Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALIMENTE SEU CONHECIMENTO - FÓRUM DE INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS RELACIONADAS A ALIMENTOS E SEUS FABRICANTES


4 participantes

    Tipos de gays

    Crixus
    Crixus


    Mensagens : 335
    Data de inscrição : 13/08/2014

    Tipos de gays  Empty Tipos de gays

    Mensagem por Crixus Ter Out 28, 2014 10:03 am

    Vi isso na internet agora, sei la, lembrei do ALIDB,, não sei por que

    Antigamente não se ouvia falar em tantas variações semânticas, mas hoje, tem apelido para todo tipo de viado. Vejamos:

    BOIOLA
    É um viado mais moderno. Pratica surf, aeróbica, vive com óculos na testa, finge que namora a coleguinha de turma, freqüenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no Bingo prá botar a "cartela" em dia.

    VIADO
    Esse é o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco variações: viadinho, viadaço, viadão, viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles: o viado velho (ver Pederasta, adiante).

    BICHA
    É um viado mais rampeiro que existe, daqueles que fedem a mijo e usam calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são: bicha-louca, que é um misto de viado com maluco, e bicha-nojenta, que é aquele que trabalha com a gente.

    GAY
    É o viado metido a intelectual, alegre, mas que dá o rabo igualzinho aos demais. Só que com mais criatividade. Fala de sexo anal o tempo todo e costuma pregar que buc... só tem fama; bom mesmo é c...

    BONECA
    É a mais fêmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de "viada", por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria me-ni-na e sonha com casamento. O único problema é que, como toda boneca, tem sempre a bunda malfeita.

    FRUTA
    É aquele viadinho meigo, frágil, branquinho, pálido, com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela "filha" que a mãe não pode ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido.

    BAITOLA
    É a bicha nordestina. Normalmente, é um fio-duma-égua bem abestado que nasceu florzinha e se mandou pro Sul Maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um, não precisa nem Rexona) pra fazer saliência bem longe da família, senão o pai mata de porrada.

    PEDERASTA
    É um viado em desuso. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje, a bunda murchou, apareceram as varizes, virou um lixo!!

    HOMOSSEXUAL
    É o viado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí, também já é pedir demais, né, santa?

    MEIGO
    É o viado que você nunca tem certeza de que realmente ele é viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de MEIGO que é a abreviatura de MeioGay.

    COLÍRIO
    Esse é o viado que ninguém imagina que ele é viado. Fala como homem, se veste como homem, anda como homem, coça o saco, pode ser casado e até ter filhos, compra a revista Playboy e comenta "Meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexível quanto a odiar os homosexuais e se fosse possível mandaria matar todos sob tortura (pode ser uma maneira de eliminação da concorrência através de uma ação inconsciente). Chama-se COLÍRIO, porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém sabia, ele vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que passar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do c..., de tão ardido que fica. Dizem que quando o colírio (Moura Brasil ou similar) é pingado no anel de couro ainda quante, chega a fazer TZZZZZZZZ, e a bicha abre logo uma cerveja. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele nem desconfie, diga assim, "Esse aí tem cara de quem usa COLÍRIO!"

    ____
    Poseidon, não leve nada disso a sério tu sabe que é zoação né? hehehe
    Tandra
    Tandra
    Admin


    Mensagens : 529
    Data de inscrição : 08/08/2014
    Idade : 34

    Tipos de gays  Empty Re: Tipos de gays

    Mensagem por Tandra Ter Out 28, 2014 10:15 am

    kkkkkkkkkkkkkkk boa boa boa.
    Nunca imaginei que tivesse tantas derivações.
    coltmiller
    coltmiller


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 21/08/2014

    Tipos de gays  Empty Re: Tipos de gays

    Mensagem por coltmiller Ter Out 28, 2014 11:16 am

    Hahahahaha i pior e que eu tenho um primo que é gay e ele se encaixa perfeitamente em uma dessas descrições ai. Hahahahaha
    Poseidon
    Poseidon


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/09/2014

    Tipos de gays  Empty Re: Tipos de gays

    Mensagem por Poseidon Ter Out 28, 2014 12:39 pm

    Kkkkk eu ri do pederasta ser um viado em desuso.


    E de boa crixus eu levo tudo numa boa

    Conteúdo patrocinado


    Tipos de gays  Empty Re: Tipos de gays

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:53 pm