Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


+6
Laerte
Tandra
Cachorro Louco
morpheus
Crixus
victor andrade
10 participantes

    Solicitação de cancelamento de conta

    victor andrade
    victor andrade


    Mensagens : 352
    Data de inscrição : 02/10/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por victor andrade Seg Nov 03, 2014 7:40 pm

    Boa noite caros.

    Estou aqui ja faz tempo, é um ambiente descontraído e bacana.
    Mas, nem tudo são flores. É com muito pesar que venho solicitar o cancelamento da conta do poseidon.
    Estou me sentindo violado, meu orifício anal esta ameaçado nesse local com ele por perto. Preciso me precaver, me prevenir.
    Eu não gosto de rosca recheada, não como bolacha e nem de leite eu gosto.
    Fico no aguardo de uma resposta.




























    Heheheheheheh zoeira poseidon. Mas te cuida,  mantenha seu harém longe daqui.
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Crixus Seg Nov 03, 2014 7:56 pm

    esse victor não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o pior é que levei a sério quando comecei a ler saporra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poseidon fica a dica, mantenha seu harém longe daqui
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por morpheus Seg Nov 03, 2014 8:14 pm

    "nem de leite eu gosto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Victor vc tem certeza que tu bate bem cabeça??
    Cachorro Louco
    Cachorro Louco


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 16/10/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Cachorro Louco Seg Nov 03, 2014 8:31 pm

    huahauhuahuahuah nego alopra demais.
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Tandra Seg Nov 03, 2014 8:32 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Infelizmente o poseidon não poderá ter sua conta cancelada por que acima de qlq coisa ele é patrimônio histórico do ALIDB vamos lembrar dele daqui uns anos.
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Laerte Seg Nov 03, 2014 9:14 pm

    hehehehehehehehehehehe povo sem o que fazer
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Poseidon Seg Nov 03, 2014 9:23 pm

    Hahahahahahahahahahahahahahaha esse vitor gosta de uma zoeira viu
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por coltmiller Seg Nov 03, 2014 10:39 pm

    Eu levei a sério.  Kkkkkkkkkkk.

    Vcs estão zoando muito o poseidon não acham?  Ele nao pode dizer nada que ja caem matando.  ainda bem q ele leva numa boa
    Borg
    Borg
    Admin


    Mensagens : 774
    Data de inscrição : 08/08/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Borg Seg Nov 03, 2014 11:00 pm

    Coltmiller já mandou a real....

    Poseidon LEVA numa boa.... Rolling Eyes
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Poseidon Ter Nov 04, 2014 7:33 am

    hehehehehe de boaa. Eu indiquei esse espaço para o victor andrade e pra o morpheus, os dois estão conosco aqui. Esses putos ai são brother, embora, tenha bastante tempo que não os vejo, pois moram em outra cidade, é sempre bom ter os amigos por perto, essas zoações são normais. Eu estaria preocupado se eles tivessem calados kkkkkkkkkk
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Mazikamno Ter Nov 04, 2014 8:08 am

    Poseidon, me desculpe pelas brincadeiras. Apesar de não te conhecer, eu vejo que você está bem a vontade, levando numa boa, deixa eu começa de novo.

    Agora, falando sério. Me desculpe pelas brincadeiras, apesar de não te conhecer, eu também estou brincando, estou indo na onda, e acabo não pensando no que você pode estar sentindo. Você pode até dizer que está tudo tranquilo, mas eu não sei se está mesmo. E algumas vezes é isso que ferra com um fórum, e também com a vontade de um usuário postar.

    Então me desculpe por qualquer coisa. Você está sendo muito gente boa e tolerante!


    edit: Mas eu não estou prometendo nada hein, heheh Twisted Evil
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por morpheus Ter Nov 04, 2014 8:16 am

    coltmiller escreveu:Eu levei a sério.  Kkkkkkkkkkk.

    Vcs estão zoando muito o poseidon não acham?  Ele nao pode dizer nada que ja caem matando.  ainda bem q ele leva numa boa

    Mazikamno escreveu:Poseidon, me desculpe pelas brincadeiras. Apesar de não te conhecer, eu vejo que você está bem a vontade, levando numa boa, deixa eu começa de novo.

    Agora, falando sério. Me desculpe pelas brincadeiras, apesar de não te conhecer, eu também estou brincando, estou indo na onda, e acabo não pensando no que você pode estar sentindo. Você pode até dizer que está tudo tranquilo, mas eu não sei se está mesmo. E algumas vezes é isso que ferra com um fórum, e também com a vontade de um usuário postar.

    Então me desculpe por qualquer coisa. Você está sendo muito gente boa e tolerante!

    eu sabia que aquele tópico do tripé la era armadilha, eu sabia que ele tava querendo captar voluntários, taí dois ja foram, vamos ver quem vai ser o próximo.

    E enquanto isso poseidon aguarda em seu harém

    Solicitação de cancelamento de conta Bigodeleite
    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Crixus Ter Nov 04, 2014 8:19 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri desse copo de leite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora esse negócio do poseidon estar LEVANDO NUMA BOA ta muito ambíguo kkkkkkkkkk
    e ai poseidon tu leva numa boa mesmo??


    Última edição por Crixus em Ter Nov 04, 2014 9:00 am, editado 1 vez(es)
    Mazikamno
    Mazikamno


    Mensagens : 232
    Data de inscrição : 23/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Mazikamno Ter Nov 04, 2014 8:26 am

    morpheus escreveu:

    eu sabia que aquele tópico do tripé la era armadilha, eu sabia que ele tava querendo captar voluntários, taí dois ja foram, vamos ver quem vai ser o próximo.

    E enquanto isso poseidon aguarda em seu harém

    Solicitação de cancelamento de conta Bigodeleite

    Nem vem, pelo que o Poseidon falou, tu e o Victor já estão nesse harém faz tempo, hehehe.

    Conta a verdade, vocês estão mancomunados nesse propósito homo de conversão...

    Me deixa fora disso, hehehe
    Laerte
    Laerte


    Mensagens : 257
    Data de inscrição : 11/10/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Laerte Ter Nov 04, 2014 9:03 am

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vocês zuados demais.

    Poseidon leva numa boa. Se ele leva numa boa quem somos nós para discordar.
    morpheus
    morpheus


    Mensagens : 276
    Data de inscrição : 29/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por morpheus Ter Nov 04, 2014 9:12 am

    Mazikamno escreveu:

    Nem vem, pelo que o Poseidon falou, tu e o Victor já estão nesse harém faz tempo, hehehe.

    Conta a verdade, vocês estão mancomunados nesse propósito homo de conversão...

    Me deixa fora disso, hehehe

    hahahhahahaha sai fora. Na minha época poseidon não tinha essas viadagem não. Não o vejo ja faz uns anos. Ele mudou demais, agora não vê maldade nem em bolacha recheada com leite. PQP

    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Poseidon Ter Nov 04, 2014 2:30 pm

    Mazikamno escreveu:Poseidon, me desculpe pelas brincadeiras. Apesar de não te conhecer, eu vejo que você está bem a vontade, levando numa boa, deixa eu começa de novo.

    Agora, falando sério. Me desculpe pelas brincadeiras, apesar de não te conhecer, eu também estou brincando, estou indo na onda, e acabo não pensando no que você pode estar sentindo. Você pode até dizer que está tudo tranquilo, mas eu não sei se está mesmo. E algumas vezes é isso que ferra com um fórum, e também com a vontade de um usuário postar.

    Então me desculpe por qualquer coisa. Você está sendo muito gente boa e tolerante!


    edit: Mas eu não estou prometendo nada hein, heheh Twisted Evil

    hehehehehehehe relaxa para mim ta de boa de verdade. Vc é um cara bacana, com certeza agregaria no meu harém. kkkkkkkkkkkkkk


    brinks.
    abs

    Conteúdo patrocinado


    Solicitação de cancelamento de conta Empty Re: Solicitação de cancelamento de conta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:44 am