Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


4 participantes

    APRESENTAÇÃO

    Joelma
    Joelma


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/10/2014
    Idade : 56
    Localização : PARACATU - MG

    APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO

    Mensagem por Joelma Sex Out 03, 2014 4:04 pm

    Very Happy Olá pessoal, boa tarde!
    Gostaria de me apresentar: Meu nome é Joelma, sou criadora de cães de raça pura (possuo um canil), tenho 47 anos sou casada. Gostaria de agradecer aos administradores da página por terem me convidado para participar e, como já sou membro eu gostaria de manifestar minha vontade de ter uma sessão de alimentação canina, porque acho de relevante importância os debates sobre esse assunto, vez que muitos cães morrem hoje por alimentação incorreta, há inúmeros casos de obesidade canina que, podem, também levar o cão a morte, e um dos motivos é o desconhecimento do dono de como iniciar uma dieta saudável para o seu cão, então vejo  necessidade em alguns donos de pet saberem como alimentar melhor o seu pet! Me despeço por aqui e agradeço mais uma vez o convite.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

    Mensagem por Tandra Sex Out 03, 2014 4:36 pm

    Seja bem vinda joelma. Vou estudar com o borg a possibilidade de montarmos uma sessao de alimentação voltado para os cães.

    Tenho certeza que vc contribuirá bastante com esse espaço. Fique a vontade para postar, tirar dúvidas, criar tópicos.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

    Mensagem por Borg Sex Out 03, 2014 8:55 pm

    Seja bem vinda, Joelma !!

    O mercado e Pet Food brasileiro é o segundo do mundo, só perde pro americano. Hoje temos uma série de rações com todo tipo de balanço de proteínas, gorduras e vegetais, mas não temos de fato alimentos diferenciados.

    Será um prazer desenvolver este assunto por aqui.
    SONIA RAMOS
    SONIA RAMOS


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/10/2014
    Idade : 66
    Localização : Teresopolis/RJ

    APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

    Mensagem por SONIA RAMOS Sáb Out 04, 2014 6:43 pm

    Oi pessoal! Wink

    Agradeço por me aceitarem no grupo. Meu nome é Sonia Ramos, sou Carioca, mas moro em Teresópolis/RJ,56 anos, casada,agora sou vovó (coruja,rsrs), Tecnica em Transações imobiliárias, meu hobby sempre foi Gastronomia (já tive 2 restaurantes e uma Lanchonete de Gastronomia Árabe) e em 2009 após uma cirurgia tornei-me Intolerante ao Glúten e a Lactose, o que só descobri depois de muito penar em vários Consultórios...
    Resolvi me especializar em Gastronomia para Celíacos e Intolerantes e me tornei uma Chef de cozinha e atualmente uma facilitadora de Culinária sem Glúten e sem Lactose!
    Montei um espaço exclusivo para ministrar Cursos sem contaminação cruzada em Teresópolis, pois aqui não temos opção para os Celíacos e Intolerantes ao Glúten e tambem por desejar mostrar que podemos sim viver sem Glúten e com uma maior qualidade de vida, sem perder o prazer de comer e bem!
    No Face quem desejar me ADD é só escrever, Sem Glúten+ Com Sabor e verão algumas delícias Sem Glúten feitas por mim!
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

    Mensagem por Borg Seg Out 06, 2014 1:01 pm

    Sonia, estou ciente de sua expertise em alimentos sem glúten. Gostaria de lhe pedir que criasse um tópico a respeito, onde vc poderia compartilhar alguns conhecimentos, receitas básicas e, acima de tudo, mostrar o seu trabalho para cadastrados e visitantes, pois este espaço também se destina a resolver problemas técnicos ao apresentar profissionais e entendidos em diversos assuntos do meio alimentício.

    Conte conosco !!

    lol!
    Joelma
    Joelma


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/10/2014
    Idade : 56
    Localização : PARACATU - MG

    APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

    Mensagem por Joelma Qui Out 16, 2014 4:33 pm

    Obrigada!

    Conteúdo patrocinado


    APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:50 am