Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+6
victor andrade
morpheus
Tandra
Laerte
coltmiller
Poseidon
10 participantes

    Chocolate morfado

    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Chocolate morfado  - Página 2 Empty Re: Chocolate morfado

    Mensagem por morpheus Seg Jan 19, 2015 9:50 am

    Isso é foda borg por que vc paga caro em algo que não é verdade, quando eu comecei a comer o chocolate meio amargo, foi por que ouvir dizer que ele fazia bem para a saúde, uma barra dessa aqui em casa, durava em média de um mês, ou seja, todo mês eu comprava essa porcaria. Dai o que poderia ensejar um processo por propaganda enganosa, não dá, por que ele põe nova fórmula e que os isenta de tudo.

    Agora me veio uma dúvida, não sei se seria vc ou um nutricionista que vai saber me responder. Esse "cobertura que eles vendem como chocolate meio amargo" pode ser considerada benéfica a saúde, ja que não é o chocolate em si? e eu que como dois pedaços por dia, poderia então fazer mal como qualquer outro chocolate de quinta?
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Chocolate morfado  - Página 2 Empty Re: Chocolate morfado

    Mensagem por Tandra Seg Jan 19, 2015 9:32 pm

    esse meme que o morpheus postou foi o melhor kkkkkkk, também estou nessa leva que sempre comprou essa barra achando que era chocolate. Paciência.. ser leigo é uma bosta.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Chocolate morfado  - Página 2 Empty Re: Chocolate morfado

    Mensagem por victor andrade Qui Jan 22, 2015 8:49 am

    É.... Paciência minha gente, isso é só a ponta do ice Berg. Se vocês soubesse o que rola por trás da indústria alimentícia vocês ficariam enojados.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Chocolate morfado  - Página 2 Empty Re: Chocolate morfado

    Mensagem por Borg Qui Jan 22, 2015 10:43 am

    victor andrade escreveu:É.... Paciência minha gente, isso é só a ponta do ice Berg. Se vocês soubesse o que rola por trás da indústria alimentícia vocês ficariam enojados.  

    Tb não é assim desse jeito, eheheheh.. existem indústrias e indústrias...

    As pessoas confundem tecnologia com maldade empresarial... nem todo mundo possui uma death star na área de produção, eheheheheh....

    Conteúdo patrocinado


    Chocolate morfado  - Página 2 Empty Re: Chocolate morfado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:56 pm