Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+3
Borg
Cachorro Louco
victor andrade
7 participantes

    Ciência e tecnologia

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Ciência e tecnologia Empty Ciência e tecnologia

    Mensagem por victor andrade Ter Nov 25, 2014 9:30 am

    Eu nao sei vocês mas, eu me amarro nessas novidade tecnológicas e científicas, então pensei em fazermos um tópico para juntar e debater sobre essas novidades. Por exemplo eu particularmente odiei aquele IOS 6 plus,


    Ciência e tecnologia 445006-skype-for-ios-6


    uma copia perfeita do galaxy sem falar que todos que usavam o IOS diziam que gostava dele por que era compacto e não era grande igual os da sansung, dai vem o Iphone e lança um exatamente igual hahahahaha, vocês gostaram desse novo lançamento da apple? hoje eu uso o Moto G e me atende com perfeição, ano que vem eu devo mudar, mas, ainda não sei para qual.
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Cachorro Louco Ter Nov 25, 2014 9:36 am

    Victor eu ate gostei desse 6 plus ele só é grande mas, manteve toda qualidade IOS dos outros, hoje eu tenho o 5s o único foda da Apple é para baixar música, mas, de resto eu curto bastante ele, se for para eu mudar agora o celular será para um ISO 6 não o plus.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Borg Ter Nov 25, 2014 9:53 am

    Esses tópicos de fanboys x robofags já me deram muita diversão e dor de cabeça, eheheheheh....

    Até o ano retrasado eu era um consumidor compulsivo de celulares, eu trocava o meu com menos de 1 ano de uso... o único celular que me fez ficar mais tempo foi o Iphone 3GS, que era totalmente diferente do que existia na época, tinha que esperar sair o Iphone 4 pra poder satisfazer o vício, ehehehe... só que eu acabei pegando um Galaxy S2 e tudo mudou...

    Hoje eu tenho uma visão de smartphone beem diferente do que tinha a um tempo atrás... as customizações dos fabricantes acabam sendo descartadas na primeira oportunidade, o que vale pra mim é memória RAM, mais até do que processador... preciso de tela grande e suporte pra 2 chips... e o mais importante, o celular deprecia com uma velocidade absurda, tu gasta 2k num aparelho pra no ano seguinte conseguir no máximo 600 pratas nele... um péssimo negócio.

    Hoje eu abandonei a plataforma Galaxy, muito cara e com enorme depreciação, não quero mais saber de IPhone por simples revolta com os preços praticados em um aparelho que custa 100 doletas pra fazer...

    Meu sonho de consumo é o Zenfone 5 da Asus. Melhor que o Moto G novo, tela grande, muita memória RAM, ótimo acabamento e preço que justifica demais a compra...

    Ciência e tecnologia Asus_ZenFone_35833887_CES_2014-5136
    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por victor andrade Ter Nov 25, 2014 10:22 am

    pois é cara eu não tenho essa tara com IOS de jeito nenhum, tem uma porrada de outro tão bom quanto ou até melhores, e que compensam muito mais a compra. IOS é modinha, todo mundo quer o que esta na moda, com tempo você percebe que isso é balela. Faço o mesmo que você borg, olho memoria ram, tempo medio de vida, armazenamento, sistema, entre outras coisas. Esse da asus eu nunca vi, depois vo da uma olhada nele, ano que vem quero trocar esse meu, qual o preço desses da asus no mercado hoje??
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Borg Ter Nov 25, 2014 11:39 am

    A Asus tinha colocado ele a 499 no site, vendeu 10.000 em 24 horas, ehehehe... Hoje ele sai a 610 pratas na Fast Shop, que reajustou ele pra 750 pra poder colocar na Black Friday a 610 pratas, a malandragem de sempre...

    O aparelho tem muita, mas muita coisa moderna em um valor extremamente honesto. 5 polegadas, câmera Sony, 2gb ram, 2 chips, sd card de até 64gb, vidro gorilla glass 3... coisas que vc acha em aparelhos com o dobro ou triplo do preço.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Crixus Ter Nov 25, 2014 12:06 pm

    "Vidro gorilla glass"??? O que vem a ser isso borg?

    Realmente esse Asus ta saindo bem barato se comparado com os outros. Tenho hoje um sansung que me atende bem, Câmera boa, velocidade boa o único defeito para mim é o pouco espaço para armazenamento, direto fica apitando memória cheia o que é uma merda, porém como tb não sou de ficar botando muita coisa nele, ele acaba satisfazendo mesmo com esse lance da memória.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Borg Ter Nov 25, 2014 12:40 pm

    Gorilla Glass é uma tecnologia desenvolvida pela Dow Corning, um fabricante de vidros industriais dos EUA. É uma película de vidro super resistente a riscos e batidas, daí o nome Gorilla, ehehehe... o meu Nexus 4 tem Gorilla Glass 2, eu não uso película protetora nele, o danado não risca, eheheheh...
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Ph neutro Ter Nov 25, 2014 1:58 pm

    Ja que estão falando de asus, o que vocês acham dos notbooks da asus? são bons? melhores que os demais? eu ja tive notbook da positivo não gostei e da dell também não gostei me disseram para montar meu próprio notbook mas, sou um asno para essas coisas, andei pesquisando e vi que o da Asus parece ser bem superior, o que vocês acham?
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Borg Ter Nov 25, 2014 9:30 pm

    Asus é fabricante de placa-mãe, placas de vídeo... eles de fato fabricam o Notebook, não ficam apenas numa de comprar peças e montar, como rola com Positivo, CCE, etc... Não quer dizer que estas marcas são ruins, mas que a Asus consegue certificar seu produto sobre o que de fato ele consegue fazer...
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Borg Ter Nov 25, 2014 9:34 pm

    Asus vendeu 1000 umidades do Zenfone 5 no Brasil em... 5 segundos.

    http://www.tecmundo.com.br/asus-zenfone-5/66407-asus-vende-mil-zenfone-5-5-segundos.htm

    Sabrina Sato é a garota propaganda do brinquedinho em terras Brasilis... e que propaganda, ehehehehe



    lol!
    Ph neutro
    Ph neutro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 10/11/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Ph neutro Qui Jan 22, 2015 9:11 am

    Comprei um zenfome borg, eu tô gostando, quando tu comprar vai gostar também, custo beneficio muito bom, ele tem um câmera ótima com funções boas tb, to a pouco tempo com ele, ainda aprendendo, mas tô gostando.
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Borg Qui Jan 22, 2015 4:10 pm

    Ph neutro escreveu:Comprei um zenfome borg,  eu tô gostando,  quando tu comprar vai gostar também, custo beneficio muito bom,  ele tem um câmera ótima com funções boas tb, to a pouco tempo com ele, ainda aprendendo,  mas tô gostando.

    O meu chegou no natal, Tandrinha me deu, eheheheheh.....

    O aparelho é muito bom. Já comprei a película de vidro e a capa flip, ficou show de bola !!!
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por morpheus Qui Jan 22, 2015 5:27 pm

    Se deu bem em borg? Hehehe

    Estou ouvindo falarem mto bem do zenfome, quando eu for trocar o meu vou considera-lo.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Tandra Qua Jan 28, 2015 1:01 pm

    O borg me deu de natal o Sony Xperia é ótimo, lindo, rsrs, como para mim basta ter as funções mínimas de um smartphone, não ligo mto para esse troço de sistema operacional, quantos gigas disso ou daquilo, memória ram e bla bla....

    Adoro o meu e sei que ele deve ter muito mais funções do que eu conheço. Rs

    Conteúdo patrocinado


    Ciência e tecnologia Empty Re: Ciência e tecnologia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:17 am