Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+12
Ph neutro
SKY1968
Cachorro Louco
coltmiller
Laerte
morpheus
Mazikamno
Poseidon
Crixus
Borg
Tandra
victor andrade
16 participantes

    Essa tal de "internetis"

    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 4 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Poseidon Ter Mar 10, 2015 10:06 pm

    Você não sabe tandra, tem muita gente que leva saporra aqui a sério, tem gente que é realmente é doente, que não tem vida na vida real e se apossa da internet para fazer cagada. Ou pior tem gente que leva tão a sério "essa tal de internet" que leva para a vida real seus problemas e podem sim querer acabar com a vida de seu desafeto. Isso claro.... são pessoas doentes.

    Não estou falando deles especificamente, como vc disse seria mto patético eles ainda estarem vivendo disso como se fossem dementadores (quem viu Herry Potter vai entender), mas, não se ilude seja com eles ou com outras pessoas. A capacidade do homem para fazer maldade, a criatividade que ele tem e o prazer que tem em destruir a vida seja real ou virtual de quem eles não gostam é muito grande.

    E outra, eu tb boto-fé que não seja, esse forum ta crescendo, ta ganhando espaço, todo dia tem cadastro novo, pode não ter sido nada, pode até ter sido eles, podem ter vindo aqui visto um tópico que gostaram e foram falar para os outros, talvez, viram algo acharam que valeria a pena zoar, então chamaram os restante da panelinha....

    seja quem for que estava vindo, estão fazendo o fórum contabilizar, logo... bom para todos nós.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 4 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Crixus Ter Mar 10, 2015 10:10 pm

    Poseidon escreveu:Você não sabe tandra, tem muita gente que leva saporra aqui a sério, tem gente que é realmente é doente, que não tem vida na vida real e se apossa da internet para fazer cagada. Ou pior tem gente que leva tão a sério "essa tal de internet" que leva para a vida real seus problemas e podem sim querer acabar com a vida de seu desafeto. Isso claro.... são pessoas doentes.

    Não estou falando deles especificamente, como vc disse seria mto patético eles ainda estarem vivendo disso como se fossem dementadores (quem viu Herry Potter vai entender), mas, não se ilude seja com eles ou com outras pessoas. A capacidade do homem para fazer maldade, a criatividade que ele tem e o prazer que tem em destruir a vida seja real ou virtual de quem eles não gostam é muito grande.

    E outra, eu tb boto-fé que não seja, esse forum ta crescendo, ta ganhando espaço, todo dia tem cadastro novo, pode não ter sido nada, pode até ter sido eles, podem ter vindo aqui visto um tópico que gostaram e foram falar para os outros, talvez, viram algo acharam que valeria a pena zoar, então chamaram os restante da panelinha....

    seja quem for que estava vindo, estão fazendo o fórum contabilizar, logo... bom para todos nós.  

    assino e baixo em tudo que o poseidom disse. Não acho que se deva substimar mas, tb, acho que tem seguir a vida, vocês seguiram, se não fosse tópico nem teriamos começado esse assunto, se eles ainda estão remoendo alguma coisa, se ainda se alimentam desse forum, foda-se a vida é deles, se eles querem perder tempo com essas picuinhas ao invés de ir comer mulé, deixa.........
    Dartagnan
    Dartagnan


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 28/08/2014
    Localização : Rio de Janeiro

    Essa tal de "internetis" - Página 4 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Dartagnan Ter Mar 10, 2015 11:21 pm

    Bom, minha relação com a internet sempre foi basicamente pra leitura. Quem nasceu antes dos anos 90 lembra como era pra pegar informação antes da Internet...nem se compara a variedade e facilidade que temos hoje. Conversas, Facebook e essas coisas são um bônus pra mim. De qualquer forma eu nunca tive interesse em ficar falando muito de mim (hoje o Borg sabe que é melhor assim hehe...). Falo algumas coisas que eu sei que não vão dar problema depois. Não sou paranóico...Não muito pelo menos, nunca botei foto minha na internet, mas se meus amigos colocam, não vejo problema tb. Toda essa liberdade da Internet tem suas desvantagens, mas é melhor assim do que tentar controlar na marra, como fazem alguns países.
    avatar
    Figueiredo


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Essa tal de "internetis" - Página 4 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Figueiredo Qua Mar 11, 2015 12:45 pm

    Minha experiência atuando nessa área diz que o modo como se age na internet deriva em parte dos sonhos do usuário e em parte de suas frustrações.
    Muita exposição ou excesso de controle são reflexos da vida deste usuário. Alguns refletem o oposto e outros intensificam o que já existe.
    Raros são os casos onde comportamento na vida real e na internet são similares.
    montanha
    montanha


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 28/01/2015

    Essa tal de "internetis" - Página 4 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por montanha Qua Mar 11, 2015 7:26 pm

    Internet é bom mas com moderação.  Não dá viver disso,  não dá para esquecer valores e princípios da vida pessoal só pq está atrás de um computador e ninguém te conhece.  Eu gosto, eu uso,  mas unicamente pra obter conhecimento. Nada de ficar arrumando briga em fóruns ou em redes sociais,  não perco meu tempo com isso e me impressiono como as pessoas tomam tudo isso como a coisa mas séria que existe.  

    Temos que nos policiar para usar apenas para fins positivos, como a mãe que encontra o filho depois de anos, ou para reestabelecer o contato com aquele amigo de infância,  ou até para se encontrar a "alma gêmea"  N coisas de bom para fazer,  não vale a pena brigar ou ter desafeto, na verdade nem faz sentido.

    Conteúdo patrocinado


    Essa tal de "internetis" - Página 4 Empty Re: Essa tal de "internetis"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:03 am