Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+8
victor andrade
Poseidon
coltmiller
Tandra
Borg
iriss
morpheus
Crixus
12 participantes

    Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Cachorro Louco Seg Out 27, 2014 10:32 am

    Poseidon escreveu:Mas, será que ai não vai fugir um pouco do tema do fórum não?

    PQP... Poseidon e suas perolas. Pô borg, pode isso?? hehehehehe


    victor andrade escreveu:Tópico xxxxxxxxxxxxxxxxxx?

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Silvaballs

    Choro de rir desse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    .................
    ótima ideia a de vocês, Agora o ALIDB esta completo.
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Seg Out 27, 2014 11:19 am

    Minha sugestão.

    Sugiro uma seção com duas seções secundárias.

    A primeira seria mono-X e a segunda, triple-X.

    mono-X: liberada a visitantes, sem nu explícito, só mulheres (desculpem o preconceito).

    triple-X: restrita a membros do fórum e com conteúdo a ser decidido pelo povo.

    Para ambas as seções: ser possível o encaixe de fap-imagens, fap-gifs e fap-vídeos.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por coltmiller Seg Out 27, 2014 12:35 pm

    O veio teve uma ótima ideia, so acrescento que ao invés de criar uma seção para por as duas seções mono e triplo x façamos aqui mesmo, criamos duas subseções e pomos como tópico fixo
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Borg Seg Out 27, 2014 1:19 pm

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:Minha sugestão.

    Para ambas as seções: ser possível o encaixe de fap-imagens, fap-gifs e fap-vídeos.


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!!!!!!!!!!!!!!

    A galera quer fapear, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Fap-fap-o

    KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Tandra Seg Out 27, 2014 1:46 pm

    Como que é fap?
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Seg Out 27, 2014 1:55 pm

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Tumblr_mf6upyrPMS1rzrq9wo1_500
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Tandra Seg Out 27, 2014 2:31 pm

    hahahahaha eu devo ser do interior mesmo, nem sabia que fapear significava isso kkkkkkkkkk


    Última edição por Tandra em Seg Out 27, 2014 6:17 pm, editado 1 vez(es)
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Borg Seg Out 27, 2014 3:21 pm

    Bom... já vi que a seção é caminho sem volta, eheheheheh....

    Temos que colocar aqui o que pode e o que não pode...

    Pedofilia não pode
    Material Homo tb não pode
    Apologia a drogas tb não pode

    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por coltmiller Seg Out 27, 2014 3:31 pm

    Esperando o poseidon vir e dizer que conteúdo homo deveria ter por causa dos direitos iguais. Hhahahahahahag zoeira poseidon
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Borg Seg Out 27, 2014 3:44 pm

    Poseidon se tornando o forista mais popular do Coffee-Break, KKKKKKKKKKK
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Poseidon Seg Out 27, 2014 4:55 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP seis são foda!
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Poseidon Seg Out 27, 2014 4:57 pm

    Também não pode vídeo/imagem desses fetiches sexuais escroto, tipo duas garotas e um copo
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Borg Seg Out 27, 2014 6:14 pm

    Olha... essa da 2 girls e 1 cup eu acho até que poderia, desde que fosse apenas o link... pq aquilo ali é nojento ao extremo... imagina a pessoa comendo nutella no pote e vendo aquele vídeo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sexo animal tb não pode não... Ver Monica Mattos enrabada por um cavalo é sacrilégio total... um certo deus da putaria de outro fórum nunca iria aceitar, KKKKKKKKKKKKKKK
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Tandra Seg Out 27, 2014 7:42 pm

    Poxa borg tu sabe que eu amo nutella, num tinha um exemplo melhor não?? afff !
    rsrsrs
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Borg Seg Out 27, 2014 11:32 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nutella rulezzz!!

    Pessoal, temos que fechar as regras, precisamos de sugestões. Esse fórum deve expressar o sentimento geral da galera, especialmente o coffee-break...

    Lembrando que a seção não vai ser apenas para XXX... ali podemos colocar por exemplo, links de filmes, seriados e vídeos... podemos colocar assuntos que seriam complicados de debater em um espaço aberto...  é importante ressaltar que a longevidade da seção vai estar diretamente atrelada à ação dos foristas de não disseminar os assuntos da seção para fora deste espaço, pra que não ocorram aporrinhações ao alidb... pq se rolar aporrinhação a gente vai ter que extinguir a seção...

    Eu me lembro de um caso similar que rolou em outro fórum... aqui no RJ rolou um vídeo de um garoto (a cara do Zeh Metal, KKKKKK) que ia traçar a namoradinha, ambos na faixa dos 16 anos... o moleque fez pose pra câmera e talz, começou a brincar com a menina e na hora H a câmera filmou tudo, inclusive a broxada dele, ehehehehe.....  aquilo lá bateu no Orkut, disseminou rapidamente e bateu neste fórum que citei... semanas depois os donos do fórum receberam um e-mail do jurídico que estava cuidando do caso, pedindo pra retirar tudo relacionado ao caso... o pessoal que recebeu o comunicado não deu muita bola... tempo depois veio carta oficial, literalmente ameaçando os donos daquele fórum, processinho básico... não houve alternativa, tivemos que retirar aquilo lá, apagar tudo e não dar muitas explicações pra evitar mais aporrinhação, pois os advogados estavam olhando tudo que se passava por lá. Os foristas daquele espaço (pra variar) se revoltaram, acusaram a moderação de ditadura e o escambau, rolou xingamento e punição... mas o fórum não pensou 2 vezes e fez o que tinha de fazer pra se preservar... e essa é a linha do alidb. Sua preservação como local para troca de conhecimentos vem em primeiro lugar.

    No aguardo de mais posts a respeito da idéia...
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Borg Ter Out 28, 2014 12:35 am

    victor andrade escreveu:Relaxa tandrinha, todo início é assim mesmo, não acontece de uma hora para outra a não ser que ocorra algo extraordinário muitas vezes nem ligado ao fórum em si, mas, que o fórum acaba obtendo vantagem disso. Lembro de ter lido vc falar em algum lugar que abriram o fórum no inicio de agosto ficaram quase um mês so configurando e acho que em setembro que vocês começaram a convidar as pessoas, então veja, tem menos de 2 meses que vocês estão  no "ar" e é como vc disse, o que chama as pessoas para o fórum é seu assunto principal, a seção off é só mais um atrativo, e o assunto principal, de fato não é tão badalado como lutas ou como assuntos gore, então relaxa, eu sinceramente me sinto crescendo com esse espaço, daqui um ano, você me fala como vai estar. Inclusive me respondam uma coisa, no slogan de vocês tem la "artesanal" é patrocínio?

    A Artesanal e a Dalla Riva são parceiras. A Artesanal ainda não nos patrocina, pq nem pude fazer links e coisas do tipo.. mas daqui a pouco irei conversar à respeito e se der certo eles vão nos ajudar a manter este espaço, especialmente se precisarmos bancar algo mais parrudo quando o numero de acessos simultâneos aumentar. Hoje a estrutura do fórum é isenta de custos e quando deixar de ser assim, iremos correr atrás de patrocínios ou mesmo bancar de nosso próprio bolso até normalizar as contas. O importante é ter um espaço de alto nível e muito divertido no ar, não é grana ou fórum pago que faz isso e sim o bom nível dos debates e a qualidade do pessoal que frequenta o local. O resto a gente resolve... como sempre resolveu.

    lol!
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por victor andrade Ter Out 28, 2014 8:57 am

    Borg escreveu:

    A Artesanal e a Dalla Riva são parceiras. A Artesanal ainda não nos patrocina, pq nem pude fazer links e coisas do tipo.. mas daqui a pouco irei conversar à respeito e se der certo eles vão nos ajudar a manter este espaço, especialmente se precisarmos bancar algo mais parrudo quando o numero de acessos simultâneos aumentar. Hoje a estrutura do fórum é isenta de custos e quando deixar de ser assim, iremos correr atrás de patrocínios ou mesmo bancar de nosso próprio bolso até normalizar as contas. O importante é ter um espaço de alto nível e muito divertido no ar, não é grana ou fórum pago que faz isso e sim o bom nível dos debates e a qualidade do pessoal que frequenta o local. O resto a gente resolve... como sempre resolveu.

    lol!

    entendi e concordo com vc, não é por que é pago o domínio que é necessariamente bom, o que faz ficar bom é o conteúdo e os foristas que aqui estão.

    Quanto as regras, acho que é o que vc disse mesmo. Um espaço apenas para xxx, com as seguintes regras:
    proibido pedofilia, proibido material homo masculino, feminino pode kkkkk, proibido incitação ao uso de drogas ou ao trafico de mulheres
    proibido vídeo mais gore em relação ao sexo, como necrofilia, zoofilia, que nem é tão gore mais é no mínimo nojento. Porém,  se esses temas que citei acima, for para debatermos e não com o intuito de nos excitarmos, acho válido.

    Faríamos duas subseções fixas na seção coffee break

    1° mono x (xxxx a superfície) apenas com imagens eróticas (nada de nudez), paparazzo, playboy, matérias afins. Visível aos visitantes, e como uma forma de chamá-los para tb.

    2° triplo x (deep xxxx) onde tudo é permitido, exceto o que foi expressamente proibido, devendo ser um espaço de diversão xxx bem como de debates de temas que não podem ficar expostos ao grande público, sendo então reservado para membros.

    Essa é minha sugestão.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Laerte Ter Out 28, 2014 9:11 am

    Li as três páginas do tópico e estou dando rizada até agora, pô poseidon, num ferra né?! hahahahahahahaha

    Acho bacana demais termos essa seção, entrei por causa do assuntos de alimentos, mas, esse coffee break está ficando bom demais hehehe, concordo com as regras, e se posso acrescentar algo, peço tb seja proíbido vídeo de estupro... essas coisas, vamos manter apenas o padrão mesmo, mulheres gostosas, imagens, gif, vídeos, mas, nada além disso. Mesmo por que temos mulheres aqui, e claro que elas vão querer ir la da uma olhada hehehe
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Borg Ter Out 28, 2014 9:21 am

    Vídeo de estupro é coisa de criminoso. Se esse tipo de coisa bate aqui, na boa... é caso de punição.

    Quase metade dos foristas é do sexo feminino, as pessoas devem ter o mínimo de sensibilidade...
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Poseidon Ter Out 28, 2014 9:26 am

    hehehehehe vocês estão por fora as mina pira nesse moreninho da cor do pecado aqui. kkkkkkk
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por morpheus Ter Out 28, 2014 9:36 am

    Acho que deveria ser proibida a entrada do poseidon hehehhehehehe
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Tandra Ter Out 28, 2014 9:39 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Crixus Ter Out 28, 2014 9:44 am

    morpheus escreveu:Acho que deveria ser proibida a entrada do poseidon hehehhehehehe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    x___________________

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por Mazikamno Ter Out 28, 2014 10:05 am

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Pessoal não perdoa.
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Conteúdo xxxxx, é permitido? - Página 2 Empty Re: Conteúdo xxxxx, é permitido?

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Ter Out 28, 2014 11:21 am

    Liberem a mono-X, pois pelo jeito, os debates irão se prolongar para a triple-X... santa confusão, Bátma...na minha época a coisa era mais simples. Era só esperar minha mãe sair de casa e correr pelado atrás da empregada.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:17 am