Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


    Procon Carioca apreende quase 900 kg de alimentos na Tijuca e no Grajaú

    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Procon Carioca apreende quase 900 kg de alimentos na Tijuca e no Grajaú Empty Procon Carioca apreende quase 900 kg de alimentos na Tijuca e no Grajaú

    Mensagem por Borg Ter Abr 19, 2016 9:44 pm

    Procon Carioca apreende quase 900 kg de alimentos na Tijuca e no Grajaú Superprix_verdun_03

    Uma operação realizada durante 5 dias em supermercados da Zona Norte do Rio descartou quase 900 kg de alimentos impróprios para consumo. No total, foram apreendidos 871 quilos em estabelecimentos da Tijuca e do Grajaú.
    Neste, um dos mercados chegou a ter o açougue interditado com "péssimas condições de higiene", segundo o Procon. Só nele foram recolhidos mais de 500 kg, entre carne bovina, de porco e de frango. Outro, na Tijuca, teve 100 kg de de alimentos, inclusive empanados de frango, queijo provolone e bacalhau.
    Ainda de acordo com o Procon, os mercados foram notificados e poderão ser multados após o prazo para as justificativas. O valor das multas dependerá da gravidade da infração e da condição econômica da empresa.


    Bom, Grajaú só tem 2 mercados, a tijuca tem uns 6...  Dessa vez eles não colocaram os nomes dos estabelecimentos autuados...  mas se eu fosse apostar....  Twisted Evil

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:26 pm