Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+8
Tandra
Ph neutro
Laerte
Mazikamno
Poseidon
Borg
victor andrade
Crixus
12 participantes

    Fetiches, histórias escrotas

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Crixus Qua Fev 04, 2015 10:04 am

    Tava dando umas vasculhadas aqui em algumas fotos para por no madrugadão, e eis que entro num site e me deparo com cenas de mulheres lindas chupando e transando com cachorros... WTF??

    fui da uma pesquisada em zoofilia e vi num site algumas histórias e uma delas, na verdade a única que li e ainda sim nem li tudo por que não aguentei, era de um homem que dava para um cachorro.

    A história era mais ou menos assim. Ele ja tinha sentindo vontade antes, mas, não tinha coragem nem o cachorro ifeia para desempenhar a função de DOG COMEDOR, começou a procurar se informar melhor sobre o assunto e conversando com quem entendia, decidiu que o melhor cachorro para lhe usar era o do seu cunhado, foi quando ele passou então a todos os dias ou pelo menos 3 vezes na semana, buscar o objeto de desejo dele para dá uma passeada, que a bem da verdade ele esperava sua mulher e filha saírem de casa, pois a mulher fazia plantão a noite e a filha faculdade, e quando elas saiam começava a festinha particular que eu intitulo de " the dog and man"

    Dog-man era a combinação perfeita para ele. Inicialmente ele masturbava o cachorro, deixava ele bem estimulado enquanto isso passava na tv um dvd de sexo entre cachorro e humanos, como o cachorro é naturalmente instintivo, captou a msg, o cara então ficava de quatro, balançando o rabo (presumo eu) e espera o cachorro o enrabá... e assim foi. Fez isso durante muito tempo... o resto da história eu não li por que ja estava vomitando de tanto nojo.

    Eu mudei um pouco a narrativa do conto zoofílico do rapaz, mas, a história é essa ai, foi então que me veio a ideia de criar um tópico de bizarrices no mundo sexual...


    Fetiches, histórias escrotas Bully-whippet

    Vamos contribuir.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por victor andrade Qua Fev 04, 2015 10:12 am

    poha crixus tu não tinha mais nada para fazer que ficar escrevendo contos de zoofilia?? ainda põe esse cachorro musculoso para ilustrar

    Fetiches, histórias escrotas 277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Mesa_1280x1024
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Borg Qua Fev 04, 2015 10:22 am

    Crixus, o sem noção do coffee-break, KKKKKKKKKK
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Poseidon Qua Fev 04, 2015 10:29 am

    Fetiches, histórias escrotas NPPgO

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por victor andrade Qua Fev 04, 2015 10:30 am

    Fetiches, histórias escrotas O6cqyg
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Crixus Qua Fev 04, 2015 10:40 am

    hahahahahahahahhahahahahahahahahahaha
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Mazikamno Qua Fev 04, 2015 11:12 am

    Bizarro também essa matéria abaixo. Será verdade?

    Fêmeas de orangotango estão sendo usadas como escravas sexuais e prostitutas na Ásia
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Laerte Qua Fev 04, 2015 11:19 am

    Crixus escreveu:Tava dando umas vasculhadas aqui em algumas fotos para por no madrugadão, e eis que entro num site e me deparo com cenas de mulheres lindas chupando e transando com cachorros... WTF??

    fui da uma pesquisada em zoofilia  e vi num site algumas histórias e uma delas, na verdade a única que li e ainda sim nem li tudo por que não aguentei, era de um homem que dava para um cachorro.

    A história era mais ou menos assim. Ele ja tinha sentindo vontade antes, mas, não tinha coragem nem o cachorro ifeia para desempenhar a função de DOG COMEDOR, começou a procurar se informar melhor sobre o assunto e conversando com quem entendia, decidiu que o melhor cachorro para lhe usar era o do seu cunhado, foi quando ele passou então a todos os dias ou pelo menos 3 vezes na semana, buscar o objeto de desejo dele para dá uma passeada, que a bem da verdade ele esperava sua mulher e filha saírem de casa, pois a mulher fazia plantão a noite e a filha faculdade, e quando elas saiam começava a festinha particular que eu intitulo de " the dog and man"

    Dog-man era a combinação perfeita para ele. Inicialmente ele masturbava o cachorro, deixava ele bem estimulado enquanto isso passava na tv um dvd de sexo entre cachorro e humanos, como o cachorro é naturalmente instintivo, captou a msg, o cara então ficava de quatro, balançando o rabo (presumo eu) e espera o cachorro o enrabá... e assim foi. Fez isso durante muito tempo... o resto da história eu não li por que ja estava vomitando de tanto nojo.

    Eu mudei um pouco a narrativa do conto zoofílico do rapaz, mas, a história é essa ai, foi então que me veio a ideia de criar um tópico de bizarrices no mundo sexual...


    vamos contribuir.

    Fetiches, histórias escrotas UIUw3R7
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Laerte Qua Fev 04, 2015 11:24 am

    Mazikamno escreveu:Bizarro também essa matéria abaixo. Será verdade?

    Fêmeas de orangotango estão sendo usadas como escravas sexuais e prostitutas na Ásia

    a matéria diz ser pratica comum por esses lugares. Fico pensando para que isso? que nojo! com tanta mulher no mundo para usar um animal?

    Esses casos de zoofilia me enojam, taquepariu...
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Ph neutro Qua Fev 04, 2015 11:31 am

    hahahahaha vocês sao engraçados demais.

    quem ja viveu em roça ou cidade de interior, esta no mínimo acostumado com histórias desse tipo. Galinha, égua, cabra.. e por ai vai
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Tandra Qua Fev 04, 2015 1:40 pm

    Kkkkkkkkkkkkkkkk os gifs são sempre os melhores.

    Eu trabalhava com ordenha mecânica, eu coordenava a equipe na cidade, e fazia o serviço administrativo-financeiro,mas, no início eu fazia questão de ir para a fazenda aprender sobre a mecânica da máquina, msm por que eu teria que vender na loja quando alguém fosse lá comprar.

    Certa vez recebo uma ligação no celular do plantão, dizendo que um tanque inteiro de 2mil litros tinha sido infectado e a máquina estava com problema. Quando eu mais o técnico chegamos lá nos deparamos com a seguinte cena: o peão que fazia a ordenha, por algum motivo achou legal aquele movimento de sucção que a teteira (como chamamos o extrator de leite) fazia, e nem precisa falar o que ele pensou e o que ele fez. O detalhe é que, o extrator de leite funciona sem parar, por isso a importância de se ter um peão ali para tirar o extrator no momento certo caso contrário, quando a produção de ocitocina parar vai ser sugado sangue, bem.... Não tinha ninguém para tirar o extrator de leite do rapaz, ficou alguns muitos minutos ali extraindo leite rsrs... daí vcs imagenem a situação, ele ficou bem machucado e o tanque cheio de leite contaminado.

    Mundo bizarro news.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por morpheus Qua Fev 04, 2015 1:54 pm

    E quem disse que não tinha leite sendo extraído tandra? Kkkkkkk


    Sobre o caso da macaca que o mazikamno postou, certeza que os homi beijavam elas, kkkk que nojo.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por coltmiller Qua Fev 04, 2015 4:23 pm

    Beijavam, comiam quem sabe até chupavam a danada kkkkkkkk...
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por SKY1968 Dom Fev 08, 2015 2:30 pm

    "Eu-tinha-uma-galinha-que-se-chamava-Meurilú-news"
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por SKY1968 Dom Fev 08, 2015 2:31 pm

    Minha-iniciação-foi-com-as-domésticas...sempre-elas...
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por victor andrade Dom Fev 08, 2015 5:51 pm

    SKY1968 escreveu:"Eu-tinha-uma-galinha-que-se-chamava-Meurilú-news"

    meu deus... estou olhando essa música com outros olhos agora... poha sky você tirou minha inocência.
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por SKY1968 Dom Fev 08, 2015 6:01 pm

    victor andrade escreveu:
    SKY1968 escreveu:"Eu-tinha-uma-galinha-que-se-chamava-Meurilú-news"

    meu deus... estou olhando essa música com outros olhos agora... poha sky você tirou minha inocência.

    Comemoremos-por-ter-sido-apenas-a-inocência,Vitão!!kkkk

    Brinks,brô! Very Happy

    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Tandra Dom Fev 08, 2015 8:48 pm

    kkkkkkkkkk lembrei daquela história/estória épica da rajadinha do cara do PVT.... PQP nunca ri tanto na minha vida.
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por SKY1968 Dom Fev 08, 2015 9:11 pm

    O-da-rajadinha-não-foi-tb-uma-preciosidade-do-figura-que-teria-dado-carona-pro-Júnior-Cigano??wrsrsrs

    Acho-que-era-o-CobrinhaBJJ-ou-algo-assim...
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Tandra Dom Fev 08, 2015 9:15 pm

    ixa não vou me lembrar quem foi o autor da preciosidade, mas, que história é essa que ele deu carona para o cigano?? kkkkkkkkkkkkkk ja começo a rir so de imaginar.
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por SKY1968 Dom Fev 08, 2015 9:21 pm

    Tandra escreveu:ixa não vou me lembrar quem foi o autor da preciosidade,  mas, que história é essa que ele deu carona para o cigano?? kkkkkkkkkkkkkk ja começo a rir so de imaginar.

    Era-outra-pérola-de-topico...me-parece-que-o-cara-contou-que-deu-uma-carona-pro-Cigano-que-estava-atrasado-para-treino-ou-coletiva,sei-lá,no-carrão-dele(não-sei-se-era-um-Viper)-e-o-Júnior-nem-teria-agrradecido-ao-sair-do-carro...kkkkk

    Ai-ja-viu-o-estrago-que-foi-o-topico... Very Happy

    Não-lembro-muito-da-rajadinha,não.Mas-acho-que-oCobrinha-foi-o-autor-das-duas-"peças"...Logo-depois-foi-banido.
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por SKY1968 Dom Fev 08, 2015 9:27 pm

    Aliás-ate-hj-nego-acha-que-eu-tb-fui-banido-de-lá...

    Um-moderador(recem-chegadoao-posto),disse-ter-duvidas-de-como-fazer-para-excluir-meu-cadastro.Alias-ficaram-quase-uma-semana-para-me-excluirem.Tive-que-pedir-umas-3-vezes...So-depois-eu-notei-que-tudo-que-postei-foi-excluido-tb.Acho-que-muita-gente-pediu-isso,eu-não.

    nem-sei-pq-to-falando-isso-aqui...deve-ser-o-vinho...rsrsrs
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por morpheus Dom Fev 08, 2015 9:30 pm

    huahuaahuhahu... vamos explorar esse seu vinho, nos conte mais sky, vc foi banido da onde? e por que??

    e que porra é essa de rajadinha??
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Tandra Dom Fev 08, 2015 9:39 pm

    kkkkkkkkkkkkkkk morpheus essa história da rajadinha, se você soubesse o que de fato rolou você ficaria enojado, portanto deixa para la..a história é pior do que a que o crixus contou.
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Malévola Sex Fev 20, 2015 5:59 pm

    SKY1968 escreveu:"Eu-tinha-uma-galinha-que-se-chamava-Meurilú-news"

    ohh Goddd my eyes!!!! não consigo mais desler isso.... essa música ta me dando nojo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Fetiches, histórias escrotas Empty Re: Fetiches, histórias escrotas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:33 am