Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+4
victor andrade
Mazikamno
Poseidon
Tandra
8 participantes

    Passou na TV

    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Passou na TV Empty Passou na TV

    Mensagem por Tandra Seg Set 29, 2014 5:02 pm

    Bem..
    pensei em criar esse tópico com o intuito de compartilharmos aquelas matérias que passam na tv seja ela aberto ou fechada e que achamos bacana.

    Eu queria começar a postando uma matéria que passou na tv em que o Borg.. sim minha gente o Borg e a empresa aonde ele é gerente passou a nível nacional, sendo uma das empresas que mais cresce no ramo alimentício do estado e o borg esta a frente dela na gerencia de produção. Mas.. preferimos não expor o borg por enquanto.

    enquanto não posso postar o vídeo do borg vou começar com duas entrevista que eu achei bacana
    essa primeira por ser engraçadíssima..  e a segunda por ter um cunho informativo para quem quer aprender a juntar grana, bem legal
    dêem uma olhada.



    Tentei achar o segundo vídeo, assim que eu achar eu posto.


    Última edição por Tandra em Seg Set 29, 2014 6:59 pm, editado 1 vez(es)
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Poseidon Seg Set 29, 2014 5:23 pm

    eu vi esse dia que ela fez a entrevista.... com o perdão da palavra mais ela é beeem tapadinha. kkkkkkkkkkkk

    tem uma porrada de matéria que eu curto, estão até salvas aqui no meu hd, assim que chegar em casa eu posto aqui.

    P.s parabéns ao borg, apesar de ter visto a materia, presumo que vc deva ter contribuido bastante para o crescimento da empresa e tbm para que ela chegasse aonde esta hj.. Parabéns.
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Mazikamno Seg Set 29, 2014 6:32 pm

    Bom tópico. E Tandra, com essas dicas aí, fica moleza de achar. pirat
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Tandra Seg Set 29, 2014 6:58 pm

    Mazikamno escreveu:Bom tópico. E Tandra, com essas dicas aí, fica moleza de achar. pirat

    Kkkkk iii é vdd.. vou da uma editada
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por victor andrade Sex Out 03, 2014 11:10 am

    Um programa que sou fissurado é o alienígenas do passado, e vai aqui minha contribuição



    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Mazikamno Sex Out 03, 2014 3:11 pm

    Eu meio que tomei uma overdose dos programas do history de tanto que repetem. Curiosamente esse dos alienígenas do passado não repete tanto, vi um ou outro mas nunca consegui encaixar os horários, é interessante!

    Atualmente, estou assistindo um programa mais light não tão científico(entende? hehe), e que passa no Trutv: Ink Master.

    Reality show sobre tatuagens. Além de ver os desenhos, os erros e acertos, a técnica dos caras, eu também acho legal a abordagem do programa que traz um júri para julgar os tatuadores. E como a maioria dos tatuadores tem um ego inflado pra caramba, ser esculachado por um júri enlouquece os caras, hehe. Eles não aceitam que são ruins de jeito nenhum. Merecem, hehe.

    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Poseidon Sex Out 03, 2014 3:40 pm

    Mazikamno escreveu:Eu meio que tomei uma overdose dos programas do history de tanto que repetem. Curiosamente esse dos alienígenas do passado não repete tanto, vi um ou outro mas nunca consegui encaixar os horários, é interessante!

    Atualmente, estou assistindo um programa mais light não tão científico(entende? hehe), e que passa no Trutv: Ink Master.

    Reality show sobre tatuagens. Além de ver os desenhos, os erros e acertos, a técnica dos caras, eu também acho legal a abordagem do programa que traz um júri para julgar os tatuadores. E como a maioria dos tatuadores tem um ego inflado pra caramba, ser esculachado por um júri enlouquece os caras, hehe. Eles não aceitam que são ruins de jeito nenhum. Merecem, hehe.


    Eu ja vi esse reality mto bom. A proposta é ótima. E sem falar que quando eu era menor eu acahava que o auge da minha rebeldia seria qnd eu fosse tatuador. Hahahaha.
    SKY1968
    SKY1968


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 31/08/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por SKY1968 Sex Out 10, 2014 7:49 pm

    Bom topico, Tandra.

    No mais..

    Passou na TV Bjorn-Borg-might-drop-underwear-over-North-Korea

    Laughing

    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por morpheus Qua Out 15, 2014 12:22 am

    Po Parabéns ai para o borg, so pelo pouco que acompanho aqui ja da para presumir que é um excelente profissional.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Laerte Dom Out 26, 2014 2:44 pm

    Borg a tandra disse que você a empresa em que vc trabalhar e você passaram em uma matéria na TV, não precisa dizer o local, nem aonde foi, por motivos obvios, mas, hoje qual a função que você exerce?
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Crixus Seg Fev 09, 2015 10:53 pm

    uaaa o borg passou na tv e nem nos contou?? hehehehe


    Conteúdo patrocinado


    Passou na TV Empty Re: Passou na TV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:02 pm