeo, mas, esse aqui talvez tenha feito cair cisco nos meus olhos... talvez rs

    clique aqui
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Malévola Ter Dez 23, 2014 10:41 am

    Crixus escreveu:poucas vezes na vida me emocionei com esse tipo de vídeo, mas, esse aqui talvez tenha feito cair cisco nos meus olhos... talvez rs

    clique aqui

    chorei. Em meio a tanta gente mal tratando os idosos a atitude dessa filha é exemplo.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por victor andrade Ter Jan 06, 2015 3:41 pm

    O cavalo Benny foi abandonado com fome e deixado para morrer.Depois de um ousado resgate e um tratamento longo de seis meses, Benny se transformou novamente em um lindo cavalo

    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Ph neutro Qui Jan 22, 2015 9:13 am

    Tópico para animar meu dia, sensacional.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Laerte Qui Jan 22, 2015 9:30 am

    Esse é um dos melhores tópicos, sua fé na humanidade fica levemente restaurada.
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Poseidon Dom Abr 26, 2015 7:10 pm

    Homem mergulha em lago congelado para salvar pato preso sob o gelo


    Esse pato estava andando normalmente sobre um lago congelado

    As exceções a regra - tópico oficial Pato-resgatado-1


    de repente, ele se viu preso sob o gelo e sem esperanças

    As exceções a regra - tópico oficial Pato-resgatado-2


    Mas foi aí que o seu herói entrou em ação. Lars quebrou o gelo e resgatou o pato

    As exceções a regra - tópico oficial Pato-resgatado-3


    Aparentemente sem vida…

    As exceções a regra - tópico oficial Pato-resgatado-4


    Mas depois de uma respiração boca-a-boca (ou seria boca-a-bico? Razz), o pequeno animal foi salvo

    As exceções a regra - tópico oficial Pato-resgatado-5

    Conteúdo patrocinado


    As exceções a regra - tópico oficial Empty Re: As exceções a regra - tópico oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:41 am