Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+11
coltmiller
Crixus
Poseidon
Malévola
VéioGlutão&Marombeiro
Cachorro Louco
Borg
victor andrade
Tandra
Mazikamno
morpheus
15 participantes

    Filmes, seriados, documentários e afins

    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por morpheus Qui Out 16, 2014 11:44 pm

    Que tal fazer um tópico permanente sobre quais filmes vamos ver na semana, podemos inclusive debater sobre ele ou até indicar, o que acham??

    o meu vai ser esse: malevola

    Filmes, seriados, documentários e afins Images?q=tbn:ANd9GcQ8GF6qQIjXwEzgNr-msnncGgMDWxcgtDzJrWbsn2IqD_h6u3m8Fg

    Alguém já viu? pode dizer o que achou?

    ______

    tomei a liberdade e mudei o nome do título do tópico para abrangermos mais o assunto.
    Tandra
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Mazikamno Sex Out 17, 2014 7:45 am

    Gostei do tópico mas não assisti esse filme pra poder opinar.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Tandra Sex Out 17, 2014 8:57 am

    Tb gostei da ideia. Esse filme malévola eu não vi, mas as críticas são boas, estão falando que a joeli esta perfeita.


    O que estou querendo ver essa semana é o sin city 2.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por victor andrade Sex Out 17, 2014 11:45 am

    Malévola eu não vi, mas, fiquei sabendo que é bom sim.
    Sin City eu vi e é muito bom, podem ver tranquilos, achei que manteve o mesmo nível do primeiro.

    Ontem eu vi esse aqui

    Filmes, seriados, documentários e afins 9k=

    do mesmo direitos de "apenas uma vez" os dois tem mais ou menos o mesmo estilo, e é um estilo que eu curto bastante. Indico
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Borg Sex Out 17, 2014 12:15 pm

    Tandra escreveu:Tb gostei da ideia. Esse filme malévola eu não vi, mas as críticas são boas,  estão falando que a joeli esta perfeita.


    O que estou querendo ver essa semana é o sin city 2.

    Question Question



    Esse sábado vai ter cine pipoca testosterona em casa, ehehehe...

    Filmes, seriados, documentários e afins Os-Mercenarios-3-banner-17Jun2014


    Deve ser ruim como os outros 2... mas vai ser maneiro do mesmo jeito, KKKKKKKKKKKKKK
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Mazikamno Sex Out 17, 2014 2:38 pm

    O ideal: Mercenários 3.
    A realidade: A culpa é das estrelas. lol!

    Filmes, seriados, documentários e afins Images?q=tbn:ANd9GcRNgQg4LfAfmIfFmqb-ehMBAqerK99xjfYSb15mOt1Y05OtLY0MBQ

    Vai ser mais ou menos isso né Borg? hehe

    Lembrei de uma história de um parente meu.
    Primeiros passos do namoro: Ele demonstrando seus gostos para a namorada, assistindo junto com ela filmes como Stallone Cobra e ela de contra partida controlando a TPM e "demonstrando interesse" pelos gostos dele.

    Passado um tempo se foram os filmes de macho, hehe já estavam em A culpa é das estrelas, e mais uns quebra-paus porque ninguém é de ferro. hehe
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Borg Sex Out 17, 2014 3:33 pm

    Eu vi esse "A culpa é das estrelas"... um bom filme... a Tandra é que ficou no desespero de tanto chorar, kkkkkkkk
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Tandra Sex Out 17, 2014 3:46 pm

    Mazikamno escreveu:O ideal: Mercenários 3.
    A realidade: A culpa é das estrelas. lol!

    Filmes, seriados, documentários e afins Images?q=tbn:ANd9GcRNgQg4LfAfmIfFmqb-ehMBAqerK99xjfYSb15mOt1Y05OtLY0MBQ

    Vai ser mais ou menos isso né Borg? hehe

    Lembrei de uma história de um parente meu.
    Primeiros passos do namoro: Ele demonstrando seus gostos para a namorada, assistindo junto com ela filmes como Stallone Cobra e ela de contra partida controlando a TPM e "demonstrando interesse" pelos gostos dele.

    Passado um tempo se foram os filmes de macho, hehe já estavam em A culpa é das estrelas, e mais uns quebra-paus porque ninguém é de ferro. hehe

    eu não queria botar lenha na fogueira não, mas, ja que vc tocou no assunto, de fato tenho que admitir que "la em casa" o borg ver o que eu escolho, um dialogo nosso, seria mais ou menos assim

    tandra - amor, hoje não quero sair, quero ver filme;
    borg - beleza, pode ser, mas, tem que ser filme testosterona, por que eu sou macho, e macho gosta de sangue, violência, de ação, vamos ver filme de macho;
    tandra - beleza, eu quero crepúsculo;
    borg - eu adoro crepúsculo, pode ser!!

    Nesse dia em questão eu não queria ver crepúsculo era so para testar ele hahahahahahahahahahahahahaaha

    e confesso que no filme "a culpa é das estrelas" eu chorei igual criança perdida no carnaval, e ele??? nenhuma lagrimazinha, credo..rsrs
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Tandra Sex Out 17, 2014 3:49 pm

    victor andrade escreveu:Malévola eu não vi, mas, fiquei sabendo que é bom sim.
    Sin City eu vi e é muito bom, podem ver tranquilos, achei que manteve o mesmo nível do primeiro.

    Ontem eu vi esse aqui

    Filmes, seriados, documentários e afins 9k=

    do mesmo direitos de "apenas uma vez" os dois tem mais ou menos o mesmo estilo, e é um estilo que eu curto bastante. Indico

    Eu vi esse filme, tb adoro esse estilo de filme, e adorei tanto o apenas uma vez como o mesmo se nada der certo, sem falar da trilha sonora nos dois filmes, putz, são ótimas
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Cachorro Louco Sex Out 17, 2014 4:04 pm

    Essa semana vou fazer maratona de "o poderoso chefão" de tempos em tempos eu gosto de ver esse filme, o acho um dos melhores da minha lista

    Vou por esse imagem, por que é uma hora do filme que acho simplesmente fantástica

    Filmes, seriados, documentários e afins Images?q=tbn:ANd9GcTqcREU1-8ArzKw_CDJYjmOyyQYqx5DgEaobZbB-cR9kTB3NZKz
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Tandra Sáb Out 18, 2014 7:50 pm

    Po.. Poderoso chefão é clássico demais, um dos meus preferidos, como não ser ne?

    bem, acabei de ver esse

    Filmes, seriados, documentários e afins Images?q=tbn:ANd9GcSb4eOi0rhz1b7DjCwP_lRpaYux-7LnMhlfyZJCbaXbDieVciHd

    Um estilo que eu adoro, pois envolve uma história bacana, música e música boa, rs
    Vejam, muito bom memso
    VéioGlutão&Marombeiro
    VéioGlutão&Marombeiro


    Mensagens : 100
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por VéioGlutão&Marombeiro Sáb Out 18, 2014 9:52 pm

    Há um filme, documentário, chamado " Food Matters". Está disponível na Netflix.

    Se não me engano é nesse filme onde é abordada a polêmica do cartel dos laboratórios farmacêuticos lá nos EUA, como eles controlam a produção acadêmica, financiam as pesquisas, enfim, determinam o que deve ser usado para o combate às doenças. Coincidentemente tais ferramentas de combate são exatamente o que eles vendem  Twisted Evil

    Eu gostei.
    Malévola
    Malévola


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 05/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Malévola Sex Out 24, 2014 4:43 pm

    morpheus escreveu:Que tal fazer um tópico permanente sobre quais filmes vamos ver na semana, podemos inclusive debater sobre ele ou até indicar, o que acham??

    o meu vai ser esse: malevola

    Filmes, seriados, documentários e afins Images?q=tbn:ANd9GcQ8GF6qQIjXwEzgNr-msnncGgMDWxcgtDzJrWbsn2IqD_h6u3m8Fg

    Alguém já viu? pode dizer o que achou?

    Mopheus eu vi esse filme, muito bom, de fato a angelina esta arrasando nesse filme, se vc ainda não viu, pode ver, acho que você vai gostar.

    meu filme, da semana, não tem como por a imagem aqui, estou pelo celular mas, será o "o que eles falam" conta a história de várias homens de 30 a 50 anos eu acho e sobre suas percepções sobre a vida agora que estão mais velhos, acho que vai ser interessante, depois eu posto o que eu achei.

    Abs.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por morpheus Sex Out 24, 2014 4:46 pm

    VéioGlutão&Marombeiro escreveu:Há um filme, documentário, chamado " Food Matters". Está disponível na Netflix.

    Se não me engano é nesse filme onde é abordada a polêmica do cartel dos laboratórios farmacêuticos lá nos EUA, como eles controlam a produção acadêmica, financiam as pesquisas, enfim, determinam o que deve ser usado para o combate às doenças. Coincidentemente tais ferramentas de combate são exatamente o que eles vendem  Twisted Evil

    Eu gostei.

    Parece bacana, vou baixar para ver.

    Malévola escreveu:
    Mopheus eu vi esse filme, muito bom, de fato a angelina esta arrasando nesse filme, se vc ainda não viu, pode ver, acho que você vai gostar.

    meu filme, da semana, não tem como por a imagem aqui, estou pelo celular mas, será o "o que eles falam" conta a história de várias homens de 30 a 50 anos eu acho e sobre suas percepções sobre a vida agora que estão mais velhos, acho que vai ser interessante, depois eu posto o que eu achei.

    Abs.

    valeu malévola, seu nick é por causa do filme? hehehe.

    Abs.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Cachorro Louco Sex Out 24, 2014 4:54 pm

    Esse tópico serve para seriados támbém??
    se servir, eu estou querendo ver o Bates Motel

    Filmes, seriados, documentários e afins 9k=

    Alguém ja viu? gostou?
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Borg Sex Out 24, 2014 5:07 pm

    Podemos fazer um tópico de seriados... quem se habilita??
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Tandra Sex Out 24, 2014 5:17 pm

    Ja eu acho melhor fazer um tópico só para tudo: seriados, documentários, filmes.
    O que vocês preferem??
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Cachorro Louco Sex Out 24, 2014 5:19 pm

    Olha, eu acho melhor separar as coisas, cada tópico um tema, senão pode embolar tudo.
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por victor andrade Sex Out 24, 2014 5:21 pm

    Bates Motel é bom pra caramba, um dos melhores que ja vi, gostei demais.

    Sobre os topicos, para mim, sinceramente tanto faz, não acho que vamos embolar tudo se juntarmos os temas, o lado bom disso é que os dados ficam tudo em um tópico só, não precisaremos ficar pulando de tópico em tópico. Por um outro lado, ter cada topico um tema, também, não é ruim.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Tópico de seriados - Poste aqui a sua recomendação !!

    Mensagem por Borg Sáb Out 25, 2014 11:30 am

    Filmes, seriados, documentários e afins The_Strain_promotional_poster

    Sinopse:
    The Strain é a adaptação para a TV da série literária Trilogia da Escuridão escrita por Guillermo del Toro e o romancista Chuck Hogan.

    Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim "Eph" Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.

    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por morpheus Sáb Out 25, 2014 7:48 pm

    Como primeira recomendação, não poderia ser outra

    Filmes, seriados, documentários e afins Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Fen.wikipedia.org%2Fwiki%2FBreaking_Bad&ei=uChMVM3uIZPoggTCtYGYAw&bvm=bv.77880786,d

    Para mim, com certeza, uma das melhores, senão a melhor.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Tandra Sáb Out 25, 2014 8:09 pm

    caraca BB para mim tb é uma das melhores, essa cena até hoje quando vejo me arrepio toda

    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Mazikamno Sáb Out 25, 2014 9:13 pm

    Hoje em dia dificilmente eu assisto seriados. Mas vou citar dois que eu gostava de ver. Não tem nada de excepcional mas era engraçado. Não vai acrescentar muito ao tópico, mas fica o registro, hehe

    O primeiro era esse: Married With Children-Um amor de família- esculacho total.



    O segundo é The King of Queens, quando comecei a assistir parecia uma droga de seriado, mas com o tempo, vi que era bom, gostei. Tinha umas tiradas boas. hehe. E
    Essa cena abaixo é boa, hehe



    Também tinha Seinfeld, mas põe velho nisso. hehe Feito o registro.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Borg Sáb Nov 01, 2014 11:25 pm

    Esse aqui vai pro Mazikamno...

    Filmes, seriados, documentários e afins Arn



    É um filme sueco, excelente.... vou assistir novamente esse filme e a sua continuação, pq agora vai ser beeem melhor para observar detalhes inseridos no roteiro...
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Mazikamno Dom Nov 02, 2014 9:34 am

    Valeu a dica Borg, vou assistir sim!

    Conteúdo patrocinado


    Filmes, seriados, documentários e afins Empty Re: Filmes, seriados, documentários e afins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:02 am